O Labirinto Dos Ossos

O Labirinto Dos Ossos Rick Riordan

Resenhas - O Labirinto dos Ossos

Elisa 15/04/2022

Interessante
Reli esse primeiro livro da saga para finalmente ler os outros livros (que encontrei por acidente na biblioteca da escola).

Claro que quando li na infância, foi bem mais entusiasmante do que agora. Mas continuo gostando e quero ler o segundo livro logo.

gabi¹³ 06/04/2023

O labirinto dos ossos
Que livro perfeito é uma leitura super rápida ótima pra tirar da ressaca literária a Amy e o Dan me deixaram chocada pela inteligência deles e o último capítulo me fez pensar em umas teorias bem legais vou começar a ler o próximo livro logo

Isa 30/10/2020

The 39 Clues: O Labirinto dos Ossos
Estou completamente surpreendida com essa história, fiquei totalmemte envolvida do começo ao fim e não me senti entediada em nenhum momento. Ansiosa para pegar a continuação.

@leituras_sa 01/02/2021

"Eles são tão novos. Se ao menos os pais deles...mas os pais deles não fizeram isso. E agora as crianças devem ter idade suficiente. Elas são nossa única chance. Se eles não conseguirem...então 500 anos de trabalho foram jogados fora. Irá tudo por água abaixo. A família, o mundo... tudo."
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖 E se você descobrisse que os segredos de sua família podem mudar o mundo? E no minuto seguinte tivesse que escolher entre uma herança de um milhão de dólares, ou a primeira de 39 pistas que levarão ao maior tesouro do mundo? Essa é a situação que se encontram Amy e Dan Cahill após o falecimento de Grace Cahill, sua avó. Eles embarcam nessa aventura, mas no meio dela percebem que estão enrascados, tendo que enfrentar as trapaças dos próprios membros da família, inimigos perigosos e enigmas quiméricos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💬 O Labirinto dos Ossos é o primeiro de uma saga de 12 livros, uma literatura que apesar de ser juvenil é muito instigante, desde a primeira até última página. Uma saga cheia de mistérios, aventuras e descobertas que o farão ficar boquiaberto. O livro é uma viagem ao mundo que te levará até a família de Benjamin Franklin e uma macabra visita às catacumbas francesas. A caçada começou, vai ficar de fora?
Por @dreamer3t ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀📝Ficha Técnica:
🔹Avaliação: ⭐⭐⭐⭐⭐

site: https://www.instagram.com/p/BtRwNJMjpiF/

Editora QQ 23/07/2023

O labirinto dos ossos - 2023
É legalzinho, mas eu me senti frustado. Toda vez que eles estão em perigo nada acontece, é muito perigo tensão e nenhuma consequência. A parte mais legal conhecer as pessoas que fazem parte da família.

Fran 29/10/2010

Então, resolvi resenhar esse livro pq estou lendo as continuações e quero muito falar delas. Comecei a ler essa série já sabendo que eram 10 livros e que a história só ia acabar depois de todos eles! Ou seja, ela precisa da continuação pra fazer sentido.

Mas o que me levou a ler foi o Rick Riordan, que eu já adorava por ter lido os 3 primeiros livros do Percy. E não me arrependi. Pra variar, Riordan conseguiu criar personagens ótimos: personalidades definidas, divertidos e espertos dentro do contexto. Dan e Amy são ótimos juntos, e eu ficava imaginando, enquanto lia, uma relação de irmão comum, com toda a encrenca e picuinha que existe nesse tipo de relação.

Os personagens secundários também são muito bons. Nellie é adorável, tia Beatrice é péssima, os "Cobra" são insuportáveis, os Holt são deploráveis, e por aí vai.

A busca pelas 39 pistas é interessante, e a fusão de ficção com história é fantástica. Eu adoro, pelo menos!

Então, recomendo a leitura da série.

SAVieira 06/06/2020

Uma das minhas séries favoritas!!!
Sinopse: Começou a maior aventura dos últimos tempos e você é um dos escolhidos para participar. Imagine ter que optar entre 1 milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para um dos maiores segredos da humanidade.
Os irmãos Amy e Dan Cahill escolheram enfrentar o perigo e correr atrás da herança misteriosa que foi deixada pela avó. Será que eles vão conseguir descobrir esse mistério antes dos outros Cahill que também estão atrás desse tesouro? Entre de cabeça nessa trama recheada de ação e suspense.

Resenha:
Você gosta de livro de aventura? De mistério? Suspense? Pois a série The 39 Clues é para você.
Conheci a série através do autor Rick Riordan ( escritor de Percy Jackson e também do primeiro livro da saga), inicialmente não imaginava que essa ia se tornar uma das minhas sagas preferidas ou seja comecei a ler com praticamente 0 expectativa o que eu acho que foi uma das melhores coisas, me surpreender do inesperado.
@literando_com_gloria

site: https://www.instagram.com/p/CBG3UxYDLSI/

Tinúviel 04/07/2022

Achei muito fraquinho e não me deu vontade de continuar com os outros livros, pelo menos, por agora.

Ana 06/04/2022

" O labirinto dos ossos "
Que livro incrível!!
Ele é tranquilo mas ao mesmo tempo intrigante , não é nada cansativo e faz com que a gente queira participar da caçada e tentar desvendar as pistas .
Também acho que é legal pelo fato de que se passa em vários lugares ( e como gosto de saber sobre coisas novas , acho incrível) .

Estou ansiosa para saber mais da história e ver a evolução dos personagens!!

Cami 13/06/2020

Eu tinha me esquecido como essa saga era envolvente. Relendo o primeiro livro agora, devo admitir que, além da nota ter aumentado, estou muito ansiosa para relembrar tudo aquilo que marcou tanto minha infância. A comédia é incrível, o mistério é incrível e também o relacionamento entre os personagens. Compensou cada página, muito bom o livro.

tatadetails 30/05/2022

mano
Eu não esperava tanto desse livro por ele ser muito curto, mas o jeito q o Rick conseguiu abordar toda a história em poucas páginas é impressionante, a história é rápida, mas em nenhum momento eu tive vontade de parar de ler, o mistério sobre as pistas te prende muito.

Ansiosa para ler o próximo

Daniel.Nascimento 01/10/2021

Libros
Sempre é uma surpresa nossas leituras e a forma com a que os autores levam o enredo de nossas fantasias literárias. Gosto muito desse estilo e da forma como está a trama. Recomendo muito a leitura...desfrutem antes que acabe.

Rony 01/12/2009

The 39 Clues: mais uma ótima série de Riordan
Série excelente que junta as melhores qualidades que um livro pode ter: aventura, suspense, ação, humor... É um daqueles livros que você compulsivamente e quando se dá conta, já o terminou e fica louco por mais. Uma caçada emocionante por pistas que levam a algo que pode mudar o destino da humanidade. Todo o mistério ao redor dos órfãos Amy e Dan ajudam no clima de suspense. À medida que o livro é lido, você conhece melhor cada personagem e desconfia de cada um. O final talvez seja o melhor e por isso ficamos tão ansiosos por mais. Sem dúvida será mais um sucesso do Riordan.

Giulia.Sobral 06/06/2020

Perfeitamente curiosa para descobrir mais
Estou encantada como sempre consigo me surpreender com a maravilhosa escrita de tio Rick, me envolvi, me preocupei, surtei com os personagens tudo que uma boa aventura precisa. Impossível deixar essa história pela metade, estou super ansiosa pra saber o que acontece e onde Amy e Dan vão chegar.