Sparkling Cyanide

Sparkling Cyanide Agatha Christie

Resenhas - Sparkling Cyanide

Caroline Meirelles 08/05/2024

Gostei da história e eu acertei o(s) assassino(s), o que foi super chocante pra mim kkkkkk um livro bom da Agatha, interessante e bom de passar o tempo.

quelpg 29/02/2024

Muito Legal
Foi o primeiro livro da Agatha Christie que eu li e achei bem legal. A história o tempo todo te faz pensar e tentar adivinhar o que aconteceu e você desconfia de todo mundo, acho q criei 10000 teorias do q tinha acontecido e no final não era nenhuma das que eu tava pensando kkkkk

A leitura foi um pouquinho cansativa por causa do vocabulário britânico mais antigo, mas foi uma boa experiência.

Soterradaporlivros 30/01/2023

Agathinha me fazendo de trouxa
Esse livro minha gente!!!
Eu trouxa de novo hahahahah
Mas juro q parte eu desvendei mas eu achava q era subplot e no fim não era hahahaha
Mas eu suspeitei q ela ia dar um final tipo o expresso do oriente (só quem leu sabe), mas não e foi até melhor hahahaha
Mas eu tinha uma outra solução q teria sido ótima TB, queria tricotar com dona Agatha sobre isso se ela ainda fosse viva hqhqhqhqh

ca ;) 20/06/2022

Muito bom! Agatha nunca faz o esperado, sempre me surpreende ? O livro me prendeu do começo ao fim, a história é muito boa em todos os capítulos! Você não descansa até conseguir terminar de ler, muito bom! Ainda pratiquei meu inglês com a leitura do livro, então amei demais!