Stranger In My Arms

Stranger In My Arms Lisa Kleypas

Resenhas - Stranger In My Arms (Um estranho nos meus braços)

Andrea Hirano 14/12/2010

Adorei!!!! Um livro leve, um romance bem gostoso e ainda com um toque de suspense!!! kkk

Eli 06/05/2011

Quem me dera...
Acordar um dia e encontrar o "Hunter" bem aqui na minha casa. O livro inteiro é dele. Não tem para ninguém. A Lisa Kleyplas se supera em cada livro escrito, e esse é o caso de "Um estranho nos meus braços" (livro traduzido por uma editora portuguesa).
O livro conta a estória da Lady Hawksworth Larissa, Ou Lara, como ela prefere ser chamada. Ela acredita ter ficado viúva, e vive reclusa (até certo ponto), graças ao tio de seu marido, que herdou o título do sobrinho. Lara se dedica a cuidar dos menos afortunados, entre eles, os órfãos de um orfanato paupérrimo da região. Eis que surgem rumores de que seu marido, o duque de Hawsksworth, teria sobrevivido ao naufrágio de seu navio, que depois de três anos na Índia, voltava ao seu verdadeiro lar, a bela Inglaterra da rainha Elizabeth (no livro, não era da Elizabeth não... Era do Brummell, um nobre do século XIX, conhecido por ser mais gordo que o Faustão ... Quer dizer, antes da cirurgia...kkkkkkkkkk).
O Hunter é tudo que um herói romântico deve ser: bonito, charmoso, safado (até certo ponto, se não desanda), apaixonado, carinhoso... Ele faz tudo por Lara. O que esse homem foi capaz de fazer para ficar com ela... Ai gente, não posso contar, se não dou dicas sobre o livro. Só devo dizer, que, se o livro não fosse bom (ele é ÓTIMO), já teria valido a pena, só por causa do Hunter...
P.S.: Se acharem um, podem mandar pra cá... Mando meu endereço em dois tempos...

Dayane 09/04/2012

Um Estranho em Meus Braços
Absolutamente belo e inteligente.
A autora não decepciona ao construir esta história de amor, envolta em uma aura de mistério.

Larissa, sente-se aliviada, por mais que isso pareça horrível, quando seu marido, libertino, infiel e porque não dizer, egoísta na cama morre na Índia.

Rapidamente, ela constrói para ela uma vida independente, cheia de sentido, finalmente marcando seu lugar neste mundo. E quando tudo parecia perfeitamente nos eixos, chega a notícia que na verdade seu marido não morrera e sim ficara gravemente ferido e perdido a memória, mas que agora estava de volta.

Claro que Lara não fica verdadeiramente feliz com a notícia, pois para ela é como se após desfrutar da liberdade, voltasse a estar presa.

Mas o homem que se apresenta diante dela, lhe parece um estranho. Sua aparência física é em muitos aspectos o seu marido, apenas mais moreno e mais magro. Mas... seu cárater é outro: doce, fiel e apaixonado...

O que realmente há por trás deste mistério? Quem é aquele homem maravilhoso, sensual e apaixonado que insinuou-se na cama, na vida e no coração de Lara?

Achei a história linda, e acho que esta canção encaixa-se bem com a leitura:

Um dia ele chegou tão diferente do seu jeito de sempre chegar
Olhou-a de um jeito muito mais quente do que sempre costumava olhar
E não maldisse a vida tanto quanto era seu jeito de sempre falar
E nem deixou-a só num canto, pra seu grande espanto, convidou-a pra rodar

E então ela se fez bonita como há muito tempo não queria ousar
Com seu vestido decotado cheirando a guardado de tanto esperar
Depois os dois deram-se os braços como há muito tempo não se usava dar
E cheios de ternura e graça, foram para a praça e começaram a se abraçar

E ali dançaram tanta dança que a vizinhança toda despertou
E foi tanta felicidade que toda cidade se iluminou
E foram tantos beijos loucos, tantos gritos roucos como não se ouvia mais
Que o mundo compreendeu, e o dia amanheceu em paz

(Valsinha - Chico Buarque)
Semiramis 12/04/2012minha estante
Amei esse livro. Foi meu primeiro contato com Lisa Kleypas e não me decepcionei.
Quero mais!!!kkkk

vasilisamorozko 26/12/2020

Se O Hunter Passasse Na Minha Frente Eu Desceria A Porrada Nele Sem Dó
"Não sabe o que é gostar de viver entre dois mundos e não se ajustar a nenhum."

#210 - Quando eu descobri sobre esse livro eu fiquei louca pra ler porque já tinha lido um com o enredo parecido e amado - Lorraine Heart você me paga - mas meu Jesus que merd@ foi essa.
Primeiro: O Hunter original era incrivelmente tóxico cruz credo, estou me curando das urticárias que ele me causou até hoje.

Toda vez que Lara mencionava o relacionamento dela com seu marido eu só queria salva-la.

Segundo: A Lara, Deus amado, além de chata era uma tapada, achei ela muito sem sal ou açúcar ou em palavras, melhores um boneco de posto que estava ali apenas para apanhar.

Terceiro: O hunter copycat consegue ser tão irritante quanto o primeiro. Em metade do livro eu ficava "não, se ele não é o original então porque ele é tão insuportável?" e na outra "sim, ele é o original porque puta merda vai ser tóxico assim na casa do c@ralho meu filho!"

Não conseguir gostar do casal, nem da história e nem do resto dos personagens. Tem muita coisa questionável e problemática que não dá pra passar nem o pano seco - ou como dizia minha mãe varrer como minha cara. Detestei não recomendo.

sil villegas 29/11/2009

Apaixonante
É um livro que quase beira o erótico,mais não é vulgar.É muito gostoso de ler,é um livro de coleção,daqueles que da medo emprestar,porque é possível não recebe-lo de volta.

Nádia Bruna 07/04/2010

Adorei o livro.
Tem um mistério que deixa a gente na dúvida até o final.
O final é ótimo.
A mocinha vai melhorando ao decorrer da história, o mocinho é de dar suspiros.
Fiquei um pouco receosa de ler por causa da sinopse, que dá a entender que ele era um homem totalmente libertino, que traía ela e tratava mal.
Mas recomendo que leia, pois o mistério do livro resolve esta questão e faz com que gostemos mais do mocinho.
Recomendo!!!

ALE 24/10/2010

ADOREI O LIVRO , E RECOMENDO O MARIDO QUE DIZEM ESTAR MORTO VOLTA PRA CASA MAS COMPLETAMENTE DIFERENTE DO MARIDO QUE TINHA SAIDO PARA VIAJAR. E AQUI COMEÇA AS INTRIGAS. MUITO BOM O LIVRO NÃO PODEM DEIXAR DE LER.

Gisele Melo 07/08/2011

Lá estava eu na Waterstone, fazendo minha pesquisa diária de novos livros pra comprar, quando me detapo com um único exemplar de Stranger in my Arms da lisa Kleypas.. o que eu fiz??? Nem pensei duas vezes, comprei logo!! E olha que já tinha pensado em ler esse livro mas ficava com um pé atrás por causa dos comentários que li sobre ele.

Mas já que comprei o livro, fui logo ler, e não me arrependi!! Como minha querida amiga Lizzy, já tinha me dito, esse não é o melhor livro da autora, mais ainda sim ele tem o seu mérito e o seu o charme.. e por falar em charme.. Hunter.. que charme é esse!!

Eu adorei o mocinho!! Sério, eu sei que ele é cheio de falhas e que talvez os motivos que o levou a fazer o que ele fez não fossem tão nobres assim, mas ainda sim, ele me conquistou completamente. Hunter é charmoso, dedicado, possessivo, sexy, afff.. tudo de bom. E eu acho que ele se redime sim! O amor que ele sente por Lara, é real e intenso, e o perdoo! hauhahauha..

Uma vez Lizzy me disse que a Judith Mcnaught, com seus mocinhos alphas, nos faz perder os parametros do que é "certo" em um mocinho.. huahuhaua.. eu já estou perdida!

Lara é outra história, eu me debatia entre simpatizar com ela, e depois querer matá-la. Tem horas em que ela é muito estupida, sério. Ela faz três coisas com o Hunter que sinceramete...

Mas o final é muito bom!! O mistério sobre quem é Hunter é muito bem mantido até o final do livro e eu vibrei quando soube a verdade! O casamento secreto dos dois é muito lindo, e ainda tem o Johnny.. ownn.. muito fofo.

Recomendo.

Lizzy 07/08/2011minha estante
Spoiler: Gi, o simples fato de não sabermos o verdadeiro nome do Hunter já responde que ele permance em uma mentira, ele é sexy, TDB, mas não é ele mesmo, acho isso surreal demais.

Gisele Melo 07/08/2011minha estante
eu seu, eu sei, e isso também me incomodou bastante.. mas ele é tão TDB.hauhuahua

Lizzy 07/08/2011minha estante
Juro que tentei não ligar para isso, afinal ele é muito melhor do que o verdadeiro, né, mas não consegui. Para mim o mocinho tem que ser autêntico, acima de qualquer coisa.

