Uma Incontrolável Atração

Uma Incontrolável Atração Cris Barbosa




Resenhas - Uma Incontrolável Atração


27 encontrados | exibindo 16 a 27
1 | 2


Ema 07/04/2018

Gabriela é funcionária do luxuoso Resort Sun & Sea, em uma paradisíaca cidade do Nordeste brasileiro. É uma garota de origem simples e tímida, nascida em uma cidade do interior. Já Sam Williams é um ator inglês e o mais novo queridinho de Hollywood! Após gravações consecutivas, Sam resolve aceitar o convite de seu amigo de infância e passar uma temporada em um resort no Brasil. Lá, ele conhece Gaby e apesar de nunca ter se envolvido com ninguém de fora de seu meio, basta um olhar para que tudo mude. A atração é instantânea e inegável, mas seriam eles capazes de levar essa paixão além, tendo vidas tão distintas?

Você quer um livro gostoso de ler? Está procurando a história perfeita pra curar aquela ressaca literária? Acabou de achar! Em Uma Incontrolável Atração, Cris nos presenteia com um amor de verão daqueles avassalador, repleto de momentos românticos e outros super quentes. Eu adorei que a maior parte da história se passe no Nordeste, pois foi algo diferente e muito legal de ler. Nunca tinha lido nada ambientado por lá e fiquei morrendo de vontade de conhecer ao encerrar a leitura! Sobre os protagonistas, Gaby é uma mulher extremamente sensível e Sam também não fica pra trás. Ambos mergulham de cabeça na relação! Eles se olham, se desejam e se entregam. É uma paixão fervorosa, daquelas que não dá pra lutar contra. Dificuldades surgem, vez ou outra eles erram, mas se perdoam e amuderecem, o que pra mim é essencial de se acontecer no decorrer de um livro.

Eu realmente gostei da história, me identifiquei com a Gaby por toda sua sensibilidade e refleti sobre como o amor atinge cada um com intensidades diferentes, mas que todas as formas dele são incrivelmente bonitas.

"Eu sempre fui assim: choro muito para desabafar, mas depois encontro forças dentro de mim e paro, decidida a superar."

"? Na real, ainda não entendi o que ele viu em você...
? Com certeza algo que você não tem e que ele gosta, talvez caráter e respeito ao próximo."
comentários(0)comente



Amanda2287 07/04/2018

Uma Incontrolável Atração
Gabriela Oliveira trabalha em um luxuoso Resort o Sun & Sea, localizado em uma cidadezinha paradisíaca no Nordeste do Brasil.
Teve uma criação super rígida e severa de seu pai. Sem nada de tietagem com as celebridades que passassem pelo resort, pois eles são pessoas normais. Gaby jamais se imaginou em um relacionamento, ainda mais com alguma das celebridades que passavam pelo hotel, Isso tudo até conhecer Sam.

Sam Willians é um ator inglês, o mais novo queridinho de Hollywood. Afim de tirar uma folga de seu trabalho ele resolve aceitar o convite de um velho amigo para passar uma temporada em um Resort no Brasil.
Sam nunca se envolveu com uma garota que não fosse do seu ramo de trabalho, além disso as atitudes de algumas fãs o assustam um pouco.

"Nada foi dito apenas nos olhamos com intensidade. Eu sentia minha respiração acelerada e meu coração bater descompassado. Não sei quanto tempo permanecemos ali, nos olhando, olho no olho, naquela mesma posição. Ele segurando minha cintura e eu com minhas mãos em seu peito. Quando dei por mim, percebi que tanto a água, quanto o drink que eu estava segurando, haviam molhado e arruinado toda a camisa dele".

*Só bastou um esbarrão e uma troca de olhares, para tudo mudar.
A atração e desejo que um sentiu pelo outro ficou evidente naquele momento.

*Até aonde estaria disposto a ir pelo amor? Largaria tudo e todos pela pessoa que ama ?

- A leitura flui super rápido e os capítulos são bem curtinhos.

- Recomendo o livro para quem ama livros hot

- Confesso que por ser meu primeiro livro de romance hot, algumas partes quentes me incomodaram um pouco. Quando começava a ler, a leitura fluía super rápido, mas sempre quando parava de ler e queria voltar para a leitura tinha um pouco de dificuldade, mas isso tudo foi porque era minha primeira experiência com esse gênero, mas para quem já leu esse gênero vai amar porque tem todo o romance deles e como lidam com as coisas, que cativam muito .
comentários(0)comente



Jis Rocha 24/01/2018

Uma Incontrolavel Atração
Autora Cris Barbosa
Publicado pela Editora Pandorga
252 páginas

Sabe aquele livro que você procura para uma leitura rapida,mais envolvente? Acabou de encontrar.
Vamos conhecer o Sam Willians,ator inglês,famoso de Hollywood, vem a convite de seu amigo de infância,e dono de um resort no Nordeste passar uns dias tranquilos naquele lindo e afastado lugar. E ao ir em uma casa noturna, seu caminho se "esbarra"com uma mulher que ele não consegue tirar os olhos, a Gabriela , é tão intenso que tudo a sua volta para. Justo ele que sempre se envolvia com mulheres do seu mundo,pois seu status sempre atraía interesseiras,foi sentir seu coração bater mais rápido por uma mulher comum, fora de seu meio de trabalho.
E sim, eles passam monentos maravilhosos nesse lugar, um olhar com o passar dos dias se torna algo a mais, a cada dia se conhecendo e um sentimento que ele nunca teve por mulher nenhuma começa a surgir. Apesar de recente ele sabe muito bem o que sente e quer.
Mas será que com a sua volta a rotina mega agitada e seu mundo de glamour irá acabar com algo tão intenso que começou na calmaria daquele resort?
Esse livro foi uma leitura rapida,a forma como foi escrita te prende a cada página. A história é narrada pela Gabriela ,com alguns poucos capitulos narrados pelo Sam. Ele é um cara que sabe o que quer, mas também tem suas prioridades como ator, mesmo que para manter a sua imagem tenha que fazer coisas que para ele é normal,achando que todos e principalmente a Gaby, irão entender. Mas o mundo real é diferente dos filmes e ele irá aprender isso.Os capitulos não são longos, edição impecável e sem erros.
Só me incomodou um pouco a forma como a Gabriela desabafa: ela chora, e muito.
Mas é uma otima leitura,principalmente se você leu muito um gênero ou um livro pesado e quer algo mais tranquilo para ler , ou simplesmente ama romance.
Convido a todos para ver que as celebridades tem sentinentos verdadeiros.
Minha nota :⭐⭐⭐⭐
comentários(0)comente



Leticia_gg 13/01/2018

INCONTROLÁVEL
"Mas, antes de qualquer coisa, preciso de uma resposta sincera da sua parte: por que eu?"

Quando Gabriela conhece Sam, ela percebe algo estranho. Uma força invisível que os puxa um para o outro. Não é como se Sam fosse algum desconhecido, claro que não, o mundo o conhecia. O problema é que o corpo de Gaby parecia conhecê-lo bem demais. Era uma atração incontrolável, quase impossível. E teria permanecido no campo do impossível, não fosse Sam, o Sam Williams, ter sentido o mesmo por ela.

Logo ela. Logo ele. O destino parecia estar de sacanagem. Era a receita perfeita de um desastre. Restava, então, fazer com que perder o controle não fosse assim tão ruim.

Cris, a princípio, nos pinta uma história que já conhecemos: o mocinho inalcançável e a mocinha comum, envolvidos por um sentimento inexplicável que brota desde o primeiro encontro e que faz dela, a garota dos sonhos; e dele, o príncipe encantado. Um conto de fadas com o acréscimo das cenas que ninguém nunca veria na Disney, uma vez que se trata de um romance adulto.

