O Último Verso

O Último Verso Stéfanie Medeiros

Resenhas -

Mah 29/11/2023

Livro pra te tirar de uma ressaca literária
A escrita da autora é uma delícia, é fácil ler todo o livro de uma vez. A história também nos prende bastante, virou um dos meus favs esse ano.

Priscilla 03/07/2021

Simples e tocante
Vi o livro disponível no Kindle Unlimited e fiquei interessada. Logo o início do livro me surpreendeu e me vi presa a uma história cotidiana interessantíssima. Leitura rápida, talvez não tão leve, mas bem fluida. Com certeza vale a pena a leitura! Me colocar no lugar do poeta Edmundo foi um exercício diferente que valeu a pena :)

EdelinCerilo 03/01/2021

Um livro Nacional
Imaginei que odiaria esse livro porém foi uma leitura fluída e rápida.
O livro gira em torno de um escritor já idoso chamado Edmundo. Sua vida é voltada totalmente para suas obras e sua paz interior para se dedicar em seus poemas.
Fiquei muito curiosa para saber o fim da história que aliás não me surpreendeu porém foi muito boa.
A história de Edmundo é uma obra que mostra o cotidiano de uma vida normal, uma vida com desentendimentos, dores e paixões igual a sua vida ou a minha.
Foi um livro que realmente foi gostosinho de ler, uma história singela porém que te faz ver que no mundo da literatura também há o cotidiano de nossa vida.