Cris Paiva 22/09/2015

Depois de anos de uma agradável e prazerosa viuvez, Lara recebe a desagradável noticia de que seu marido, infelizmente, está vivo! Parece um pesadelo, e ela não quer voltar a vida miserável que tinha com o falecido, mas o homem que reaparece não parece o mesmo que “morreu”.
Ele está mais magro e mais moreno, mas isso pode ser creditado aos anos que passou na Índia, e o homem também passou por um naufrágio e um bom tempo desaparecido e as coisas parecem fazer sentido. O que não faz sentido nenhum é a maneira carinhosa como ele a trata, afinal os dois nunca tiveram um bom relacionamento e o casamento de ambos era somente de aparências.
Ela se sente atraída por esse novo marido, o antigo era abusivo, a maltratava e, sinceramente, ela ficou bem aliviada quando ele morreu. Lara não entende muito bem o que está sentindo. Nada parece muito certo, e ela reluta muito em aceitá-lo de volta, e parece mais preocupada em ajudar a todos os necessitados da Inglaterra do que em cuidar da própria vida, que aliás, está se desfazendo rápido enquanto ela banca a mártir.
Hunter é um anti-herói, ou melhor, tem pinta de vilão. Pela descrição da esposa e dos “amigos”, dá para perceber que ele nunca foi boa coisa, mas o novo Hunter, o que sobreviveu ao naufrágio parece bem distante daquele homem grandalhão e dominante. O que causa sérias duvidas em seus antigos amigos.
Logo surgem suspeitas sobre a verdadeira identidade, principalmente da parte do antigo duque, que foi retirado de seu lugar pela volta de quem se diz o verdadeiro dono do título. Será que ele é seu marido de verdade ou um impostor? E se for verdadeiramente um impostor, porque se parece tanto com seu marido a ponto de enganar a todos?
O que eu mais gostei em toda a história, foi a duplicidade do mocinho, o Hunter. Você fica na dúvida praticamente até o final sobre a sua verdadeira identidade. Ao mesmo tempo em que torce para ele tenha se regenerado e realmente se tornado uma pessoa melhor (afinal, ele era detestável), tem dúvidas se realmente não é um impostor. E ele parece verdadeiramente apaixonado pela esposa, que aliás, não faz muito por merecer tanta dedicação. A mocinha foi o que menos me atraiu na história, tem umas que realmente conseguem estragar um bom romance.
Quel 22/09/2015minha estante
Fiquei curiosa. É ou não é um novo homem ? Vou ler, parece ser um boa história.

Cris Paiva 22/09/2015minha estante
Ah, não conto que não sou estraga-prazeres, a diversão está em ficar duvidando.

Alessandra 22/09/2015minha estante
Amei esse livro!!

Janne 22/09/2015minha estante
tn adoro esse livro!!! ;)

neiva 22/09/2015minha estante
existe um filme com o Richard Gere que eu acho que é baseado neste livro...

Cristine 22/09/2015minha estante
que coisa, eu conheço essa história, mas não lembro de ser com essa autora - ou eu li a versão de banca dele...rsss

Dan 22/09/2015minha estante
Por mais que ele tenha voltado um amor só, sei que não vou dar o braço a torcer. Não acredito muito nessas mudanças de personalidade. Sempre se pode optar por ser uma pessoa agradável, então porque escolher o contrário?Para depois querer melhorar, comigo não cola. É a primeira impressão que fica. Porque geralmente as justificativas para ser assim são sempre muito simplórias.

Camila Bendia 23/09/2015minha estante
adorei esse livro. Muito bom

Taynara @adamadolivro 23/09/2015minha estante
Essa história me pegou de supetão me enganou em todo o enredo. Fui uma tapada. ;0
kk
Adorei ele.

Quel 23/09/2015minha estante
Cris Paiva, passei o resto da tarde lendo este livro. A impressão que fica é que o livro é bom, o enrendo da mesma forma, porém este suspense, mistério me atrapalhou bastante. O fato da autora ter feito um antes e um depois, e está imensa dúvida me fez ficar imaginado o Hunter antes de sua viajem para Índia. Por mais que eu tenha gostando do desenrolar da situação duvidosa que existe no romance, eu fiquei intensamente curiosa sobre quem era Hunter de verdade, a personagem Lara deixou está duvida em tamanha evidencia que a única coisa que consigo pensar e em seu pobre e infeliz marido. Fiquei me perguntando e se ... e se .. a todo o momento. Bom, obrigado por ter me apresentado a está história

Cris Paiva 23/09/2015minha estante
Quel, a autora manteve o misterio até o final e mesmo lá, não revelou tudo. Deixou um tanto para a nossa imaginação.

