O Par Perfeito

O Par Perfeito Nora Roberts

Resenhas - O Par Petfeito

Lu 06/02/2017

Maravilhoso!
O último livro de uma trilogia da Nora sempre é o melhor, mas esse superou as expectativas ! Eliza e Billy roubaram a cena, me emocionei

Gy de Paula 05/02/2017

Bonzinho... Poderia ter sido melhor.
No terceiro volume que fecha a trilogia a Pousada, o casal da história, Ryder e Hope, são dois desconhecidos. Algo novo na série, já que os outros casais se conheciam desde a infância ou adolescência.
Ryder é o mais "bruto e rústico" dos irmãos Montgomery. E entendam, isso é uma qualidade.
Hope é uma maníaca da organização, muito polida e racional. Enfim, o oposto de Ryder.
A história do casal é ótima, se desenvolve de maneira bem dinâmica, sem ser uma calda de açúcar caramelizado, o que é ótimo!
Como nos outros volumes da trilogia, a história é bem óbvia. Mas isso não representa um demérito para a obra.
Pra mim o demérito da história fica por conta do casal fantasma, Lizzy e Billy. Não, eu não curti mesmo esse lance fantasma que tomou uma boa parte deste livro.
Talvez a autora devesse ter se dedicado mais ao casal de fato, e ao noivado do casal do livro anterior. Achei que esses dois aspectos da história ficaram bem aquém do que poderiam ter sido.
Na minha opinião, este é o mais fraco dos três livros dá trilogia.
(Sobre a trilogia:
Volume 1: Um novo amanhã
Volume 2: O eterno namorado
Volume 3: O par perfeito)

Lari 02/02/2017

O PAR PERFEITO
O Par Perfeito é o terceiro livro da trilogia A Pousada, escrita pela autora Nora Roberts e publicada no Brasil pela editora Arqueiro. Com 309 páginas, divididos em 20 capítulos, possui pontos de vista alternados entre os personagens. É importante lembrar que, apesar de o livro fazer parte de uma trilogia, não é tecnicamente necessário ler os outros dois volumes para compreender este aqui (porém eventuais spoilers de Um Novo Amanhã e O Eterno Namorado poderão aparecer).

Ryder Montgomery é um dos 3 irmãos que estão nesta trilogia, porém é o único solteiro (por enquanto na verdade, se não nem precisaria de um livro para ele, não é mesmo?). Ryder é cabeça dura, não quer saber de relacionamentos, mas quando a mulher da sua vida aparece, toda essa pose de machão cai, risos.

Nossa protagonista, Hope, é ex-funcionária de um hotel de luxo em Washigton, mas se encontrou na pequena cidade de Boonsboro e ama seu novo emprego. Gerente da Pousada Boonsboro, teve que se acostumar com a nova rotina, já que era super ligada à agitação e glamour da cidade grande, mas percebeu que tudo se tornou mais agradável neste pequeno lugar.

Os dois personagens já se conheciam antes, já que tiveram um pequeno affair em um dos livros anteriores da trilogia, mas até agora fingem que nada aconteceu e falam apenas o necessário; na verdade são apenas educados um com o outro. Contudo, já que o livro possui pontos de vista alternados entre os dois, descobrimos que a educação, esconde a atração e a curiosidade que eles sentem um pelo o outro.

No decorrer da trama, os dois têm suas pequenas discussões, mas fica evidente que essas briguinhas acontecem apenas para camuflar o que sentem um pelo outro. É claro que Hope e Ryder acabam se envolvendo. Contudo, Hope fica por tanto tempo pensando se deve ou não fazer o que deseja que me deixou agoniada.

Um belo romance para finalizar um trilogia emocionante. Nora como sempre me encantou com sua riqueza de detalhes, mas nunca deixando a leitura cansativa. Em O Par Perfeito, Nora apresenta personagens brincalhões, sérios e que me fizeram rir, chorar de alegria, tristeza e raiva.

site: http://www.roendolivros.com.br/2017/01/resenha-o-par-perfeito.html

Leninha Sempre Romântica 02/02/2017

Não tem como não amar uma trilogia tão leve, simples, com um fio condutor sobrenatural e escrita de uma maneira superenvolvente, por nossa diva mor, Nora Roberts.

Para quem não sabe, esse é o terceiro livro da trilogia A Pousada, e nele iremos conhecer a história de Ryder. Devo confessar que esperei ansiosamente por esse livro, já que nos anteriores sempre ficava aquele desejo de descobrir o porquê da animosidade existente entre Hope e nosso mocinho.

Não tem como não amar os Montgomery’s e todos os personagens que o cercam. Aqui nesse caso nosso mocinho fica impressionado com uma gerente linda, competente que desde o primeiro livro da trilogia já o deixa nervoso só com sua presença, e que presença!

Ryder Montgomery é um homem que põe a mão na massa, sempre à frente da obra da pousada BoonsBoro e de todos os outros empreendimentos agregados à ela. Sempre com seu cinto de ferramentas na cintura e sua cara amarrada, ele segue ignorando Hope de uma maneira que ninguém entende, nem mesmo ele.

Hope é ex-funcionária de um luxuoso hotel, mas na pousada BoonsBoro é que ela se sente em casa, aceita por uma família de amigos e tendo ainda uma fantasma como companheira de quarto, mas uma coisa a incomoda: o descaso com que é tratada por Ryder. Ela não entende o porquê de tanta austeridade, mas sente que quando estão próximos uma corrente elétrica surge entre eles, algo que ela precisa descobrir o que é. Na verdade, os dois precisam descobrir.

E é assim, meio por acaso que ocorre o primeiro contato, um beijo, que dá força a uma história que têm todos os detalhes para ser deliciosa e, claro, não deixa a desejar.

Finalmente o mistério do nosso fantasma Lizzy foi revelado, e foi algo que esperei com muita ansiedade, já que esse era o elo que unia todos os nossos personagens. Foi nossa Lizzy que uniu os casais, ao longo da trilogia, com seu jeitinho único de “assombrar”. Adoro o jeito que Nora Roberts consegue misturar realidade e sobrenatural de uma maneira que fica impossível não acreditar que seja possível algo assim acontecer. Palmas para ela, sempre!

Como já era esperado mais uma vez, nossa diva arrasou, não deixou nenhuma ponta solta, deu finais plausíveis e viáveis a nossos protagonistas, nos encantou com uma história do passado que me deixou com lágrimas nos olhos, fez com que horas de leitura se transformassem em momentos de prazer. Nora Roberts tem esse dom de prender o leitor e nos tornar refém de suas histórias. Não vejo a hora de conhecer mais uma de suas trilogias e seus personagens simples, porém apaixonantes.

Recomendo a leitura da trilogia A Pousada com muito entusiasmo. Leia e se apaixone!

site: http://www.sempreromantica.com.br/2017/01/o-par-perfeito-nora-roberts.html

Testei pra Você 31/01/2017

Mais um desfecho fofo de uma série fofa da Nora Roberts
Chegou ao fim mais uma trilogia da Nora Roberts. Mais uma série leve para não deixar ninguém estressado, romântica, para quem acredita no amor.

Os três livros não têm grandes reviravoltas, são mais o dia a dia de seis amigos em uma cidade pequena com dilemas diários e uma pequena dose de mistério, mais para dar um charme e ser um fio condutor que liga as histórias do que algo tão grande que roube a cena.

O último livro da série A Pousada, O par perfeito, tem encerramento de algumas pontas soltas dos outros casais e vemos um pouco mais sobre Hope, a gerente da pousada BoonsBoro (onde acontece grande parte da história), e Ryder, da família dona do empreendimento.

A relação entre os dois sempre foi de animosidade, um achando o outro arrogante e cabeça-dura. Mas situações inesperadas acontecem e eles vão se aproximando e se conhecendo melhor.

O desenrolar é previsível, mas isso não significa ser ruim para quem gosta do desse estilo de livro. Os personagens são amigos, leais, trabalhadores, prestativos... Dá vontade de ser amiga deles e isso faz com que a trilogia deixe um gostinho de quero mais. Não só para acompanhar romances, mas acompanhar o dia a dia mesmo, a dinâmica da cidade e seus personagens.

site: http://testeipravoce.blogspot.com.br/2017/01/livro-o-par-perfeito-nora-roberts.html

Debyh 31/01/2017

eu shippava muito esses dois desde que eles apareceram
Eu queria tanto ler o final desta trilogia (tipo muito mesmo) que as expectativas estavam na altura. Não simplesmente por fechar a série (o que foi ótimo, é claro), mas também porque eu shippava muito esses dois desde que eles apareceram no primeiro livro #soudessas.
No final da trilogia temos o romance do último irmão Montgomery, Ryder e também descobrimos tudo o que aconteceu com a fantasma Lizzy e o que ela quer na Pousada BoonsBoro. Amor, família e desatar os antigos problemas fazem parte do último livro da Trilogia A Pousada.

(continua no link com resenha em áudio da trilogia)

site: http://euinsisto.com.br/o-par-perfeito-3-nora-roberts/

Sweet-Lemmon 31/01/2017

Bonitinho
Simpatiquinho. Bonitinho.

