Cela sem portas

Cela sem portas Marcel Trigueiro

Resenhas - Cela sem portas

Suka - Pensamentos & Opiniões 20/01/2017

A cada página lida novos personagens aparecem e estamos diante de uma corrida contra o tempo. De inicio iremos conhecer a Giulia mãe do Miguel, ele tem paralisia devido a uma rara esclerose que o impede de se movimentar, porém ele é bem inteligente e irá nos surpreender.
A história irá se desenrolar entorno do sequestro de um ônibus, onde 15 pessoas são mantidas como reféns, e o que os sequestradores querem em troca é a soltura do Cartola, um chefão do tráfico. Dentre os reféns está a Ângela, professora do Miguel, a que ele mais gosta.
Enquanto Cristina tenta negociar com os sequestradores, outros personagens vão surgindo para compor a história, E Miguel acompanha o desenrolar do sequestro na esperança de poder ter sua professora de volta.
Quem está por trás desse sequestro? Esse é o tipo de livro que vai e volta no tempo para que algumas questões seja respondidas e para que as histórias / personagens se encaixem.
E quanto mais você lê, mais você que saber como será o fim? É um livro que me deixou apreensiva em vários momentos e que me fez querer ler mais e mais.

site: www.suka-p.blogspot.com