American Queen

American Queen Sierra Simone

Resenhas - American Queen

1 | 2 | 3 | 4

Lua 01/02/2024

Está longe de ser um trisal.
O relacionamento amoroso entre os 3 parece não existir, sinto que o Embry sobra na relação e só serve para fantasia sexual e isso me deixa desconfortável. Só vou ler o segundo pq quero ver o relação do Ash e Embry

bia_bia 05/07/2023

Meio termo
Não é ruim mas também não é bom. Não gosto muito de trisal em histórias mas no caso desse livro não tem muito oq fazer. Vou ler o resto da saga porque sou desocupada msm.

Maria16728 03/07/2023

American Queen
Eu achei que iria amar esse livro.
Mas eu não gostei achei muito forçado e a trama não me prendeu.

Elusay 10/03/2023

Duas salsichas cabem no mesmo buraco!!!
Trisal MMF

Mais um livro de trisal, e cara que livro é esse?

O Livro conta a história de Greer, uma professora universitária que estava vivendo sua vida normalmente dando suas aulas e escrevendo o seu livro, até que ela recebe a visita de Embry Moore , que é ninguém menos que o Vice-presidente dos Estados Unidos, durante essa visita ele fala para ela que Maxen Colchester vulgo Presidente dos Estados Unidos, gostaria de vê-la, já que no passado eles tiveram um envolvimento. Ela aceita se encontrar com ele e então durante esse encontro ele fala que quer eles voltem e tal e ai ela aceita e eles começam a se envolver.
Durante esse envolvimento dos dois Greer percebe que rola uma broderagem do Ash ( que é o apelido do Maxen) e o Embry nosso querido vice- presidente.
Mais tarde ela descobre que eles tem caso há muito tempo e o Ash até pediu ele em casamento duas vezes porém ele recusou. Aí você se pergunta? Ela ficou com ele? A resposta é não pelo contrário ela é apaixonada pelos dois e eles por ela isso mesmo!!!!

Agora o auge desse livro foi quando durante pegação dos três, os rapazes queriam enfiar a linguiça deles no mesmo buraco, não no traseiro mas sim no frontal, e sabe o que é pior? as duas linguiças couberam lá.

Esse livro é o primeiro de uma trilogia chamada New Camelot. Pra quem gosta de livro com trisal eu recomendo.

Marya 04/03/2023

3??
E um livro com trisal, não é meu tipo prefiro Harém reverso, não e ruim maaaaas ainda estou pensando se vou ler o próximo.

beatriz700 04/03/2023

Trisal que não é trisal
Pra começar que Greer era menor de idade, já começo errado. O Ash se ?Apaixonou? por uma criança em 1 hora e 2 encontros e decide que são almas gêmeas, depois de 10 anos não deixando de ser uma coisa sem fundamento.
O fato que ela viu Ash e Embry se beijando, foi sim uma TRAIÇÃO, pois ele tinha pedido ela em casamento e no mínimo deveria ter um diálogo, isso é sobre confiança!!!
Esperei que em algum momento do livro isso fosse melhorando e me fizesse acreditar que era um relacionamento verdadeiro, mas na verdade até a palavra ?paixão? perdeu sentido, parece forçado ou precipitado.
As vezes parecia que a Greer estava sobrando no relacionamento, entre o Ash e Embry, pois eles tiram uma história por trás tão grande. A falta de diálogo é gritante, qual a dificuldade de entrarem em consenso, além do fato que no reencontro de Greer e Embry só ouve uma conversa decente.
Eles são um trisal que NÃO é um trisal!

Millena 20/01/2023

Eu esperava mais
Essa resenha vai ser bem breve, porque esperava mais desse livro. Resumindo: amo o Embry de paixão, tenho minhas críticas a Greer e Ash, e detesto completamente a Abilene. Sobre o casal (rs), foi uma novidade, nunca tinha lido nada parecido e nesse quesito surpreendeu. Porém o comportamento de alguns personagens me irritou um pouco. O hot é intenso, mas por nao ter me conectado verdadeiramente com ninguém, foi apenas tranquilo de ler.

3 stars ??????

ReadingbyMary 11/01/2023

Legalzinho
Para mim não foi nem tão bom e nem tão ruim. O começo para mim foi bem chato e o ?plot? do livro fica na cara logo no começo.

duda 20/12/2022

Desandou completamente do meio pro final.
Iniciei essa leitura apostando todas as fichas que seria o melhor livro de trisal de 2022 e estou com uma cara de palhaça.
Não tem aprofundamento na relação, não tem carisma nos personagens, não tem um plot em desenvolvimento. A autora só tinha conhecimento em put4ri@ e um sonho. Pena que virou um pesadelo.
Embry foi o único dos personagens principais que realmente tinha algum carisma e o coitado só foi usado.
Final péssimo e só vou dar 3 estrelas pois preciso reconhecer que os hots dessa autora são ótimos.

Marina 07/10/2022

Razoável
Nada na história ou nos personagens me chamou muita atenção e nem me deixou curiosa o suficiente pra ler a continuação.

Giu 21/09/2022

Love endures all things.
Uma das minhas personagens favoritas é famosa pela frase ? It?s okay to love them both. I did? e acho q nada melhor do q ela para descrever esse livro. Greer, Ash e meu amado Embry eu entendo, no lugar de vcs também teria amado os dois

Eugene.Silva 31/08/2022

Meio depre
Eu achei meio dramático, mas achei bem interessante como eles desenvolveram cada personagem. O romance deles é bem construído na verdade, tem um contexto bem interessante envolvendo a guerra e a presidência, como cada um conheceu um ao outro e se apaixonaram.
Achei a última cena no final meio doida? Achei, mas superemos certo?
Acho meio triste como o vice presidente é antagonizado em tudo, mas isso foi explicado melhor no segundo livro. Adorei essa variação de passado e presente e como tudo isso deixa um suspense entre a gente.

gigihuntzberger 24/08/2022

realmente a rainha... dos seus corações
American Queen de Sierra Simone é o primeiro livro da 'American Queen Trilogy'. Conta a história de uma jovem que se apaixona pelo presidente americano. E embora seja uma história de amor em sua essência, não é sua história de amor normal. É erótico, sensual, intenso e nem tudo é o que parece.

“Esta é a vida real, Greer. Diga não. Diga não ao Embry e, pelo amor de Deus, diga não ao Presidente. Eu respiro. Fogo e couro. Sangue e beijos. Eu expiro. “Eu o verei. Diga a ele que vou vê-lo.

Greer Galloway não é estranho ao mundo político. Como neta de um ex-vice-presidente, ela cresceu bem no meio da política de Washington DC, sendo a espiã insuspeita de seu avô. Atualmente, Greer trabalha como professora de literatura na Universidade de Georgetown, em um trabalho para o qual estudou muito, um trabalho que merece. Tendo passado tanto tempo nos livros de estudo, Greer não tem muita experiência com namoro e homens, mas ela não é completamente inocente. Ver Embrey depois de dez anos desperta velhos sentimentos e abre velhas feridas. Sua pergunta, ou melhor, a exigência de Ash, muda tudo.

“Eu vou cuidar de você, Greer. Você não precisa ter medo de mim.” Ah, mas eu vou. E nem um pouco de medo de mim mesma.”

duda 05/08/2022

o hot é maravilhoso, nunca tinha lido um com os três e q o cara gosta do outro cara tbm (inclusive aceito indicações kkkk) mas fora isso a história é meio blé, não curti muito.

1 | 2 | 3 | 4