Resistindo a Ele

Resistindo a Ele Amanda Bittencourt




Resenhas - Resistindo a Ele


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Rosana.Montenegro 06/02/2024

Resistindo a Ele
Livro gostoso de ler... Jennifer aceita fingir ser a namorada do seu amigo gay para que a família dele não descubra sua opção sexual. O problema é quando encontra Pierre, o irmão de Adrian. A atração é mútua
comentários(0)comente



Amandinha 10/07/2022

Resistindo a Ele | Duologia Lawrence
Jennifer Kinsley, metida em uma mentira por conta de Adrian Lawrence é submetida a situações vergonhosas e engraçadas, tudo parecia ir bem até que o irmão de Adrian aparece…
Pierre Lawrence é o irmão mais velho de Adrian Lawrence. Frio, severo e possessivo irá tirar Jennifer do sério o mais constantemente possível mas, com o tempo irá se desabrochar parcialmente para ela.

Particularmente, achei a leitura muito arrastada, terminei somente por obrigação mesmo. Tem muita enrolação, Pierre é quase insuportável de vez em quando (e olha que eu gosto de personagens com personalidade fria), Jennifer está metida em confusão o tempo todo, às vezes não está bem claro o que está acontecendo pois existem diversas coisas no cenário.
comentários(0)comente



Eugenia.Pimenta 18/02/2019

Duologia Lawrence - Amanda Bittencourt
Resistindo a ele. Essa é a primeira história da duologia conta história de um mesmo casal , Jennifer e Pierre. Muito bom, gostei .????????
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR