Os Paradigmas de Amy

Os Paradigmas de Amy Alexia Road

Resenhas - Os Paradigmas de Amy

Jane.Dias 20/10/2017

Amei o livro e me impressionei com a idade da autora.
Li rapidinho e com muito gosto, escrita leve e fluída, conteúdo bem trabalhado e sem falar na capa que é maravilhosa.
O tema é forte e passa mensagens que precisam ser discutidas e pensadas pela nossa sociedade, sem deixar de lado um lindo romance, que uma mulher como a Amy merece!
Recomendo muito.

Andressa.Adarque @meuladoleitora 11/09/2017

Uma história surpreendente!!
Se prepare para um turbilhão de emoções!!

A história contada é de Amy, uma garota sonhadora que vê sua vida mudar num piscar de olhos, quando é obrigada ainda jovem a se casar com seu rico namorado Mark, para garantir o sustento da família.
Em três meses de namoro Mark demonstra ser um príncipe!
Logo após o casamento, Amy se depara com um marido extremamente rude e frio.
Agressões psicológicas e abusos fazem parte do dia a dia de Amy.
Ela encontra forças para sobreviver em meio ao furacão de maus tratos, em seu amoroso filho de 5 anos, Thomas.

A vida resolve dar uma segunda chance a Amy lhe apresentando Matthew, uma pessoa boa e um verdadeiro anjo disposto a ajudá-la no que fosse preciso.

Amy conseguirá reunir forças para se livrar das garras de Mark, vencer seus medos e recomeçar?

Dor, sofrimento e amor preenchem as páginas deste livro!

Está história retrata a vida de muitas mulheres que são abusadas e destruídas por seus parceiros.
Espero que todas as "Amys" da vida encontrem um caminho florido e cheio de amor!

Adorei a escrita da Alexia, é incrível e me envolveu do início ao fim! E claro que eu não poderia deixar de indicar esta leitura maravilhosa!

Elias.Gervanno 19/03/2017

Chocante, envolvedor, apaixonante.
Ler "Os paradigmas de Amy" foi uma experiência incrivel, emocionante e até assustadora (no bom sentido), me senti envolvido na nas primeiras páginas. A escrita do livro é simples e encantadora, o que automaticamente proporciona satisfação na facilidade da leitura.
Os detalhes descritos pela autora me fizeram ter "visões" dos locais onde se passam as cenas, sem falar nos pontos de vista que ficam bem claros, isso me causou uma explosão de sentimentos mais variados, passei por raiva, dor, alegria e admiração em todos os capítulos.
O tema que a historia aborda é um grande tabu na sociedade moderna, e sim, mesmo sendo fictício, me fez pensar sobre valores, ética e desigualdade.
Um dos personagens que mais gostei foi o pequeno Thomas, quem ler provavelmente entendera porque.
É impossível ler esse livro e não se envolver profundamente com o romance, é simplesmente chocante, audacioso e apaixonante..
Espero mais livros da autora Alexia Road, com certeza ganhou mais um fã!