Reencontro de Amor

Reencontro de Amor Ruth Arnaldo

Resenhas - Reencontro de Amor

Raíra 30/01/2023

Reencontro do amor é um romance cheio de casais, o amor realmente paira sobre este livro. Apesar de 5 anos sem se verem a paixão continua, o desejo de ambos, o destino.

Jully Divulga Livros 08/10/2022

@cadaenredoumcrush
Me apaixonei pelo Jack ainda no primeiro livro da Duologia Uma Jogada de Amor, nas primeiras cenas em que ele aparece. No livro dois esse amor só aumentou e queria tanto que ele ficasse com a Rose, torcia demais por eles até saber que eles eram os protagonista desse livro. Amei conhecer eles e saber como esse amor originou, cresceu e se solidificou sem nenhuma dúvida em seus corações. Sem contar que amei demais o presente que a autora nos dá no epílogo... Pois sempre quis saber o que tinha acontecido quando eles se conheceram.

PS - Descobri em Rose uma personagem que é a minha cara!!! Desconfiada, madura e determinada!!!

Jennifer 01/06/2022

Que historia!
A história do Jack e Rose se inicia lá com a história de Dora e Sebastian, então para alguns realmente pode parecer muito rápido! Mas para mim, eu amei essa história!
Afinal finalmente vemos Jack, aquele homem todo sério e certinho dando voz a paixão avassaladora que sente por Rose. Essa qual é o oposto do homem que ama. Ela é aquele tipo de mocinha que não tem papas na língua e se tive que bater de frente, faz com toda maestria possível.
Novamente, leiam antes Uma jogada do Amor e A Melhor Jogada do Amor, pois assim irão entender o quão perfeito foi essa história escrita pela Ruth!

Barbara.Eller 02/11/2021

Romântico e sexy
É o primeiro que leio dessa autora. Gostei, achei que o drama maior fica para o inicio, entao da mais tempo para a parte do felizes para sempre que nos outros acaba logo depois da resolução do drama. Achei isso um pouco diferente e gostei do casal.

@bibliotecadaana 06/02/2021

Resenha do ig literário @bibliotecadaana
"?Não é só sexo casual. É paixão, sintonia, amor. Não estamos transando apenas, o que está acontecendo aqui neste quarto é amor. Ele está fazendo amor comigo e eu estou dando tudo de mim para ele. Meu coração pula satisfeito quando finalmente eu reconheço isso, estou apaixonada por Jack e esse sentimento é lindo."
Rose é uma mulher forte e  decidida. Além de uma advogada de respeito. O que ela não esperava era reencontrar um certo loiro, do cabelo impecável, metido a sabe tudo, que também atende por Jack ?. ?
Esse reencontro trará fortes emoções do passado de volta e dará aos dois uma segunda chance.?
?Eu sou suspeita pra falar né? Afinal já li, e estou relendo. Mas o que posso lhes dizer é que a leitura é bem fluida. O casal é bem quente ? e envolvente. E  tem alguns casais de outros livros da autora que reaparecem para deixar tudo ainda mais lindo e emocionante. ?
Amei reler e me apaixonar novamente. Foi ainda melhor do que  primeira vez ?.?

??? Alerta de casal quente no ar????
"?Jack está aqui para ficar e meu coração se anima com isso, é difícil para eu admitir, mas sei que desde o momento onde estive nos braços dele em uma cabana escura, outros braços jamais foram iguais para mim, e essa noite nos pequenos segundos que passei aconchegada a ele, descobri o porquê de nunca conseguir deixar alguém entrar no meu coração, ele já está ocupado. Nunca quis admitir isso para mim mesma, mas o certinho e sério Jack é meu número e agora eu só preciso descobrir se sou o dele também."

Meg Leitora Profissional 26/10/2020

O amor e a distancia não apagam um amor verdadeiro
Uma história sutil e apaixonada. Revela uma protagonista forte, corajosa e decidida.
Adoro quando a figura feminina é forte, corajosa e cheia de energia como a Rose. Não gosto de mocinhas fracas e choronas como as do século passado. Isso me faz desistir de ler, kkkkk mas ainda bem que a Ruth Arnaldo é das minhas!!!
Adorei ler mais um livro seu!
Como o próprio título supõe um casal se reencontra anos depois de seguirem caminhos diferentes porque não estavam prontos ainda para se render a sua paixão avassaladora. O lindo e sagaz segurança Jack e a jovem, brilhante e gostosa Rose são uma dupla incrível! Vale a pena a leitura!
Mais um lido pelo aplicativo Amazon kindle

