The One Memory of Flora Banks

The One Memory of Flora Banks Emily Barr

Resenhas - The One Memory of Flora Banks

mi ð 06/05/2023

? poderia ter sido incrível
? bom, o livro tem uma proposta incrível. o jeito que foi escrito e narrado faz com que você sinta uma mistura de angústia, com estranheza e vontade de continuar lendo. você fica tão desorientada quanto a protagonista e são fios soltos que são jogados de uma maneira certeira pela história que você fica realmente LOUCO, sem saber no que ou em quem acreditar, criando as mais impossíveis teorias e ao mesmo tempo, frustrado com a demora imensa que as coisas acontecem.
contudo, eu fiz o erro de ler alguns reviews antes de terminar o livro e tenho que dizer que vocês, leitores, fizeram que o livro fosse decepcionante para mim. me colocaram uma puta de uma expectativa com esse papo de ?final SURPREENDENTE? quando na realidade o final foi exatamente a primeira teoria que eu criei e deixei de lado por parecer muito óbvio. então, não, o final não é surpreendente. é extremamente óbvio e até.. chato. a própria autora decidiu jogar um balde de água fria no sentimento instigante que ela alimentou no livro inteiro, vai entender, né? poderia ter sido um puta de um livro mas.. só é bomzinho

Cris.Antonia 03/06/2021

Confuso
Este livro parece um sonho febril, era tão difícil entender o que era real e o que não era, e o final foi super irrealista.