Segredos Mágicos da Sua Mente

Segredos Mágicos da Sua Mente David Medina

Resenhas -

Danizio0 11/10/2023

Este livro é um mergulho profundo no poder da mente e como podemos usá-lo para transformar nossas vidas. Com insights surpreendentes e práticas acessíveis, ele revela como nossos pensamentos moldam nossa realidade. Prepare-se para desvendar os segredos de como manifestar seus sonhos e alcançar o sucesso. Um guia inspirador para quem busca potencializar sua mente.

Luiz Souza 07/01/2023

Mente
O livro relata as artimanhas que a mente faz e como driblar ela para alcançar êxito na vida pessoal, profissional e social.

Lembre se nem tudo que você pensa é real a mente as vezes dá bug ?

Josana.Baltazar 10/04/2021

Um livro que vem ao encontro de todas as coisas que venho buscando, alguns capítulos com técnicas que tenho menos interesse, mas com referências excelentes, outras que abarcam o que precisas para ter mais sucesso e qualidade de vida, crescimento e evolução. Recomendo a leitura. P.S. além.das referências bibliográficas para quem quer aprofundar os assuntos

Cris 15/01/2019

Imaginei outro tipo de livro
Neste livro, o autor fala sobre vários assuntos, abordando o poder que a mente possui.
Se você costuma ler muito livros do estilo, não acredito que ele vá trazer grandes novidades.

Eu comecei a ler porque estava buscando algum livro inspirador, e o que posso dizer é que achei alguns capítulos bem interessantes e motivadores, mas outros não consegui me conectar.

Gostei da parte que ele explica o funcionamento do cérebro e alguns exemplos interessantes, e também o foco em bons pensamentos, o poder de palavras, que são atitudes que nunca é demais de se lembrar.

Mas em compensação, o capítulo dedicado à hipnose me perdeu totalmente. E também os trechos que citam linguagem corporal, que eu achei pouco interessante.

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/

Leonardo.Neres 13/01/2018

Amei esse livro.. me ensinou muito.