Chatinho.

O Par Perfeito é um daqueles livros simpáticos mas facilmente esquecíveis e, se você já tiver lido Nora Roberts não vai achar muita diferença entre este aqui e outros tantos livros que ela escreveu, especialmente as últimas “trilogias”. Não é ruim,mas é beeem mais do mesmo.

E isso acaba cansando.

Como nos dois livros anteriores da série (no final da resenha tem os links), temos aqui um casal de opostos: Hope, a mocinha certinha e pragmática, e Ryder, o mocinho macho-alfa e de “emoções à flor da pele”. Como se trata do último livro de uma trilogia, aqui já sabemos quem são os personagens e de onde vieram, fazendo com a autora apenas adicione alguns poucos detalhes sobre seus passados.o que,honestamente, não acrescenta muito à narrativa.

A relação entre Hope e Ryder começa por estranheza, passa pelo sexo sem compromisso até... bem, vocês já sabem,né? Até eles se apaixonarem de verdade.

É até uma sequencia louvável, o problema é que tudo ocorre de maneira sorumbática (queria muito usar essa palavra numa resenha, rs!) Em outras palavras, faltou drama. Emoção mesmo. Não acho que seja necessário um vilão para uma história de amor fluir, mas é preciso ter contrapontos nessa relação. Em O Par Perfeito, até somos apresentados á uma espécie de antagonista, vindo do passado de Hope, mas a breve passagem não acrescenta muito à trama nem dá dramaticidade suficiente à história.

O fato é que vi a autora repetindo os mesmos padrões de livros anteriores. Ela tem um estilo e isto é louvável, porém senti falta de algo diferente do seu “modelo de romance”.
Nora Roberts é o melhor e o pior de O Par Perfeito. Se por um lado, ela se repete; por outro, é inegável seu talento com as palavras e personagens. Por mais críticas que se tenha ao livro, Nora faz com que seja impossível largá-lo.

Talvez esse não seja o melhor livro de Nora (uma pena, já que o primeiro livro da série,Um Novo Amanhã é muito bom!) mas ele é acima da média de outros livros do gênero. A qualidade literária está presente.

Fãs ardorosos da autora devem apreciar mais,porém, O Par Perfeito vale muita a pena a leitura!

Série:

Livro 1- Um Novo Começo
Livro 2- O Eterno Namorado
Livro 3- O Par Perfeito

site: http://umaconversasobrelivros.blogspot.com.br/
Jaqueline 11/01/2018minha estante
Excelente resenha. Também achei esse último volume bem "mais do mesmo", com uma trama muito linear e sem destaques. A forma como o casal se aproxima é ok, mas faltou algo a mais entre eles.

Bárbara @versosenotas 28/01/2017

Fim da trilogia com muito amor, carinho, amizade e resolução do mistério
O que esperar do fim de uma trilogia que conquistou seu coração? Nada mais nada menos do que um enredo bem construído, um romance envolvente e uma escrita tão fluida e tão gostosa de ler que se torna difícil dizer adeus ao final da leitura. O Par Perfeito traz uma história cheia de amor e carinho e, mais uma vez, a autora Nora Roberts destaca a importância da família e dos laços de amizade.

Hope é a típica mulher da cidade. Gosta de roupas caras, sapatos de grife, jantares importantes e conviver com pessoas influentes. Para completar, um trabalho dos sonhos em um hotel 5 estrelas e um namorado rico e elegante. De fato, ela tinha essa vida perfeita, mas tudo desmorona quando seu namorado e atual chefe anuncia um noivado com uma loira socialite. Sentido-se traída e humilhada, ela pede demissão e segue para a pacata cidade de BoonsBoro. É claro que uma pessoa como Hope nunca escolheria se mudar para o interior, mas era lá que viviam suas melhores amigas, Clare e Avery, e nesse momento o que ela mais precisava era do apoio e carinho das amigas.

Hoje, depois de meses do acontecido, ela consegue se reerguer e para seu completo espanto, afirma ser feliz como a gerente da Pousada BoonsBoro. Ela volta a ter um emprego dos sonhos e vive rodeada por pessoas que a amam e a respeitam. E, apesar de não ter uma vida amorosa ativa, ela se sente mais que satisfeita com sua nova vida.

“Mudanças significam progresso, melhorias e, às vezes, surpresas felizes.”

Ryder Montgomery, um dos responsáveis pela restauração da Pousada e de tantos outros imóveis na cidade, é um homem lindo, charmoso e arranca suspiros de muitas mulheres das redondezas. Mas, como nada é perfeito, ele é um cara grosso, mal-educado e que não consegue lidar com sentimentalismos. Ele nunca levou a sério relacionamentos e, apesar de seus irmãos Beckett, estar casado, e Owen, estar noivo, ele não sente a menor necessidade de seguir o mesmo caminho. Esse pensamento perdura pelo menos nos momentos em que ele não esbarra com Hope. Fato é que ele sentiu uma imediata atração por ela desde o primeiro dia em que a viu. Sendo assim, se seu jeito grosseiro já não fosse indelicado o bastante, fica pior toda vez que ele encontra a elegante gerente.

Como era de se esperar, o sentimento é recíproco, e Hope sente uma forte atração por Ryder. Obviamente, com o passar do tempo eles acabam cedendo ao desejo e inicia-se um relacionamento casual, como afirmam os personagens.

Algumas questões, porém, surgem na história para criar um clímax que fará com que Hope sinta-se insegura em relacionar-se com o filho de sua chefe e acabar correndo o risco do passado se tornar o presente.

Um dos pontos iniciais que destaco neste último livro da trilogia é a forma com a autora deu vida à Pousada BoonsBoro. Se nos dois livros anteriores acompanhamos o pesado trabalho de restauração feito pelos irmãos Montgomerys e a inauguração da Pousada, neste fim de trilogia podemos vivenciar o dia a dia e funcionamento da pousada sob os olhos da gerente Hope. Além disso, é neste livro que o mistério da fanstama Lizzy é desvendado e de uma forma tocante e cheia de sentimentos.

Vamos conhecer dois personagens imperfeitos e bem diferentes entre si que formam um casal perfeito e, junto a eles, vamos nos emocionar e aprender que nem sempre as coisas sairão como o planejado. Às vezes, o certo não vem por um caminho de flores, mas sim por um cheio de pedras e buracos. Basta que saibamos olhar para cada pedra e para cada buraco de um jeito a aprender com eles.

“A gente não ama tentando mudar o outro.”

Esse é meu livro favorito da trilogia, com o casal mais teimoso e perfeito e com o romance que mais me tocou. A leitura foi rápida, prazerosa e já está causando saudades em mim. O que me resta agora? Esperar a Editora Arqueiro lançar mais livros da Nora!! :D

Visite o blog: http://versosenotas.blogspot.com.br/ onde tem essa resenha e muito mais!!

site: http://versosenotas.blogspot.com.br/

Beta Oliveira 27/01/2017

Em O Par Perfeito, vamos saber como duas pessoas que se consideravam totalmente incompatíveis podem ser o que a outra precisa. Não será da noite para o dia, nem em passe de mágica. Nora sendo Nora, cria um universo real na nossa mente. E é por isso que você, que queira ter bons momentos com um livro, leia a trilogia.

No Literatura de Mulherzinha, o texto completo sobre O Par Perfeito, o desfecho da trilogia A Pousada, de Nora Roberts, publicado pela Editora Arqueiro.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/01/cap-1300-o-par-perfeito-nora-roberts.html

Livros Encantos 23/01/2017

Cada história dessa trilogia é escrita com o coração, Nora Roberts une os laços de família, e presenteia cada um deles com o amor.
A Trilogia da Pousada encerra com esse livro maravilho, muito mais que três irmãos encontrando seus grandes amores, há uma família que se ama, apoia um ao outro em cada situação nos fazendo valorizar cada momento e alegrias que devem ser levados em nossos corações.

Ryder o único Montgomery que ainda não encontrou seu grande amor, junto a seus irmãos continuam a trabalhar na construção do restaurante. Sempre foi o mais arredio a compromissos, teve seus casos sem se aprofundar.

Hope a gerente da pousada BoonsBoro, trabalhando como muito empenho, toda a família a acolheu muito bem, após uma grande decepção amorosa, e um convite de suas amigas para se candidatar a vaga de gerente. Com certeza foi uma das melhores decisões que tomou.
Foi acolhida com muito carinho por todos.

Desde que foi contrata Ryder implica com Hope, gerando algumas discussões entre eles, o que dá impressão de ser implicância se mostra uma grande atração entre eles.
Após o beijo do ano novo, algo ficou no ar , eles acabam deixando a atração falar mais alto, alguns encontros se tornam rotineiros.Ambos deixam claro que não querem algo a mais.

Temos ainda o grande mistério do fantasma Lizzy que busca seu grande amor, ela vive na pousada e continua sendo um grande cupido entre nossos protagonistas, nesse livro também deu uma força a nosso casal.Todos se empenham em descobrir a história de Lizzy.