Entretanto, Uma Incontrolável Atração tem um adendo. Nele, incontrolável não é a medida apenas do relacionamento, mas de tudo: o tempo, o espaço, o senso - tudo, em algum momento, foge ao controle. Dois dias são suficientes para que um amor sem precedentes surja; uma cidade, simplesmente, parece estar fora do mapa; e várias pessoas saem dos eixos. Gabriela, em mais de um momento, é esmagada pela insegurança e pela mágoa; Sam se deixa levar pelo ciúme e pela extrema necessidade de controle. Tudo no livro é pautado pelo demais.

De alguma forma, é como se o desejo - por vingança, por poder, por sexo, por amor - guiasse e, ao mesmo tempo, servisse de background para a história. O único ponto de paz em meio a tudo é a amizade sólida e incondicional de Gabriela e Dandara, sua melhor amiga. Confesso que, ao longo da leitura, esperei mais de uma vez que Dandy também se voltasse contra Gaby, mas ela nunca se volta. Isso me fez ver que, ainda que essa seja a história de um casal, o amor mais sólido dentro da trama é a amizade.

Gabriela é o tipo de personagem que reúne um pouco de cada mulher: guarda lembranças da menina que foi, da mulher que, agora, é; e daquela que pretende (ou não) se tornar. Ela traz a criação que teve, no interior de São Paulo, e também os desejos que tinha e descobriu ter ao lado de Sam. Contudo, apesar de já contar com 28 primaveras, às vezes ela se comporta de maneira muito pouco madura. De certa forma, todos somos imaturos em algum ponto. O problema de Gaby é que ela deixou de amadurecer em aspectos que a magoam: sua insegurança, sua impulsividade, sua tendência a chorar compulsivamente e em público, o que rende bastante dor de cabeça não só a ela, como a Sam e à própria Dandy, que precisa constantemente ajudar a amiga a recobrar o senso.

Sam Williams foi um personagem dúbio para mim. Ao mesmo tempo em que era um poço de paciência e compreensão, era o sinônimo perfeito da explosão e falta de calma. Creio que o gatilho que o transformava do cara doce no cara grosseiro era a extrema possessividade. O fato de ele achar ter direito de posse sobre a Gabriela me incomodou muito, porque é algo que eu realmente não gosto de ver em romances. Sam, entretanto, ainda dispõe de autocontrole e da capacidade de se desculpar. Além disso, assim como Gabriela tem Dandy, Sam tem Smith para lhe colocar nos eixos quando o amigo se descontrola.

Ambos, Gaby e Sam, apesar de já adultos, frequentemente parecem envoltos pelo desconhecido e inexplorado gosto do primeiro amor, que, se já não é inocente, é frequentemente ingênuo. Tanto ela quanto ele se deixam levar por boatos e situações armadas que demonstram uma confiança ainda pouco sólida, talvez devido ao curto tempo em que se conhecem ou, quem sabe, às próprias inseguranças de limitações de cada um.

Salvo alguns poucos descuidos em algumas cenas, Cris soube bem captar a essência do que é namorar alguém que está o tempo todo sob os holofotes. As armações midiáticas por dinheiro, a falta de privacidade e as escolhas de relacionamento por interesse - tudo isso está presente em maior ou menor medida. Há poucos lugares, a exemplo de Jericoacoara, em que o casal fica livre dos paparazzi. O caso dessa cidade paradisíaca, aliás, me chamou a atenção. Hoje em dia, é difícil crer em um espaço no qual a mídia não adentre. Ainda que realmente os paparazzi não chegassem ao resort, é difícil acreditar que nenhum outro turista ou morador entregaria o romance dos dois de bandeja pela quantia certa. Entretanto, eu entendo que fosse necessário um lugar sem perturbações para que o romance pudesse, pelo menos, florescer.

Eu, que nas minhas leituras costumo amar o romance, mas não as cenas de sexo; fiquei surpresa pela forma como Cris soube encaixá-las bem na história. As cenas mais íntimas entre Gaby e Sam realmente envolvem o leitor, tanto pela intensidade das sensações descritas como pelo inusitado de algumas situações. Houve partes da narrativa em que os comentários francos (e inapropriados para todas as idades) de Gabriela sobre as vontades extremas que Sam despertava em si me incomodaram; mas até mesmo eles entravam em sintonia com o resto da cena nesses momentos.

