Três Dedos

Três Dedos Rich Kowslowski




Resenhas - Três Dedos


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Habibks 11/01/2011

A imaginação das pessoas não tem limite...
"Tres dedos - um escandalo animado" é a historia por tras dos bastidores dos grandes desenhos animados tais como Pernalonga, gaguinho, Frangolino, Pato Donald, Mickey e etc.


Basicamente o autor se aproveitou da estetica mais ou menos parecida de todos os cartoons e criou a ideia/lenda de que mickey foi o primeiro desenho a ter sucesso na industria cinematografica porque tinha uma caracteristica fisica que o destacava dos demais(no caso um dedo a menos).

Essa lenda vai ganhando força em Hollywood ai todos os desenhos que tão tentando uma carreira no cinema, são coagidos a fazerem uma operação pra remover o dedo e ficar mais parecido com o mickey. Acontece que esses procedimento acaba sendo descoberto pelas autoridades e começa a surgir investigações a respeito de quem e o responsavel e se os estudios estariam estimulando seus astros a relizarem esse procedimento.


Uma narrativa em forma de documentario, que agiliza a leitura e envolve o leitor. Impossivel começar e não terminar de ler essa obra-prima dos quadrinhos.

Por sinal otimo traço do autor/desenhista Rich Kowslowski.
comentários(0)comente



Diego Nunes 29/11/2010

A arte é muito massa, mas a história é fraquinha. O bom mesmo é ver a sátira dos cartazes dos filmes e personagens animados antigos nas páginas da revista.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR