O diretor

O diretor Madeleine Roux

Resenhas - O diretor

paola.granzoto 10/04/2021

De arrepiar
Fazia um tempo que queria ler esse conto, li a coleção toda e ela é muito boa, de arrepiar os cabelinhos na nuca kkkk
Esse conto embora curtinho explicou algumas coisas sobre o diretor e como tudo começou. Confesso que esperava que fosse mais voltado pra entender a mente do diretor, mas é bem bacana. E só de pensar no porão do Brookline já me arrepia.

Le Foltran 09/06/2021

o último conto da série liga tudo, desde o primeiro até agora.
gostei da sequência e de como algumas coisas foram explicadas em momentos diferentes do que talvez gostaríamos.

Renata 25/07/2021

Tenso?
Primeiro livro (ou conto) que li dessa série e fiquei curiosa para ler mais!

Os trechos do diário do diretor, que aparece entre os capítulos, deixa a história mais misteriosa e interessante.

Abrobra.q.le 22/08/2021

Queria mais
De novo, o único defeito foi ser curto demais, mas no geral foi bastante bom e esclareceu muita coisa.

Gustavo 23/08/2021

Nada fez sentido
Entendi foi nada apenas isso que eu tenho pra falar kkkkkkkk
O livro tem um suspense legal só que são poucas páginas. Mesmo o universo grande o livro eh muito pequeno. Vou dar uma chance para o próximo se não for tão bom vou desistir

Vanessa França 07/12/2016

Nesta emocionante e arrepiante história ambientada no mundo do best-seller do New York Times, uma jovem enfermeira começa a trabalhar no hospital psiquiatrico Brookline e rapidamente descobre que há muito mais por trás do sinistro diretor do que se pode ver.

Quando Jocelyn e sua melhor amiga, Madge, chegam aos portões do sanatório Brookline - recém-saídas da escola de enfermagem - estão ansiosas e empolgadas para começar suas novas carreiras. Mas a partir de sua primeira reunião com o diretor, elas podem dizer seu novo chefe será. . . difícil.

Então Jocelyn acorda em seu quarto uma noite ao som do grito, e começa a querer saber se os tratamentos neste sanatório são inteiramente humanos. Mas o diretor está de olho em Jocelyn - e o tratamento dos pacientes deve ser a menor de suas preocupações.

O diretor assim como os outros livrinhos da série é uma leitura rápida e prazeirosa, até porque é tanta tensão que não conseguimos não virar a página para saber o que vai acontecer.

site: https://geeklivroseresenhas.blogspot.com.br/2016/12/o-diretor-de-madeleine-roux-editora.html?view=classic