Um ponto em que, na minha opinião, Cris poderia ter trabalhado mais é no desenvolvimento das intrigas. Elas, devido à rapidez com que as coisas ocorrem na trama, acabavam surgindo e acabando em uma velocidade grande, de forma que pouco sentíamos do gosto da separação e da discordância entre os dois. Isso se torna mais óbvio quando, já perto do final, nos deparamos com a última intriga dos dois. Eu, que sou fã de um bom drama dentro dos relacionamentos, fiquei esperando que as coisas se desenrolassem mais lentamente - o perdão, a reconciliação.

Entretanto, ler Uma Incontrolável Atração significa assumir que o tempo, também, é incontrolável. Creio que muito da organização do livro tenha a ver com seu planejamento original ser o de uma história para plataforma online, de modo cada capítulo carrega um teor forte de ansiedade e expectativa pelo seguinte. O fato de haver não só um, mas vários picos de tensão que surgem e são solucionados para que outros venham em seguida é um recurso comum, utilizado desde a época dos folhetins até hoje, em roteiros de novelas televisivas.

Uma Incontrolável Atração é um desafio para os céticos e um prato cheio para os ávidos de amor feliz. Com isso, não estou falando de um amor que é sempre feliz, porque senão não seria a vida. Gaby e Sam representam o tipo de sentimento pelo qual vale a pena lutar.
(...)

(CONTINUA NO SITE)

site: https://grupocanetatinteiro.com.br/resenha-19-incontrolavel/
comentários(0)comente



Silvia.Souza 21/12/2017

Muito chato
Nossa que livro chato, infantil e monótono... Uma trama tão infantil... Simplesmente não acontece nada nessa história... Não consegui terminar de ler...
Natalia.Santos 21/12/2017minha estante
Nossa!! Jura que você achou isso??
Então das duas uma, ou você leu o livro errado ou está querendo prejudicar a autora e o livro.
Não sei se você sabe, mas "Uma incontrolável atração", acaba de ganhar o prêmio de Melhor Romance de 2017 em uma premiação realizada pelo portal No Meu Mundo.
Há algo de podre no seu comentário, querida.


Ray Cunha 27/03/2018minha estante
Eu terminei a leitura para fechar a história mas confesso que foi difícil. Infelizmente concordo com você Silvia.


Fatima.Queiroz 02/04/2018minha estante
Eu particularmente acho desnecessário esse tipo de comentário. O que é ruim para vocês, Silvia e Ray, pode ser excelente para outras pessoas. Afinal, o que seria do preto se todos gostassem do laranja? Com a literatura não é diferente, podemos ter gostos literários diferentes. Eu amei o livro! Tenho mais de 40 anos e não achei ele nada infantil, muito menos monótono. Aliás, acontece tantas coisas no livro, tantas armações que acho que monótono seria a ultima coisa que ele é. Esse tipo de comentário de vocês só serve para denegrir a imagem e prejudicar o autor que está começando. Tem muito livro de autor consagrado que leio e não gosto e nem por isso saio falando por aí. Acho que o respeito ao trabalho e talento do outro é essencial. Desculpe o textão, mas achei importante me posicionar a esse respeito. #prontofalei




Fatima.Queiroz 17/10/2017

Encantada!!
Um lindo romance! Até parece um conto de fadas com uma pitada hot. Os personagens são encantadores e apaixonantes! Adorei a história e a escrita da autora. Está de parabéns! Já quero ler mais livros dela.
comentários(0)comente



Matheus 17/10/2017

Eu me rendo!!
Como homem, achei que iria que não iria gostar do livro. mas minha esposa leu e falou tanto sobre ele, que resolvi arriscar. E não é que gostei? A autora está de parabéns!!
comentários(0)comente



dayukie 17/10/2017

"Uma Incontrolável Atração é um livro fofo, um pouco clichê, com astro de Hollywood e mocinha simples e lutando pelo seu espaço no mundo."

