A Cabana do Pai Tomás

A Cabana do Pai Tomás Harriet Beecher Stowe

Resenhas - A cabana do Pai Tomás

poplosers 30/11/2021

uma novela
simplesmente adoro narrativas de folhetim como essa, que têm vários acontecimentos um atrás do outro, reviravoltas e lições de moral. sobretudo por causa da temática pesada que envolve escravidão, a cabana do pai Tomás foi impossível parar de ler. me apeguei aos personagens e achei que super valeu a pena!

Carlos.Magalhães 10/11/2021

UMA LEITURA EMOCIONANTE
Poucos livros me emocionaram tanto como esse, mostrando a verdade nua e crua sobre o maior crime cometido pela humanidade, a escravidão.
Um outro ponto importante a ressaltar dessa leitura é como a forma de interpretarmos a bíblia pode construir um homem de fé, que confia nos desígnios de Deus, diferente do "religioso" que encontramos no Livro Hibiscos Roxo, onde nos apresenta um homem que interpretava de uma forma totalmente equivocada os preceitos do Cristo.

Caroline.Sandin 22/04/2021

Dos melhores livros que já li!
Personagens fortes, narrativa emocionante . Narra uma página tão triste de nossa história de uma forma cuidadosa, envolvente . Pra arrancar lágrimas ...