Cantinho Literario da Ana 14/10/2020

Resenha: Reencontro de Amor - Ruth Arnaldo
Rose é conhecida por todos na sua cidade, ela é divertida, impetuosa e destemida. É do tipo que deixa a vida te levar, não gosta de planejar nada a sua volta, é bem imprevisível. Curti a vida como se hoje fosse o último dia e gosta muito de viver sem drama. É uma advogada brasileira que mora em Barcelona.
O que ela não esperava é que iria encontrar um conhecido do seu passado, como segurança do filho de seus melhores amigos.
Jack é o segurança mais calmo e certinho que Isadora e Sebastian poderia arrumar. Ele é loiro, alto, possui um sorriso devastador de parar o trânsito. É um homem lindo e super confiante.
E ai como vai ser reencontrar alguém do seu passado? E pra comoletar ele ainda está mais lindo a cada dia.
Segura o coração Rose, por que Jack vem com tudo.

Opinião
É galera, falar de mais um livro de uma parceria que tanto gosto e admiro é uma responsabilidade muito grande, pois ela como autora é um ótimo exemplo a.ser seguido, é uma mulher simples, de um coração enorme e só em ter a oportunidade de aos poucos ir conhecendo todos os seus livros, já me sinto super e mega feliz. Seus livros são lindos e eu até tendo encontrar algo de errado, mais é impossível. Sua escrita e feita com muito carinho e dedicação e a cada dia admiro muito mais seu trabalho e seus livros. Com o Reencontro de Amor não é diferente, é um livro co uma história maravilhosa, onde os personagens nos encantam do começo ao fim. Eu eu super indico, é uma leitura muito gostosa e rápida de ser feita.
Os anos passam para os dois.E outra vez os caminhos se cruzam. E eles nos mostram como um sentimento é capaz de mexer completamente com a cabeça e estrutura deles. Que nunca é tarde para o amor, e para se amar. Mesmo no meio de tanto obstáculos e intrigas, lutaram juntos pelo sentimento lindo que os unia por tanto anos.

Leituras da Rafa 30/08/2020

Resenha do livro Reencontro de amor - IG Literário @leiturasdarafa
Sebastian e Isabela estão entre nós!! Porém, eles são meros personagens secundários, claro q sem eles e o seu filho Samy não haveria o charmoso e certinho segurança Jack e claro, vamos relembrar de uma personagem querida e muito maluca a Meg, que um dia mencionou tem uma irmã gêmea: Rose. Como podemos ver vamos recordar personagens queridos, mas o que interessa é Jack e Rose.
Jack e Rose se conhecem há muitos anos (se você leu Uma jogada de amor...você entenderá), porém o destino os separou. Agora Rose está mais velha, advogada competente em barcelona e divide apartamento com Suzan uma velha amiga de faculdade, ela está concentradíssima em defender seu cliente lindo e charmoso Juan que foi acusado de atropelar uma menina e a deixar numa cadeira de rodas. Porém, sua amizade com Isabela e Sebastian segue inabalável e ela ama seu pestinha favorito Samy e graças a ele q ela reencontra Jack. Começando assim uma história de amor quente e muito cheia de reviravoltas, mentiras e intrigas. O que dizer hein? Vou repetir uma frase q usei em outra resenha "tudo que é nosso um dia acha um jeito de chegar até nós" e Jack sempre foi de Rose, e vice e versa, eles são a definição perfeita de que os opostos se atraem. O cenário é lindo, Barcelona, ai fiquei suspirando com esses cenários, me deu vontade de me apaixonar.. mas vamos as minhas famosas lições: O que leva o ser humano a ser tão irracional a ponto de querer a todo custo destruir a felicidade alheia? Se você ama alguém e essa pessoa não lhe ama da mesma maneira, deixe-a ir ou conforme-se apenas com sua amizade, é melhor ter quem amamos como amigos do que nunca te-los por perto, não invente coisas, não arme estratégias para conquista-las porque no final quem se da mal é você mesma. E isso não é amor é obsessão, posse, sentimento que destrói qualquer um. Tenha em mente q as pessoas vem e vão da sua vida, mas umas podem voltar, mais maduras, no momento certo da sua vida, não é porque você perdeu alguém que ama hoje q no futuro ela não vá voltar, talvez só não seja a hora certa, foi uma espécie de experiência q no momento não deu certo.

skuser02844 11/12/2018

Um agente só para mim
Ele parece igual ao que vi há cinco anos no casamento de Dora, mas só parece. Ele está mais forte, mais maduro e claro mais delicioso”.

Lemos sobre a história de Dora e Sebastian em Uma Jogada do Amor e A Melhor Jogada do Amor, e conhecemos também seus muitos e fofos amigos: Meg, Vítor, Jack (que embora fosse o agente designado para proteger Dora, tornou-se amigo e confidente) e Rose, irmã gêmea de Meg.
Ao longo da história vimos Meg e Vítor se tornarem um casal feliz.
Em Reencontro de Amor, vamos conhecer Rose, gêmea de Meg, e sua história com o agente Jack.

Ao contrário da amiga Dora e da irmã gêmea, Rose é sem filtro, atirada, segura de si e inteligente. Não é à toa que, mais tarde vamos vê-la se tornar uma grande advogada.

Em uma das visitas que faz a irmã, conhece e se apaixona por Jack. Mesmo tendo ambos o mesmo sentimento, talvez não seja um bom momento para um agente do Serviço de Segurança a Testemunha, ter uma mulher como Rose. Ele sabe que, mulheres assim são apaixonantes e uma perigosa distração, e perder o foco com um assassino à solta é o que Jack não pode deixar acontecer.

Mas e o coração?
Mesmo em um homem centrado como Jack, seu coração sabe que está apaixonado por aquela bela e louca mulher.
Mas seu trabalho vem em primeiro lugar. Sempre.

Os anos passam para os dois.
E outra vez os caminhos se cruzam.

Mas será que Rose continua sendo a mesma?
E Jack? Sua perigosa vida mudou?

É o que vamos descobrir na história desse explosivo e apaixonante casal!

E aí, vamos nessa?

Amanda @LittleCruella 23/11/2018

Reencontro de Amor por LittleCruella
Mais um livro dessa autora incrível que eu leio e fico de boca aberta, por não gostar de romance e me prender tanto nessas leituras. Só fiquei triste por ler coisas de livros anteriores aos quais eu ainda não li, mas quando a isso sem problemas. Serão minhas próximas leituras isso sem duvidas.
Nesse livro conhecemos a história de Jack e Rose. Jack um segurando focado em seu trabalho de proteger familiares de jogadores e até mesmo jogadores. Rose uma advogada a qual no momento esta cuidando do caso de um milionário ao qual infelizmente atropelou uma jovem. O jovem casal do livro já se conheciam algum tempo mais infelizmente o destino naquele momento estava contra eles.
Mas 5 anos depois tudo muda e lá estavam eles cara a cara novamente, será que dessa vez o destino seria generoso com nosso casal ou mais uma vez não poderiam ficar juntos ? Será que uma jovem ruiva seria capas de atrapalhar esse amor que só veio crescendo no decorrer dos anos ?
Bom eu já sei o que vai acontecer nesse surpreendente livro, mas e vocês querem saber ? Bom eu super indico, é uma leitura muito gostosa e rápida de ser feita.
Encontraremos personagens já conhecidos por nossos leitores, Sebastian e Isadora os dois grandes amigos de Jack e Rose, aos quais conhecemos no livro ‘ Uma Jogada de Amor ‘ já resenhado aqui no meu ig.