Resenha no blog!

site: https://goo.gl/hBavCU
comentários(0)comente



Matheus 27/04/2017

Excelente!
Um romance hot escrito na medida certa, sem exageros e vulgaridades e com muito romantismo e sutileza. Uma história envolvente que te prende do inicio ao fim. Até eu que não costumo gostar muito do gênero, me envolvi na leitura. A linguagem é simples, direta acessível e bem humorada. A história se passa parte no Brasil e outra no exterior. Tem alguns clichês como os melhores amigos ajudando ao casal e vilões tentando separá-los. Mas no fundo, quem não gosta desses clichês? Iniciei a leitura impulsionado por alguns comentários que ouvi sobre a trama, mas achei que não iria gostar, por não fazer o meu gênero de leitura, mas tenho que confessar que me surpreendi com o livro. Excelente! Impossível parar de ler! Eu recomendo!
comentários(0)comente



Fernanda.Souza 27/04/2017

Apaixonante!!
Esse é para que gosta de um hot bem romântico, recheado com intrigas e situações inusitadas e inesperadas. Já imaginou a possibilidade de um astro de Hollywood se hospedar no hotel em que você trabalha e ainda por cima se apaixonar por você? Um sonho, não é mesmo? E se isso acontecesse o que você faria? Pois é disso que se trata o romance. Curiosos para conhecer essa história? Então leia, porque vale MUITOOOO a pena!! É o tipo de livro que você não consegue parar de ler, louca para ver o final e quando termina, você fica numa tremenda ressaca literária, arrependida por ter lido tão rápido.
comentários(0)comente



Natalia.Santos 27/04/2017

Amei!!!
Um romance super fofo e apaixonante, com uma pitada de hot. Escrito com muita sutileza. Uma leitura que me prendeu do início ao fim, cada capítulo que eu lia, deixava um gostinho de quero mais. Conheci a história através de uma resenha feita no Blog Abrindo Janelas e faço minhas as palavras da resenhista: "Uma Incontrolável Atração vai te conquistar tão rápido, que quando você menos esperar, já estará apaixonada e louca pra terminar logo e saber como esse casal vai terminar. Se você ainda não leu, corre, ou vou ficar com Sam só pra mim. #FicaADica" (Liliam Gonzaga - Blog Abrindo Janelas).
Super indico, porque vale muito a pena ler!
comentários(0)comente



Cris Barbosa 23/10/2016

Resenha feita por Bebel Lye do Blog Sete Véus
Uma Incontrolável Atração - que já tem sinopse aqui no blog - é um romance com uma pitada de erotismo, mas não é um erotismo pesado. Na realidade o erotismo não é o centro das atenções dessa narrativa, pelo contrário, é o plano de fundo para um enredo que fala dos autos e baixos de um relacionamento entre uma garota comum e um astro do cinema internacional.


Enredo
Gaby é natural do estado de São Paulo, mas trabalha num resort na cidade de Jericoara-CE junto com sua melhor amiga, Dandara. O dono do resort se chama Dexter, e por arte do destino é o melhor amigo de Sam Willians, um ator internacional vivendo o auge de sua carreira.
Dex convida Sam para passar um temporada em seu resort e desfrutar da pacata cidade, despistando assim, boa parte dos paparazzi. É aí que toda a loucura começa.
Um esbarrão, alguns passeios e noites quentes marcam a paixão ardente entre Gaby e Sam. O que os protagonistas não sabiam é que esse amor despertaria a inveja de meio mundo, incluindo Ery, inimiga declarada de Gaby, e o próprio Dexter, que se demonstra apaixonado por sua melhor recepcionista. Mal sabiam eles que esse seria apenas o começo...

Uma Incontrolável Atração traz um pouco do submundo da fama: relacionamentos midiáticos, humilhações, manipulação da realidade, princípios distorcidos... Não são apenas a riqueza e o glamour que fazem esse mercado girar. A personagem principal se vê humilhada em muitos momentos, o que a faz tomar decisões drásticas. É o tipo de enredo que prende, sabe? Não te deixa cansado em nenhum momento.
Natalia.Santos 27/04/2017minha estante
Concordo com tudo o que foi dito!




27 encontrados | exibindo 16 a 27
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR