Orion

Orion Matheus José

Resenhas - Orion

Ellem - @colecionandoprimaveras 28/11/2017

O livro conta a história de um homem, sem nome, morador de São Paulo, que depois de tantas desilusões, vive uma vida sem sentido, embriagando-se dia-após-dia.

Um certo dia, ele resolve mudar. Para de beber e começa a organizar sua casa e sua vida, então ele conhece uma garota, que rouba seu coração, mas o que será que o destino tem reservado para esse amor?

OPINIÃO

Essa foi uma leitura bem surpreendente, eu nunca tinha lido um livro nesse estilo, mas gostei muito.

Ele meio que alterna a narrativa com poesia, ou seja, parte da história é narrada e outra parte é contada através de poesia. Acho que esse formato deu muito mais intensidade e significado para a história.

A história é bem intensa e um tanto melancólica. O autor também cita alguns trechos de Bukowski.

E, apesar de ser uma leitura rápida (li em uma pegada só), eu me vi super envolvida na história, até sofri um pouco com o protagonista hehe'

Enfim, gostei bastante do livro e super recomendo.

site: https://www.instagram.com/p/BUsn6pzgM0j/?tagged=resenhascp