Reencontro de Amor

Reencontro de Amor Ruth Arnaldo

Resenhas - Reencontro de Amor

Cantinho Literario da Ana 14/10/2020

Resenha: Reencontro de Amor - Ruth Arnaldo
Rose é conhecida por todos na sua cidade, ela é divertida, impetuosa e destemida. É do tipo que deixa a vida te levar, não gosta de planejar nada a sua volta, é bem imprevisível. Curti a vida como se hoje fosse o último dia e gosta muito de viver sem drama. É uma advogada brasileira que mora em Barcelona.
O que ela não esperava é que iria encontrar um conhecido do seu passado, como segurança do filho de seus melhores amigos.
Jack é o segurança mais calmo e certinho que Isadora e Sebastian poderia arrumar. Ele é loiro, alto, possui um sorriso devastador de parar o trânsito. É um homem lindo e super confiante.
E ai como vai ser reencontrar alguém do seu passado? E pra comoletar ele ainda está mais lindo a cada dia.
Segura o coração Rose, por que Jack vem com tudo.

Opinião
É galera, falar de mais um livro de uma parceria que tanto gosto e admiro é uma responsabilidade muito grande, pois ela como autora é um ótimo exemplo a.ser seguido, é uma mulher simples, de um coração enorme e só em ter a oportunidade de aos poucos ir conhecendo todos os seus livros, já me sinto super e mega feliz. Seus livros são lindos e eu até tendo encontrar algo de errado, mais é impossível. Sua escrita e feita com muito carinho e dedicação e a cada dia admiro muito mais seu trabalho e seus livros. Com o Reencontro de Amor não é diferente, é um livro co uma história maravilhosa, onde os personagens nos encantam do começo ao fim. Eu eu super indico, é uma leitura muito gostosa e rápida de ser feita.
Os anos passam para os dois.E outra vez os caminhos se cruzam. E eles nos mostram como um sentimento é capaz de mexer completamente com a cabeça e estrutura deles. Que nunca é tarde para o amor, e para se amar. Mesmo no meio de tanto obstáculos e intrigas, lutaram juntos pelo sentimento lindo que os unia por tanto anos.

Jennifer 01/06/2022

Que historia!
A história do Jack e Rose se inicia lá com a história de Dora e Sebastian, então para alguns realmente pode parecer muito rápido! Mas para mim, eu amei essa história!
Afinal finalmente vemos Jack, aquele homem todo sério e certinho dando voz a paixão avassaladora que sente por Rose. Essa qual é o oposto do homem que ama. Ela é aquele tipo de mocinha que não tem papas na língua e se tive que bater de frente, faz com toda maestria possível.
Novamente, leiam antes Uma jogada do Amor e A Melhor Jogada do Amor, pois assim irão entender o quão perfeito foi essa história escrita pela Ruth!

@bibliotecadaana 06/02/2021

Resenha do ig literário @bibliotecadaana
"?Não é só sexo casual. É paixão, sintonia, amor. Não estamos transando apenas, o que está acontecendo aqui neste quarto é amor. Ele está fazendo amor comigo e eu estou dando tudo de mim para ele. Meu coração pula satisfeito quando finalmente eu reconheço isso, estou apaixonada por Jack e esse sentimento é lindo."
Rose é uma mulher forte e  decidida. Além de uma advogada de respeito. O que ela não esperava era reencontrar um certo loiro, do cabelo impecável, metido a sabe tudo, que também atende por Jack ?. ?
Esse reencontro trará fortes emoções do passado de volta e dará aos dois uma segunda chance.?
?Eu sou suspeita pra falar né? Afinal já li, e estou relendo. Mas o que posso lhes dizer é que a leitura é bem fluida. O casal é bem quente ? e envolvente. E  tem alguns casais de outros livros da autora que reaparecem para deixar tudo ainda mais lindo e emocionante. ?
Amei reler e me apaixonar novamente. Foi ainda melhor do que  primeira vez ?.?

??? Alerta de casal quente no ar????
"?Jack está aqui para ficar e meu coração se anima com isso, é difícil para eu admitir, mas sei que desde o momento onde estive nos braços dele em uma cabana escura, outros braços jamais foram iguais para mim, e essa noite nos pequenos segundos que passei aconchegada a ele, descobri o porquê de nunca conseguir deixar alguém entrar no meu coração, ele já está ocupado. Nunca quis admitir isso para mim mesma, mas o certinho e sério Jack é meu número e agora eu só preciso descobrir se sou o dele também."

Leituras da Rafa 30/08/2020

Resenha do livro Reencontro de amor - IG Literário @leiturasdarafa
Sebastian e Isabela estão entre nós!! Porém, eles são meros personagens secundários, claro q sem eles e o seu filho Samy não haveria o charmoso e certinho segurança Jack e claro, vamos relembrar de uma personagem querida e muito maluca a Meg, que um dia mencionou tem uma irmã gêmea: Rose. Como podemos ver vamos recordar personagens queridos, mas o que interessa é Jack e Rose.
Jack e Rose se conhecem há muitos anos (se você leu Uma jogada de amor...você entenderá), porém o destino os separou. Agora Rose está mais velha, advogada competente em barcelona e divide apartamento com Suzan uma velha amiga de faculdade, ela está concentradíssima em defender seu cliente lindo e charmoso Juan que foi acusado de atropelar uma menina e a deixar numa cadeira de rodas. Porém, sua amizade com Isabela e Sebastian segue inabalável e ela ama seu pestinha favorito Samy e graças a ele q ela reencontra Jack. Começando assim uma história de amor quente e muito cheia de reviravoltas, mentiras e intrigas. O que dizer hein? Vou repetir uma frase q usei em outra resenha "tudo que é nosso um dia acha um jeito de chegar até nós" e Jack sempre foi de Rose, e vice e versa, eles são a definição perfeita de que os opostos se atraem. O cenário é lindo, Barcelona, ai fiquei suspirando com esses cenários, me deu vontade de me apaixonar.. mas vamos as minhas famosas lições: O que leva o ser humano a ser tão irracional a ponto de querer a todo custo destruir a felicidade alheia? Se você ama alguém e essa pessoa não lhe ama da mesma maneira, deixe-a ir ou conforme-se apenas com sua amizade, é melhor ter quem amamos como amigos do que nunca te-los por perto, não invente coisas, não arme estratégias para conquista-las porque no final quem se da mal é você mesma. E isso não é amor é obsessão, posse, sentimento que destrói qualquer um. Tenha em mente q as pessoas vem e vão da sua vida, mas umas podem voltar, mais maduras, no momento certo da sua vida, não é porque você perdeu alguém que ama hoje q no futuro ela não vá voltar, talvez só não seja a hora certa, foi uma espécie de experiência q no momento não deu certo.

