Nana, Nenê: Como Resolver o Problema da Insônia do seu Filho

Nana, Nenê: Como Resolver o Problema da Insônia do seu Filho Eduard Estivill...

Resenhas - Nana, Nenê: Como Resolver o Problema da Insônia do seu Filho

Nathalia 31/12/2023

É um livro que vai direto ao ponto, explicando e descrevendo o método desenvolvido pelo autor para os pais ensinarem seus bebês a dormirem sozinhos. Comecei a leitura sabendo que é um livro que divide opiniões. Acho que foi uma leitura muito interessante, retive o que achei útil, que pode se adequar à forma que penso sobre criação de filhos. Em geral, gostei (:

Laurinha 19/06/2010

Excelente!!!
Quando minha filha nasceu, permiti que ela criasse o hábito de dormir no colo. Quando ia colocá-la no berço, meu Deus, que dificuldade!!! Ela acordava na mesma hora e chorava, chorava, chorava... Passei muito aperto. Por volta dos dez meses de idade, minha mãe me presenteou com o livro. Foi a solução para os meus problemas...KKKK Realmente, aplicando a técnica do livro, consegui fazer minha filha dormir no berço, sozinha sem ter que ficar ninando. E outra coisa: depois de aplicados os ensinamentos do livro, minha filha passou a dormir a noite inteira. Muito bom mesmo! Super aconselhado.

Mariana 01/09/2021

Método eficaz
Enquanto psicóloga, atendo pais e mães angustiados com a insônia dos filhos. O livro serve de consolo e traz esperança, desde que o método seja cumprido à risca. Os resultados apontam que realmente funciona, portanto, recomendo!

Péia 26/10/2009

Foi o Livro que mais me ajudou na hora de ensinar meu filho a dormir!
em duas semanas ele se tornou uma criança que vai dormir calmo, sereno, sem reclamar e feliz! hoje 6 anos depois continua do mesmo jeito! recomendo o método!

Pedro Matias 27/09/2022

Necessário!
Algumas pessoas falam muito mal desse livro. Só posso crer que não leram ou não entenderam. O livro fala sobre como incentivar o nenê a aprender a dormir sozinho, enfatizando em como fazer para ele não se sentir abandonado. Chega de tentar enganar a criança, ou de ser obrigado a fazer cama compartilhada (tudo bem se você quiser, mas ninguém deveria ser obrigado ). O livro ensina, passo a passo, como conquistar isso.