Happiness #04

Happiness #04

Resenhas - Happiness #4

Bea Albuquerque 27/03/2022

A cada livro que passa eu me surpreendo mais. Agora a história está mais sangrenta, mas gente o que foi esse final do livro???

leiturasdaursula 21/12/2020

Finalmente deslanchou!
A história se tornou sangrenta e cheia de revelações! Já vou iniciar a leitura do volume 5 por que o final deste volume 4 foi eletrizante!

Karolina 04/03/2023

Po, esse aqui foi muito mais interessante que os anteriores. mais sangrento e aprofundando a relação do "sangue" e prazer. pica.

Emerz 12/06/2020

Acho que o melhor volume até agora, muito empolgante vê essa crescente de volume em volume.

nesse volume a trama toma um rumo bem inesperado, que me surpreendeu muito. Contado com muita violência e gore.

E vale ressaltar quão bonita é a arte do Shuzo Oshimi.

http.lucy 23/02/2022

bem melhor que o 3°
Gostei bastante desse acho que foi o melhor até agora, a arte é muito louca e o gore é bem feito, porém me irrita muito a sexualização das personagens em momentos completamente aleatórios.

Vertinho0 04/09/2021

Envolvente
Mais um volume concluído e continua muito bom no seu tema, em cada volume coisas novas irão surgindo e pontas soltas se encaixando. Estou curtindo bastante a obra.

mimi 25/04/2021

Quanto menos o Okazaki aparece, melhor fica.
Percebi que é só o Okazaki ser deixado de lado que automaticamente a história decola.

Finalmente as coisas começaram a acontecer e não apenas serem jogadas de maneira porca. Gostei muito que finalmente o Yuki está sendo desenvolvido, mas sinto que a Nao só foi usada para gerar esse desenvolvimento sendo que ela foi uma das poucas que foi trabalhada nos volumes anteriores.

Como de costume uma porta tem mais personalidade que o Okazaki que só fica com cara de sonso em cada página que aparece.

Acho que tornaram muito confuso se a Gosho está apaixonada ou não pelo chato do Okazaki. Uma hora ela parece gostar e na outra diz que é porque lembra o irmão dela isso é no mínimo... estranho.

lara 12/03/2021

acho as artes muito lindas aaa, mas esse mangá não era pra ser +18 não? kkkk ou pelo menos +16.... enfim, de qualquer forma eu to gostando muito

Isabele240 18/01/2021

Favoritado
Apesar de ainda ter alguns volumes pela frente, acredito que essa é possivelmente uma das melhores histórias que eu já li. Os personagens, o mundo, a dinâmica de ação e reação, como os vampiros funcionam... tudo foi muito bem pensado e construído ao redor de uma metáfora (que ainda estou tentando entender como se liga a puberdade, mas estou amando). As últimas paginas foram muito intensas e sempre acabo um já querendo ler o próximo. Difícil de esperar pra descobrir.

Jordanna.Cardoso 25/12/2020

O que está acontecendo?
Quando eu comecei a entender aconteceu uma reviravolta que me deixou mais confusa, eu não sei o que diabos está acontecendo com o Yuuki, mas de qualquer forma, tudo está muito bom.

Tangerina Mecânica 04/06/2021

E agora?
E só tenho até este volume, preciso de mais. Estou curiosa, só o fato da história ter me cativado tanto já me deixa feliz. Eu adoro histórias com vampiros e essa aqui tá utilizando muito bem os vampiros e todas as suas implicações.

Pri Paiva 18/08/2020

Sombrio na medida certa
O quarto volume dessa história é bem tenso e cheio de reviravoltas.
Não tem como não ficar chocado com que acontece nessas páginas.
Os traços, nas partes mais caóticas ficam confusos e escuros, transmitindo ainda mais fervor ao conteúdo literário.

Sei que ainda tem história pela frente, mas mal posso esperar pra ler os próximos volumes de #Happiness e saber o desenrolar dessa trama gótica e sombria.

Ana Lívia Mourão 06/05/2021

Até agora o volume mais sangrento e ?pesado? da série. Certamente o próximo será ainda mais!

Re Vitorino 05/02/2022

História encaminhada!
O quarto volume finalmente apresenta as motivações dos personagens e encaminha o enredo. É bastante sangramento, como era se se esperar de um mangá sobre vampiros, mas todas as cenas se justificatim, nada é gratuito.