Cami @leiturizar 28/11/2016

Muito amor!
Gente esse é o terceiro livro da autora Ruth Arnaldo, então para quem não leu os dois primeiros, cuidado! Pode haver alguns spoilers aqui!
Como eu disse, é o terceiro livro e conta a história de Jack e Rose. Cinco anos após o verão que passaram juntos, eles se encontram novamente em Barcelona. Rose agora é uma advogada brilhante e está defendendo seu amigo Juan, de uma injustiça, e Jack, após sair do serviço de proteção a testemunhas, cria sua própria empresa de segurança e vai proteger Samy, filho de Isadora e Sebastian, que agora joga futebol profissional na Espanha (como eu disse, spoilers, galera, procure as resenhas dos livros anteriores no meu blog para vocês ficarem por dentro).
Quando ficam cara a cara novamente é como se toda aquela paixão do passado reascendesse, porém, para ficarem juntos não vai ser nada fácil, principalmente com o surgimento de uma "noiva" de Jack.
Ruth mais uma vez se mostra uma excelente contadora de histórias. A perfeição na descrição dos cenários, a preocupação em passar para o leitor os sentimentos e aflições dos personagens e o melhor é como eles reagem diante dos problemas que aparecem ocasionalmente. Com sua escrita leve e divertida, com uma trama envolvente onde mostra os vilões da vida real, é impossível não se apaixonar e torcer por esse casal. E sabe o que é mais legal? A autora nos permite matar saudades do casal mais lindo e quente do primeiro livro e também a nos despedimos deles e conhecer os novos personagens. Ela não deixou nada a desejar e ainda nos deixou sonhar com Jack e Rose.
Ruth tem uma escrita viciante, o que nos faz querer devorar todos os seus livros sem pensar nas consequências (sim, eu tive ressaca).
E quando eu pensei que não poderia ter mais surpresas, que agora seria uma trama sem plot twists ou que acompanhasse a "rotina", mais uma vez me surpreendi com ela (uma surpresa boa, claro).
Ruth ainda nos dá alguns bônus no conteúdo desse livro. Revela algumas cenas que no livro anterior só foi possível imaginar e nossa que cenas hein?
Para finalizar conhecemos Juan e Rosa que serão o casal do próximo livro da autora (cujo este já está sendo escrito e está recheado de coisas boas)
Toda a estória é recheada de situações engraçadas, constrangedoras e com um bom romance! Se você procura uma leitura prazerosa que flua bem e que seja marcante Reencontro de Amor é a obra ideal pra você!

site: https://leiturize-se.blogspot.com.br/

Cris 13/04/2017

Adorei a história, divertida ( com língua afiada) kkkkkk , mocinha bem espirituosa e um homem completamente apaixonado por ela!!!

nayara-nec 22/05/2017

"Nesse livro temos dois personagens principais Rose e Jack. Só que esses dois já são “velhos” conhecidos nossos, começamos a conhecer eles junto com o desenrolar da historia de Sebastian e Isadora.
Rose é irmã gêmea de Meg e ambas são amigas de Dora, que estava em um programa de proteção a testemunha e tinha um segurança, chamado Jack. O casal dessa nova história se conheceu em um momento de férias com os amigos; mas não tinham uma boa relação, ou seja, viviam brigando, já que Rose provocava Jack de várias formas por ele ser muito certinho. Em um dia de ânimos exaltados, acabou que rolou uma noite de prazer, mas o destino acabou que os separou logo depois. Depois dessa “separação”, eles se reencontraram no casamento dos amigos Isadora e Sebastian, mas desde este dia não se viram mais, e lá se foram mais cinco anos.
Como sabemos Rose é uma loira cheia de vida e valente, leva a vida de maneira divertida e de forma intensa, todos ao seu redor gostam dela e de seu jeito de ser; Hoje em dia é formada em direito e vivem em Barcelona. Uns dos momentos mais divertidos para Rose é quando brinca com Sammy, filho dos seus melhores amigos Dora e Sebastian. O que a loira não esperava era encontrar certo alguém que não via há anos, que voltou para ser segurança do menino.
Jack,... E o que dizer dele? Já sabemos que ele é um loiro alto, muito confiante e centrado em seu trabalho, ou seja, certinho e isso era chato para uma loira destemida; só que anos se passaram e assim que Rose o viu pensou: “Ele parece igual ao que vi há cinco anos no casamento de Dora, mas só parece. Ele está mais forte, mais maduro e claro mais delicioso”.
Como será essa convivência? Será que a paixão vivida anos antes irá reacender e envolver esse casal? Será que dramas e pessoas do passado vão ser superados? Só posso dizer que eles vão contar com a ajuda de um cupido mirim, e que essa historia fará você rir e se apaixonar."

Dani Ramos 25/10/2017

Amei!
Esse sem dúvidas, é meu livro preferido até agora da autora! Deixando claro que, os outros dois são interessantes, porém “Reencontro de Amor” é um livro que me identifiquei mais, além de gostar dos protagonistas.

Nesse livro, somos apresentados a história entre Rose e Jack (quem leu os dois primeiros livros, vão saber quem são s2), e qual será o enredo entre esse casal NADA provável, mas que amamos demais! Eu, particularmente, sou encantada pelo Jack (#TeamJack) e a Rose é uma protagonista maravilhosa, que no mesmo tempo nos faz rir e nos deixa com orgulho de suas atitudes!

