A Princesa sob os Refletores

A Princesa sob os Refletores Meg Cabot

Resenhas - A Princesa Sob os Refletores

Maria15892 20/05/2021

Desenrolado
Esse livro é muito gostoso de ler, só dei 4.5 porque me irritou muito alguns personagens, principalmente a Mia, por ser tão lerda e não falar o que tá sentindo

emy 19/05/2021

A princesa sob os refletores
Aí genteee,tipo esse é o segundo livro da saga pra quem não sabe,e tipo é mt gostosinho de ler cara,vc ler e nem ver o tempo passar sabe,desde o começo eu já tava gostando dele, só que faltando umas 100 pags pra acabar ficou maravilhoso tipo--- sério cara,eu indico pra pessoas na facha etária de 11-14 que acredito que é mais legal pra ler pq vc tá ali no rumo da adolescência sabe,e eu indico mt sério

nnamaria 15/05/2021

Devido ao fato da história da Mia ter marcado minha infância e pré adolescência, quando comecei a ler os livros eu esperava sentir as mesmas emoções ou mais, mas acabei me decepcionando um pouco. Acredito que foram muitas expectativas, mas o livro continua sendo bom.
Geovanna.Holanda 15/05/2021minha estante
Quando eu li essa série, tinha uns 13 anos e reconheço que na época amei tudo, mas hoje, muito provavelmente, tbm seria assim pra mim

cadelinha do rhysand 02/05/2021

A mia é muito dramática, meu deus do céu kkkkkkkk
Me divertindo muito com essa série

Bruna3810 29/04/2021

Amei
Terminei o livro, com um sentimento de "quero mais". Sei que a obra é bem adolescente, porém é aquele cliche que aquece o meu coraçãozinho.
Devo dizer que a forma com que o livro acabou até que preencheu todas as expectativas que eu tinha do livro.
Mal posso esperar para ler o próximo!

Katie 25/04/2021

É um livro divertido, que serve como uma boa distração. Mas não tem nada a ver com o filme.

moumouclair 13/04/2021

Relendo
Gostei muito da continuação de O diário da Princesa! Bemmm cliche teen americano hahah! Mia e Lilly são tudo

Bella318 07/04/2021

Pode ser estúpido, mas eu me sinto muito inteligente por ter adivinhado quem era o admirador da Mia

Alana Evelyn 05/04/2021

No segundo volume eu estava com fé de um amadurecimento maior da Mia já, mas sei que tô pedindo demais, só que as vezes os preconceitos dela irritam um pouco. Apesar de amar o formato de diário isso impede da gente saber mais sobre coisas que a Mia não se interessa e ver a perspectiva de outras personagens (eu acho a dinâmica de casal da Lilly e do Boris muito fofa e queria descobrir mais). A narrativa mudou completamente de Michael tem um crush na Mia e ela não percebe para Mia tem um crush no Michael e ele não percebe, o que eu acho que foi um recurso pra mostrar que nossa percepção se altera sobre as coisas (afinal é tudo sob a visão da Mia).

Gabriela Copatti 04/04/2021

Leitura bem rápida e legal!
Esperei o livro inteiro para que o admirador secreto da Mia fosse o Michael e na verdade era o Kenny, hahahha #chocada

flora 31/03/2021

triste demais fazer resenha desses livros so to lendo pq ganhei mas sao chatos e sem conteúdo dou nota maxima pq é de criança

jacke.alencar 25/03/2021

a história continua engraçadíssima, e os ?problemões? da mia também. eu lembro que, odiava o casal mia + michael nos filmes, mas no livro é tão bonitinho. lilly tá ainda pior, e eu só quero que elas se afastem. a leitura flui muito rápido, nunca vou deixar de elogiar a escrita da meg.

Nicole941 22/03/2021

Fofo
Foi um livro rápido e que me fez esquecer dos problemas enquanto eu lia, a Mia é muito divertida e me fez rir muito.

Crissie 12/03/2021

O segundo livro da série é tão encantador quanto o primeiro. Mia - agora princesa Amelia - tem que lidar com a fama repentina que surgiu na sua vida. Sua "grandmère" marcou uma entrevista para que ela pudesse falar, pela primeira vez, como a princesa herdeira de Genovia. Contudo, Mia ainda não se acostumou a ser da realeza, muito menos a dar entrevistas no horário nobre da TV, o que lhe causa uma pequena "tragédia" pessoal.
O livro traz um pouco mais dos problemas da nova integrante da realeza, fazendo com que o leitor se apaixone e se encante ainda mais por Mia Thermopolis.