Hope terá visitas inesperadas que irão a magoar, Ryder não sabe lidar com lágrimas, ele toma uma atitude que a deixa brava, passado algum tempo entende seu motivo o perdoando.
Cada gesto dele desde aquele mais simples, vai demonstrando o quanto ele se importa com Hope e como ela é especial para ele.

A família sempre se reúne, podemos matar as saudades dos protagonistas dos livros anteriores, cada um conquistou um pouco de meu coração, a matriarca da família tem uma energia contagiante.

Hope e Ryder irão expor seus sentimentos, e percebem o quanto se sentem bem um ao lado do outro, mesmo enxergando as diferenças entre eles, aprendem que os sentimentos superam as diferenças.

Lizzie teve sua história descoberta, com um final emocionante.

Nora Roberts mais uma nos leva a reflexão com relação a importância do amor e da família, com protagonistas reais e situações corriqueiras de nosso dia a dia, há amor em todos gestos de quem amamos.

Com certeza a Trilogia da Pousada entra para meus favoritos pela simplicidade e intensidade de todos sentimentos de cada personagem.
Uma escrita que envolve e cada personagem te cativa de uma maneira verdadeira.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/01/o-par-perfeito-nora-roberts.html

Remesk 20/01/2017

O Par Perfeito
"A gente não ama tentando mudar o outro."

Neste terceiro e último volume da série A Pousada, da escritora Nora Roberts, vamos nos deparar com aquele típico cara durão e ríspido, mas que a gente se apaixona logo de cara por ser sexy e charmoso e lindo, Ryder Montgomery. Além de durão ele é complicado em relacionamentos. Teve suas aventuras e desgostos, sendo estes últimos o que lhe deixaram marcas difíceis de apagar. E a partir desse princípio, ele tem apenas relacionamentos superficiais.

Do outro lado nos deparamos com Hope, a gerente nova que está acostumada a badalações e hotéis luxuosíssimos. Sempre está elegante e bem vestida, até mesmo eu diria que se ela estivesse em um filme seria o “O Diabo veste Prada “ e seria a própria diretora, rsrss. Ao contrário, ela é uma mulher sincera e muito pura de coração, muito alegre e divertida. Quando quer alguma coisa não mede esforços para conseguir, sem passar por cima de ninguém. Uma mulher forte e ao mesmo tempo tem uma fragilidade.

Hope aproveita que passou por uma decepção amorosa horrível (não vou dar spoiler, rsrs) e vai parar na pousada BoonsBoro. Reencontra pessoas que a amam e realmente se importam com ela.

“Mudanças significam progresso, melhorias e, às vezes, surpresas felizes.”

Mas já entenderam a ideia da autora, não é mesmo? Duas pessoas completamente diferentes, Hope e Ryder, que vão sentir atração um pelo outro de soltar faíscas desde o primeiro dia. E eles soltaram faíscas de todos os tipos, inclusive quando discordam de assuntos em comum, ou da pousada, rsrsrs. E claro, como nada é perfeito, Ryder: um cara grosso, que não consegue lidar com sentimentalismos, apesar de seu irmão Beckett estar casado, e Owen estar noivo, ele não sente a menor necessidade de seguir o mesmo caminho. Mas isso dura apenas nos momentos em que ele não se depara com Hope. Levando em consideração que se seu jeito grosseiro já não fosse indelicado o bastante, fica pior toda vez que ele encontra a finíssima e atraente gerente.

Só sei que a atração entre eles provoca recordações amorosas e mostram como cada um conseguiu enfrentar cada passo. Hope tenta evitar erros do passado devido a traumas, e claro que o bruto do livro também ama, mas evita a todo custo a se entregar. Ryder se demostra sincero e honesto em toda a história.

Ao contrário dos outros protagonistas (dos volumes anteriores) o romance atual vai rolando devagar, o que na verdade é o ideal, pois pessoas tão diferentes precisam se conhecer e ficar amigas antes. Bem, aqui deixo vocês no suspense, pois não me lembro (“mentira”) o que acontece com esses dois.

Ah, lembrei, tem a história de Lizzy, a fantasma da pousada lembram?! Aqui a história dela encontra um final feliz e amoroso. Aliás, essa trilogia da Nora Roberts é toda linda e romântica com finais lindos e felizes. Isso não é spoiler, pois desde o início de qualquer volume a gente percebe esse detalhe.