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

Yumi55 28/02/2018

Apaixonante!!
🌅 RESENHA: Reencontro de Amor | Série Driblando o Destino | Ruth Arnaldo
☀️ "(...) é difícil para eu admitir, mas sei que desde o momento onde estive nos braços dele em uma cabana escura, outros braços jamais foram iguais para mim..."
🌅 Há exatos 5 anos, numa determinada noite de verão, um casal se entregou aos desejos da paixão que acabou por resultar em marcas no coração de ambos. No dia seguinte, a vida os fez seguir em frente e continuarem seu caminho, mas quando é amor, não importa quantas horas, dias ou anos que se passem, o destino se encarrega do reencontro e de fazer acontecer no momento certo.
👠 Rose é, atualmente, uma advogada brasileira bem sucedida que vive na cidade de Barcelona. Seu lema é viver intensamente e não está nem aí para as consequências que podem surgirem lá na frente. Impulsiva, alegre e dona de um enorme coração, Rose nunca se apaixonou, porém, apenas um homem foi capaz de abalar seus sentimentos. Isso foi ha cinco anos, quando ainda era uma completa mocinha sem responsabilidades. Mas por que será, mesmo após todo esse tempo, ele nunca achou um jeito de sair de seu coração?
🔎 Jack é um agente bem sucedido. Conhecido pelo grau extremo de responsabilidade e de uma postura séria, está em Barcelona a trabalho e sabe muito bem quem se encontra morando atualmente nesse lugar. 5 anos não foram o suficiente para o tirar a lembrança de uma noite de verão vivido com uma garoto que era seu completo oposto e que só viviam em pé de guerra.
💥 O reencontro desperta sentimentos que ambos juravam ter superado e outros que retornaram ainda mais fortes do que nunca. Mas a vida não é um conto de fadas, trazendo à tona o passado, vivido durante esses 5 anos, que poderá colocar o futuro de Jack e Rose em risco. Será que o amor de ambos é forte o suficiente?
💕 Apaixonante, sexy e com aquela dose certa de humor, Jack e Rose nos provarão que nunca se é tarde para amar quando se tem um verdadeiro 'Reencontro de Amor'.
🔎 O que eu achei do livro?? 🌅
🍃 Mais uma vez Ruth me deixando apaixonada por suas estórias.
Desde o princípio, o livro já te arranca gargalhadas com as trapalhadas da Rose e o jeitão sério de Jack. Além da dose de humor, a autora consegue escrever um romance apimentado de forma leve. Em nenhum momento a estória se cansativa ou enjoativa.
🇪🇸 Reencontro de amor é aquele ebook que dá para ser lido num único dia, e no final você ainda estará com um sorrisinho bobo no rosto.
Resolvi lê-lo pois necessitava ler algo mais leve e digo com toda convicção que aceitei na escolha.
☀️ Os capítulos são marrados pelo ponto de vista da Rose, aí você já viu né?! Tente controlar as gargalhadas kkkkk.
O final é lindo e super emocionante, com aquela vontade gigante de dar um abraço em cada personagem e os guardar num potinho.
🔎 Concluindo, simplesmente amei tudo. Desde a primeira página até a última.
Recomendo para os amantes de romance que ama uma estória fofa, apaixonante, bem humorada e com aquele pinguinho básico de algo mais apimentado.

site: Instagram: @romanceempaginas

Roberta.Rozin 26/02/2018

Ótimo, sexy e divertido
O casal deste livro, Rose e Jack, já são conhecidos para quem leu Uma Jogada de Amor e A Melhor Jogada do Amor, os dois primeiro romances da autora.
?Eu recomendo que leiam antes esses livros citados acima, porque neles tem o começo da história entre Rose e Jack.?
Rose é uma advogada que trabalha há alguns anos em Barcelona, onde seus amigo Dora e Sebastian moram com seu filho Samy, ela ama sua profissão, posso dizer que Rose é muito divertida e impetuosa. Não tem medo de nada e de ninguém, corre atrás dos seus sonhos e preza muito sua liberdade.
Porém nunca conseguiu esquecer seu grande amor Jack, que tomou seu coração numa certa viagem à praia em um certo verão, quando ainda era uma estudante de direito no Brasil.
Jack é todo certinho, centrado, correto e muito justo. Depois de trabalhar como agente de proteção de Isadora, em um programa de proteção a testemunhas no Brasil, voltou para a Inglaterra onde seus pais moram e abriu sua própria empresa de segurança, mas tem uma certa loira, linda, destemida e doidinha, que ele não consegue esquecer.
Com a ajuda do destino, Rose e Jack voltam a se encontrar e aquela louca paixão que sentiram a cinco anos atrás volta com força total, só que agora Jack sabe o que quer e como quer, e tudo indica que uma certa loira, é o motivo dele ter aceitado o emprego em Barcelona para ser segurança particular do filho de seus grandes amigos.
É uma leitura muito rápida, gostosa e muito divertida, tem intrigas de ex noiva, tem um pouco de drama e muito amor. A personalidade da Rose deixou essa história muito gostosa de ler, ela tem umas tiradas muito hilárias, dei muitas risadas lendo esse livro. Fora que as cenas mais quentes estão muito bem escritas. Para quem gosta de um romance hot, super recomendo.
?Ele parece igual ao que vi há cinco anos no casamento de Dora, mas só parece. Ele está mais forte, mais maduro e claro mais delicioso?.