Cidia 27/09/2015minha estante
amei tudo que li referente o livro,com certeza ja é desejado.

Duda 16/09/2019

Lisa sendo Lisa! Até receita de comida (de fato ela anda escrevendo algumas ao final da serie Ravenels) vindo dela é interessante! Foi uma boa experiência.

Maitê 01/02/2020

Gostei da história, principalmente por ser um standalone e focar em poucos personagens ao invés de um grupo de pessoas totalmente desnecessárias para o andamento da história. A coisa fica mais enxuta e os pequenos detalhes se tornam importantes para o desenrolar final. E nos é dada a oportunidade de apreciar as coisas sem ficar forçando livros futuros.

Fernanda1893 19/02/2023

Talvez eu tenha ido com muita sede ao pote e com expectativas muito altas. Não é de menos, a Lisa é um das minha autoras de romance de época favorita. Mas eu senti falta de um pouco mais. A trama é super interessante, e o próprio Hunter é interessantíssimo. Seria ótimo se o passado dele fossem mais bem trabalhado.
Mas é uma leitura boa, como sempre. Tenho algumas ressalvas, mas nada que me incomodou demais.
Só deixo um aviso de gatilho para violência doméstica!

Mari 03/03/2016

Resenha - Uma Estranho Em Meus Braços
Antes de começar a resenha, eu gostaria de deixar claro que este foi um dos melhores romances de época que já li em minha vida. E mais, depois de muito tempo, foi o único livro que me fez ter disposição e curiosidade o suficiente para ficar até três e meia da manhã para terminar! – e o pior é que não terminei.
A história já começa de forma curiosa. O Sr. Young, amigo da família Hawksworth inicia o capítulo um dando uma notícia bombástica à Larissa, ou melhor, Lara. Seu marido, Hunter, que há um ano morrera em um naufrágio, voltou e está reivindicando seu título de conde e o lugar ao seu lado. Lara, em primeiro momento, é atingida por lembranças do casamento infeliz que tivera com ele e, em seguida, a sua parte racional a faz acreditar que aquilo é impossível. Ninguém sobreviveria à um acidente como o que seu marido sofrera, o homem que se diz seu marido só pode ser um impostor.
Após o médico da família confirmar que se trata de Hunter Hawksworth, Lara se vê novamente dividida, no entanto, a parte de si que se recusou a esquecer os momentos terríveis que vivera com ele, continua a não aceitar que aquele homem é, de fato, seu marido. Isso até que ela o encontra.
A semelhança com o homem com que fora casada é perceptível a todos, a única diferença entre dois é a que ele voltara pesando um pouco menos.
Seu medo de voltar a viver e se submeter ao casamento que possuía antes, faz com que Lara o mantenha longe afirmando que ainda não tem certeza de que ele é Hunter.
Mas é inegável. Ele sabe tudo sobre ela, detalhes como onde e como são suas marcas de nascença. Ele lhe mostrou a foto que ela lhe dera antes de partir para à India, ele reconhece todos à sua volta e todos o reconhecem e confirmam que aquele é Hunter Hawksworth.
Entretanto, ele ainda assim é diferente do homem que ela conhecera. Pois agora é gentil e respeita suas escolhas e sua privacidade. Além de parecer desejá-la de verdade. Este se recusa a bater à porta de sua antiga amante e prefere conquistá-la, seduzi-la a deixá-lo novamente, ser seu homem e marido.
Larissa continua dividida. E embora a cada dia que passa esteja mais difícil resistir às deliciosas provocações do homem, ela o faz. Bem, até que irremediavelmente precisa da ajuda dele. Até que ele lhe propõe um acordo.
O livro é definitivamente maravilhoso. Romance e suspense mesclados e dosados na quantidade certa para fazer deste um ótimo livro, além de uma leitura agradável e que em todos os aspectos conquista ao leitor. Há sim uma pitada de cenas mais intimas entre o casal, mas nada que desvie à atenção principal do romance, que a cada página, cresce entre os dois.
O andamento dos acontecimentos são por si são surpreendentes e atraem os leitores pela indecisão: aquele é ou não o marido de Lara?
Como comentário pessoal, digo que a cada capítulo que eu concluía eu passava a ter certeza sobre a identidade dele, mas no próximo, mudava de opinião.
E você? O que acha?

site: http://segredinhosdamary1.blogspot.com.br/2015/03/resenha-um-estranho-em-meus-bracos.html