Onde Existe Amor, Deus Ai Esta

Onde Existe Amor, Deus Ai Esta Leon Tolstói

Resenhas -

melbernardoo 15/02/2024

SIMPLES E BELO
Martyn Avdeitch é um sapateiro que vive sozinho em um porão. Após ficar viúvo e em seguida perder seu único filho, Avdeitch passa a viver a vida amargurado e sem esperanças de um futuro melhor. Tudo muda quando um amigo idoso, vindo de um mosteiro, recomenda que ele compre um Evangelho e passe a viver para Deus.
"Quanto mais lia, mais entendia e, em seu coração, tudo se tornava claro e alegre."

Esse conto foi publicado originalmente em 1885 e mostra a versatilidade de um dos maiores escritores russos. Leon Tolstoi nos presenteou com os famosos romances Anna Karenina, Guerra e paz, e esse belo conto religioso "Onde existe amor, Deus aí está".

Gezinha 21/05/2022

Belos desenhos, bonita mensagem
Eu já sabia que Tolstoi escreveu diversos livros infantis.
Esse foi o primeiro que comprei.
É uma graça!
As imagens parecem aquarelas, são lindas.
A história é simples, e conta de um sapateiro que reencontrou a alegria em seus dias através da fé.
E a compreendeu ao vivenciar algumas passagens do evangelho.
Para ler e reler para as crianças, e ensinar os valores cristãos, tão vilipendiados e desprezados atualmente.

Mandy 14/03/2022

Se gosta de versículos aplicados ao cotidiano, leia.
É um bom livro, apesar de fugir do meu tipo de leitura, aquela fantasiosa e cheia de aventura. Suas ilustrações são meio estranhas e até relativamente desconexas em relação ao que está escrito nas folhas.
Sobre a história, devo dizer que é basicamente a hsitória de vida de um sapateiro russo que depois de entrar em depressão reencontra a felicidade em Cristo.

F. França 30/12/2021

Simples e profundo
Esse livro conta uma história muito bonita, com uma linguagem simples e acessível para qualquer idade. É uma história curta, mas o ensinamento é muito profundo. Vale muito a pena.