A melhora parte desse final é como a autora dá vida a pousada. Quem leu os anteriores sabe como ficamos na ansiedade de “vê-la” pronta e linda. E aqui, a narração da autora continua perfeita nos permitindo saborear cada detalhe e melhor ainda visualizar. A pousada está linda. E seus integrantes lhe dão vida mais do que a própria estética do prédio. Pois os casais dos livros anteriores continuam neste livro, dando um charme e alegria à estória.

Trilogia para pessoas otimistas e felizes e para quem quer escapulir das tristezas do dia-a-dia. Tudo de bom acontece, mas claro, a autora sabe nos deixar em suspense quando quer. O livro é narrado em terceira pessoa com o foco mudando entre os dois principais personagens.

Espero que gostem.
Beijos!

*Exemplar cedido pela editora.

site: http://blog-entre-aspas.blogspot.com.br/2017/01/resenha-o-par-perfeito-pousada-3-nora.html

Berta4 06/01/2017

Apaixonante!
Como já se é esperado da Nora Roberts, ela arrasou! Um livro perfeito, com o enredo maravilhoso e personagens que nos conquistam totalmente. O Par Perfeito mostra que duas pessoas tão diferentes, independentemente das suas diferenças, o amor sempre prevalece e é isso que os torna um par perfeito.

site: http://livrosemdiasfrios.blogspot.com.br/2017/01/resenha-o-par-perfeito-nora-roberts.html

estantedasuh 27/12/2016

O Par Perfeito - Blog Estante da Suh
Ryder Montgomery é o irmão mais rabugento e sincero da família. Ele não liga para frescuras, não gosta de arte, não curte muito ir ao cinema e não sabe ser romântico. Sua vida gira em torno do trabalho, ele ama o que ele faz e dá tudo de si. Ryder chama a atenção da mulherada pelo seu jeito grosso e meio caipira. Apesar de toda essa rudeza, ele é um cara leal, amigo e família.

Hope Beaumont sempre quis trabalhar com hotelaria, não é a toa que ela era gerente do hotel Wickham, um dos melhores hotéis de Washington. Mas vê sua vida mudar, depois que é traída por Jonathan Wickham. Parase ver livre de Jonathan ela se muda para BoonsBoro e se torna gerente da Pousada BoonsBoro que é da família Montgomery.

Esse é o terceiro livro da trilogia A Pousada, nesse livro vamos conhecer a história do irmão Ryder, o único que ainda não achou o amor da sua vida. Para quem não sabe essa trilogia conta a história dos irmãos Montgomery, em Um Novo Amanhã conhecemos a história de Beckett e em O Eterno Namorado conhecemos a história de Owen. Toda a história se passa na Pousada BoonsBoro.

Tanto Hope quanto Ryder não ligava muito para o amor. Eles sabiam que existiam, mas isso não era prioridade na vida deles. Para completar eles não se bicavam, a todo o momento Ryder tratava Hope com grosseria e ela não sabia o porquê disso tudo, mas certa fantasminha vai ajudar a aproximar esse casal.

Eu só li o livro O Eterno Namorado e O Par Perfeito e entre esses dois, o terceiro livro é o mais fraco em minha opinião. Achei a aproximação do casal muito vaga e não via muito sentimento entre eles, claro que tudo começou com sexo casual, mas não vi aquela empatia que temos quando conhecemos o casal principal. A única cena que salvou para mim foi o final mesmo, onde eles verdadeiramente demonstraram o amor que sentiam um pelo outro. Mas isso não quer dizer que a história foi fraca.

Além do casal principal, vamos descobrir nesse livro a história de Lizzy e porque a sua alma vive na Pousada. Lizzy morreu naquele prédio e nunca conseguiu achar o seu grande amor Billy, por isso vive vagando na Pousada esperando a chegada dele. E tanto Hope como toda a família Montgomery tentar achar quem é esse Billy e o que aconteceu com ele. Essa parte da história é linda e me vi muito emocionada quando todo o mistério foi desvendado, a Nora conseguiu amarrar bem a história e dá um final feliz ao casal. Foi lindo!

Nesse livro conseguimos ver os outros personagens das histórias anteriores, Clare, Avery, Beckett, Owen, Justine, Willy B.,e Carolee, todos tem participação bem ativa na história e dão um quê de diversão e muito emoção no livro.

A capa do livro é condizente já que Hope mora na Pousada e a história se passa praticamente toda lá. A diagramação é simples. As folhas são amareladas e a fonte é do tamanho certo para leitura. A edição está impecável e linda como sempre.

Recomendo esse livro a todos que amam história de amor, onde tem um que de sobrenatural e que o foco é a família e a amizade.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2016/12/resenha-o-par-perfeito-pousada-3-de.html
Gabi Galvão 28/12/2016minha estante
undefined

Rose 26/12/2016

Hope Beaumont está em casa trabalhando como gerente na Pousada Boonsboro. Há quase um ano, mudou radicalmente sua vida, quando deixou para trás todo o glamour da cidade grande. Ao lado de suas duas melhores amigas, Clare e Avery, sua felicidade só não está completa por dois detalhes: sua vida amorosa, que é inexistente e por Ryder Montgomery...
Desde sua chegada até a pousada, Ryder foi frio e até mesmo grosseiro com ela. Mas era inegável o charme que ele exalava apesar de seu grande mau humor.
Ryder é a alegria da mulherada. Namorador, não tem relacionamentos longos ou muito sério, mas isso não impede que as mulheres permaneçam suas amigas. O que não parece acontecer com Hope, que nem mesmo pode ser considerada uma amiga...
Com as obras correndo à mil, e tendo que se desdobrar em três, seu humor não anda dos melhores, ainda mais quando a miss perfeição desfila por sua volta todo o seu glamour.
Com personalidades bem diferentes, ambos preferem manter distância um do outro, mas a família já percebeu que por baixo desta implicância existe algo mais. E de um jeito bem irônico, eles acreditam que Hope e Ryder foram feitos um para o outro. Resta agora eles perceberem isso...
Mas nenhum dos dois está querendo algo sério, apenas algumas noites mais quentes... Em comum acordo ambos dão uma trégua nas implicâncias e começam uma amizade colorida. Isso possibilita que eles se conheçam melhor, conversem mais...
Enquanto isso, Avery se prepara para a inauguração de seu novo restaurante e bar, além de iniciar a nova etapa de sua vida. Já Clare e o fofo do Beckett estão muito felizes com o aumento da família.
Todos ainda precisam resolver a situação de Lizzy, a fantasma que mora na Pousada. Apesar dos esforços, eles não conseguiram descobrir quem é Billy, e o que aconteceu com ele. E é Lizzy que dá os primeiros e significativos empurrões para que Hope e Ryder se entendam melhor e descubram a verdade sobre Billy.
Mas a visita do ex-namorado de Hope, acompanhado de uma proposta pra lá de indecente pode colocar estes dois cabeças duras em lados opostos. Sem contar que a esposa dele deixou muito claro que vai lutar por ele. Será que eles terão o discernimento para sentarem e conversarem? E o que vai acontecer com Lizzy? Eles descobrirão todos os mistérios envolvendo esta adorável e geniosa fantasma?
A trilogia terminou muito bem, fechando odas as perguntas. É ótimo acompanhar a relação de amizade entre as gurias e o amor entre os irmãos. Aliás, os diálogos e provocações entre eles rendem boas risadas. Nora retrata muito bem e de forma real a relação fraterna. Também gostei do casal da vez, e da forma como encararam a relação deles, sem pressões e cobranças e conscientes de suas diferenças. Outro fator que fez diferença foram as crianças, filhos de Clare. Este trio rouba a cena quando está presente.
A única coisa que não gostei muito, pois achei um pouco desnecessário, foi o aparecimento do ex-namorado (e da esposa dele) de Hope. Apesar da coerência da autora em usar os dois, confesso que senti os fatos um pouco frouxos, ou como disse, desnecessário. Apesar disso, não tirou o brilho da leitura ou da trilogia.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Lana Wesley 26/12/2016minha estante
Sempre vejo muitos elogios em relação a leitura dessa trilogia, ainda mais pelo fato da história ser bem construída, com diálogos divertidos e encantadores. Sempre gosto quando os personagens tem essa relação familiar, irmãos, filhos, isso deixa a leitura leve, e de certa forma acabamos nos envolvendo. Espero ter a oportunidade de ler esse livro logo.

Eduarda Rozemberg 26/12/2016minha estante
Sou louca para ler algo da Nora, sempre ouço falar muito bem dela. Esse livro parece ser ótimo também, e fico feliz que tenha terminado tão bem quanto o começo.

Ana Luiza 24/12/2016

Romântico e viciante
A HISTÓRIA
Ryder Montgomery é o irmão mais velho, o construtor da família, que, apesar da personalidade pouco carismática, é o irmão que mais encanta e conquista as mulheres – apesar de que, agora que seus dois irmãos estão comprometidos, isso não faz mais tanta diferença. Ryder viu de perto, tanto Beckett, quanto Owen, se apaixonarem profundamente por duas mulheres fortes e, claro, belas. Mas, mesmo adorando ambas as cunhadas, ele não deseja o mesmo para si. Apesar de ser conhecido por ser justo e honesto com as mulheres com quem se envolve, todos sabem que Ryder não procura nada sério ou duradouro. Seu único relacionamento de longa data é com a família, seu cachorro e seu amor por destruir e construir coisas.