Rose, agora mora em Barcelona, já é uma advogada formada e já tem uma clientela considerável. Vive em um apartamento com sua melhor amiga, Susan, e suas loucuras e jeito “moleca” de ser ainda continua, mesmo agora com responsabilidades de mulher.

Já o nosso mocinho Jack, continua extremamente organizado, responsável e certinho! Porém, hoje Jack é um homem formado e mais maduro que sabe resolver qualquer problema que aparece pela sua frente. Com os anos, conseguiu abrir sua empresa que agora já tem suas filiais por outros países. Mas um convite para trabalhar com Sebastian e Isadora, faz Jack mudar-se para Barcelona, onde Sebastian é jogador de um time importante.

Agora o destino reuniu novamente Rose e Jack após cinco anos. O que será que acontecerá com eles? Quais os problemas que ambos terão que enfrentar? Será que uma paixão do passado, consegue viver depois de tanto tempo enterrada?
Eu super indico a leitura! Eu adorei de verdade esse livro. Nada de pontas soltas no final, muito bem desenvolvido e escrito. Adorava as partes engraçadas e lindas entre todos.
..........................
Nota: 4,5 / 5 ⭐

Marcelle 01/01/2018

Jack é a coisa mais linda desse mundo!!!!
Como a Ruth escreve bem, gente!!! Amo cada um dos livros dela. Hoje vou falar pra vcs de Reencontro de Amor, livro do meu amor, meu preferido, Jack. Pra quem já leu Uma jogado do amor e A melhor jogada do amor, conhece Jack. O ponderado, protetor, cauteloso, lindo e gostoso Jack. Jack e Rose formam um casal, onde ambos são totalmente diferentes. Ele tranquilo, gosta de tudo programado e certinho e ela alvoroço puro, adora se divertir e odeia o previsível. Todos agora moram em Barcelona, Rose, advogada, está defendendo outro delicia, Juan e Jack retorna à sua vida quando se torna segurança de Samy, filho de Isadora e Sebastian.

Rose divide a casa e o trabalho, com sua amiga Susan, e ambas acabam se tornando amigas de Juan, playboy sem juízo, com quem saem para algumas noitadas. Jack e Rose, estão do mesmo jeito que estavam há tempos atrás. Eles se provocam e se irritam o tempo td. Ela o acusa de chato, controlador e ele a chama de maluca, tagarela, e assim eles seguem, tentando resistir um ao outro. Mas Jack é um homem com uma missão...

Mas apesar de tentar negar, Rose nunca esqueceu o que viveu com Jack. Ele ainda é o cara que lhe dá segurança e claro, os melhores beijos e tudo mais... Diante de uma situação em que Rose fica muito nervosa, ela assume que precisa dele e ele, como bom cavalheiro que é, estará lá por ela. E é nesse momento que eles cedem e se perdem... ou se encontram...

Só que... Como nada é perfeito e tem sempre uma diaba pra tentar estragar tudo, uma criatura do demo, sai do quinto dos infernos para aparecer e infernizar a vida de Rose. Só que ela não quer se machucar, sabe que ainda é apaixonada por Jack, que nunca o esqueceu e tudo que ela quer agora, é ficar bem longe dele. Dora ainda tenta abrir seus olhos, mas Rose é turrona demais...

Olha... Vou confessar que eu sou totalmente apaixonada por Jack, mas eu tive vontade de sacudir ele. Homens são tão idiotas, que me irritam! Só que pelo menos, Jack não faz uma burrice completa e mesmo que Rose diga que não o quer, ele vai lá e com suas mãos fortes e exploradoras, beijos de deixar as pernas bambas e presença constante, ele nem da oportunidade da cabeça dura se afastar dele. Mas nada será fácil com um demônio de saias a rondar o tonto Jack.

