Ghosts

Ghosts Raina Telgemeier

Resenhas - Ghosts

Anix0311 14/12/2023

Good
Is the good book but i don't think is better book is cool because the girl is young and has passed for hard things

charlie54 21/10/2023

Gostei muito dessa comic! Sempre gosto de ler sobre Dìa de los muertos e sobre relação de irmãos. Esse foi especial porque nunca tinha lido um livro com personagem portadora de fibrose cistica. Gostei bastante como foi abordado o ponto de vista da protagonista, como irmã de uma pessoa com doença crônica e como a morte e o luto, que são temas mais tensos, foram abordados com alegria e leveza.

junirou 14/04/2023

HQ delicinha de ler, com questões sobre luto e morte.
Amei ler essa HQ, é tão bonito os traços, as mensagens da história, os personagens.
Tudo tão lindinho, fiquei muito feliz de conseguir ler ela 100% em inglês sem nem precisar traduzir nada. :(
Recomendo demais!!

orul82 25/02/2023

Acabou do nada?
Quando eu comecei a gostar da história, da ambientação, dos personagens. ACABA.

Sinceramente kkkkk

Lets 13/12/2022

Tendo uma irmã mais nova, eu chorei que nem uma desgraçada lendo. Além dos aspectos culturais da cidade e da família, a construção da relação das irmãs é muito legal e bem feita.

Tonytedra 13/06/2022

Amo as histórias da Raina!
O num projeto de ler tudo que a Raina escreveu, e eu gostei muito de ghosts! Uma história mais puxada para fantasia, gostei muito!