Entretanto, curiosamente, o charme de Ryder não parece exercer o mínimo efeito sobre a gerente da pousada da sua família. Hope, com sua mania de organização, amor por listas e eficiência, lembra Ryder muito de seu irmão Owen, mas ele não consegue se dar bem com ela como se dá com o irmão. Hope é uma garota da cidade, que está sempre bem-vestida e pronta para encarar qualquer problema. Ela gerencia a pousada dos Montgomery com perfeição, encantando a todos, tantos clientes como colegas de trabalho e vizinhos – todos exceto Ryder.

Ryder, apesar de todo o esforço de Hope, sempre deixou claro sua opinião de que ela não pertence ali, em uma pousada de uma cidadezinha qualquer – mesmo que a garota tenha se encaixado perfeitamente ali. E quando o passado de Hope volta para assombrá-la e fazer com que ela volte para a cidade grande, Ryder fica impressionado com a firmeza com que Hope afirma que aquela cidade e aquela pousada são seu novo e verdadeiro lar. Assim, ele precisa encara o fato de que Hope veio para ficar, assim como o desejo que ele sente por ela e finge que não existe.

Hope está fechada para balanço, focada apenas no trabalho, mas não consegue mais negar que sente falta de se envolver com alguém. Tirando as brigas constantes com Ryder, ela está feliz com seu novo lar e emprego na pousada. Contanto, quando Ryder a ajuda lidar com a surpreendente e incomoda visita de alguém do seu passado, a mulher começa a perceber que aquele construtor rude, mas bonito de forma desconcertante, talvez seja a pessoa que ela está procurando. Entretanto, Hope deixa claro que não quer nada mais do que algo físico, um caso sem complicações, e Ryder fica mais do que feliz em aceitar sua proposta, afinal, ele também não quer nada sério.

Contudo, depois de meses de briga e implicância, acaba sendo extremamente prazeroso para ambos resolver suas diferenças da forma mais apaixonada possível – exceto, talvez, pelo fato de que eles não querem se apaixonar. Mas, por mais que tentem negar, Ryder e Hope formam um par mais que perfeito e o que seria apenas um caso rápido e descomplicado, pode acabar se tornando um amor para a vida inteira – se eles se permitirem a tal.

A SÉRIE
O Eterno Namorado é o último dos três volumes da série A Pousada, de Nora Roberts. Todos os livros se passam na cidadezinha de Boonsboro e têm, como principal cenário, a charmosa pousada da família Montgomery. Cada obra pode ser lida de forma independente, e traz a história de um casal diferente: o primeiro livro, Um Novo Amanhã conta o romance entre Beckett, o arquiteto e irmão mais novo da família, e Clare, sua antiga paixão e dona da livraria da cidade. Já o segundo, O Eterno Namorado, traz a saga de Owen, o administrador e o irmão do meio, e Avery, a dona da pizzaria e amiga de infância dos irmãos. Esse terceiro volume, O Par Perfeito, termina a série com a história de Ryder, o irmão mais velho e o construtor da família, e Hope, a gerente da pousada.

(...)

CONCLUSÕES FINAIS
Apesar de o segundo livro, O Eterno Namorado, ser o meu favorito da série (porque tem mais momentos engraçados), esse último volume carrega o posto de ter o melhor casal de toda a saga. Ryder e Hope são verdadeiramente um Par Perfeito e é gostoso e emocionante acompanhar a história de amor dos dois. Esse livro foi tão romântico e viciante quanto eu esperava, uma leitura que te deixa mais leve e sorridente depois de terminada.

E eu recomendo não só O Par Perfeito, como toda a série A Pousada, para todos os fãs de romances contemporâneos e até mesmo para quem quer começar a ler mais do gênero. Todos os livros são leves e apaixonantes, trazem casais fofos, mocinhas empoderadas, mocinhos gentis e histórias simples, mas cativantes. Eu amei toda a saga e estou mais que ansiosa para ler ainda mais obras da Nora Roberts.

LEIA A RESENHA COMPLETA E VEJA FOTOS DO LIVRO NO BLOG:

site: http://www.mademoisellelovesbooks.com/2016/12/resenha-o-par-perfeito-nora-roberts.html
Joyce Oliveira 24/12/2016minha estante
Fiquei tão triste que essa leitura não me prendeu como as outras da série...vou esperar mais um pouco e tentar ler de novo :(

Gabi Galvão 28/12/2016minha estante
null