Ruth bota uma surpresinha pra gente no meio da historia, nos mostrando um outro lado, o lado mais completo, de uma situação que aconteceu no outro livro, o que deixou tudo muito claro e nos faz entender certas atitudes. O gênio forte de Rose, faz ela ter alguma rompantes que eu, particularmente, adoro, pq me lembram mto eu mesma rsrs Jack fica lá todo lindo, tentando fazer ela entender que é pra valer.

Tem como não se apaixonar? Eu já respondo que não! Não tem! Ah só entreguem o coração e leiam pq vale a pena. A Ruth arrasa nas histórias, são sempre muito bem escritas, envolventes e quentes. Tem sempre um quê de ação, que adoro. Além de mostrar também belas amizades, feitas pra durar. Amo além da conta e mais que indico. Mas o Jack é meu. Pq tô assim agora. Possessiva a beça kkkkk

site: https://www.instagram.com/p/Bac-TBDnwJS/?tagged=mnlucenaresenhando

Brenda 25/02/2018

Reencontro de Amor - Ruth Arnaldo
O romance acontece entre Rose e Jack, e como o nome do livro nos revela um "Reencontro" entre os dois, que pega Rose de surpresa ao ver em sua porta seu passado nunca esquecido, o loiro do cabelo que nunca bagunça, seu jeito certinho que a deixa irritada e claro seu sorriso devastador, isso a deixa balançada e esperançosa de certa forma, fazendo a viajar nos momentos quentes que recorda do passado.
Mas a bela advogada defende o caso complicado do espanhol bem ousado e galante Juan, ela precisa provar que ele não foi culpado do atropelamento de uma moça a Rosália.
~
De início já sabemos como esse casal Jack e Rose se explodem não é mesmo haha.. A química dos dois é forte e ainda que os dois tenham personalidades e jeitos de ver a vida diferentes, quando estão perto um do outro o amor fala mais alto. Mas como nem toda história de amor é somente linda e simples, o romance começa a ser abalado e alguns dramas vão deixar tudo ainda mais instigante. Mas será que essa paixão irá resistir e superar tudo? Essa chama ficará acesa e perpetuará na vida desse casal?
~
A escrita da autora é leve e deixa fluir bastante a história, de forma que você nem percebe o quanto já leu rápido e se envolveu, com humor que se percebe naturalmente e empolgação em cada trecho escrito, transmitindo para o leitor uma energia tão boa de um romance tão intenso que nos deixa até sem ar hahaha..
É impossível não se apaixonar a cada história e ficar ainda mais ansiosa pelos próximos.
@extraordinarialeitura

site: https://www.instagram.com/extraordinarialeitura/

Leéte 26/02/2018

Resenha Reencontro de amor
Último dia da #semanaReencontrodeAmor
Ahhh e assim acaba a semana super especial que foi em parceria com a querida Ruth ?? amei participar e já estou com saudades desses dois então, agora vou falar sobre minha opinião de Reencontro de amor - Ruth Arnaldo. NOTA 5 ??
Cinco anos se passaram, desde quando conheci eles em a Jogada de Amor e A Melhor Jogada de Amor, eu já sentia que esses dois tinha muito a contar pra nós ?
Quote
" Nunca quis admitir isso para mim mesma, mas o certinho e sério Jack é meu número e agora eu só preciso descobrir se sou o dele também".
"Eu me apaixonei pela garota de cabelos ao vento e sorriso fácil, mas hoje você é uma mulher forte, que não se assusta com qualquer coisa e tudo que quero é ficar com você"
Rose a irmã gêmea de Meg, advogada, é uma mulher independente, com personalidade forte e que não deixa de se abalar por nada, sempre alegre e divertida, se reencontra com Jack, um agente de proteção de Dora, todo certinho, loiro, forte e devidamente com o cabelo arrumadissimo ( eita, que eu queria bagunçar o cabelo dele gente ?)
Só que agora eles estão maduros e sabem o que querem ?. Eles se querem e não vão se resistir, mas o destino trata de ajudar tb, rose como sempre toda atrapalhada ? Jack está sempre a ajudando, e mesmo tentando negar o que senten um pelo outro, tudo acontece. E esse livro tem cenas muitos envolventes, quentes e muito bem escritas, tudo na medida certa. Mas como nada são so flores, uma ex-noiva aparece, e fiquei com muita vontade de dar umas sacudidas no Jack ? e entre coisas a mais, mas vcs vão te que ler pra descobrir ? .

A história se passa em Barcelona, onde se encontra o casal de melhor amigos deles, Dora e Sebastian, assim que vc ler a duologia, vão saber um pouco mais sobre Rose e Jack ? e ainda tem um certo galã que tb tem uma duologia só dele ( duologia sonhos do amor) Juan e Rosa ?.

Yumi55 28/02/2018

Apaixonante!!
🌅 RESENHA: Reencontro de Amor | Série Driblando o Destino | Ruth Arnaldo
☀️ "(...) é difícil para eu admitir, mas sei que desde o momento onde estive nos braços dele em uma cabana escura, outros braços jamais foram iguais para mim..."
🌅 Há exatos 5 anos, numa determinada noite de verão, um casal se entregou aos desejos da paixão que acabou por resultar em marcas no coração de ambos. No dia seguinte, a vida os fez seguir em frente e continuarem seu caminho, mas quando é amor, não importa quantas horas, dias ou anos que se passem, o destino se encarrega do reencontro e de fazer acontecer no momento certo.
👠 Rose é, atualmente, uma advogada brasileira bem sucedida que vive na cidade de Barcelona. Seu lema é viver intensamente e não está nem aí para as consequências que podem surgirem lá na frente. Impulsiva, alegre e dona de um enorme coração, Rose nunca se apaixonou, porém, apenas um homem foi capaz de abalar seus sentimentos. Isso foi ha cinco anos, quando ainda era uma completa mocinha sem responsabilidades. Mas por que será, mesmo após todo esse tempo, ele nunca achou um jeito de sair de seu coração?
🔎 Jack é um agente bem sucedido. Conhecido pelo grau extremo de responsabilidade e de uma postura séria, está em Barcelona a trabalho e sabe muito bem quem se encontra morando atualmente nesse lugar. 5 anos não foram o suficiente para o tirar a lembrança de uma noite de verão vivido com uma garoto que era seu completo oposto e que só viviam em pé de guerra.
💥 O reencontro desperta sentimentos que ambos juravam ter superado e outros que retornaram ainda mais fortes do que nunca. Mas a vida não é um conto de fadas, trazendo à tona o passado, vivido durante esses 5 anos, que poderá colocar o futuro de Jack e Rose em risco. Será que o amor de ambos é forte o suficiente?
💕 Apaixonante, sexy e com aquela dose certa de humor, Jack e Rose nos provarão que nunca se é tarde para amar quando se tem um verdadeiro 'Reencontro de Amor'.
🔎 O que eu achei do livro?? 🌅
🍃 Mais uma vez Ruth me deixando apaixonada por suas estórias.
Desde o princípio, o livro já te arranca gargalhadas com as trapalhadas da Rose e o jeitão sério de Jack. Além da dose de humor, a autora consegue escrever um romance apimentado de forma leve. Em nenhum momento a estória se cansativa ou enjoativa.
🇪🇸 Reencontro de amor é aquele ebook que dá para ser lido num único dia, e no final você ainda estará com um sorrisinho bobo no rosto.
Resolvi lê-lo pois necessitava ler algo mais leve e digo com toda convicção que aceitei na escolha.
☀️ Os capítulos são marrados pelo ponto de vista da Rose, aí você já viu né?! Tente controlar as gargalhadas kkkkk.
O final é lindo e super emocionante, com aquela vontade gigante de dar um abraço em cada personagem e os guardar num potinho.
🔎 Concluindo, simplesmente amei tudo. Desde a primeira página até a última.
Recomendo para os amantes de romance que ama uma estória fofa, apaixonante, bem humorada e com aquele pinguinho básico de algo mais apimentado.

site: Instagram: @romanceempaginas