Férias no Acampamento Pikachu

Férias no Acampamento Pikachu Alex Polan

Resenhas - Férias no Acampamento Pikachu

Mateus 02/02/2021

Legal
Este livro é legal,os personagens mais legais são Marco ,Sam e Nisha.O livro tem um capture a bandeira com várias equipes diferentes

Victor_leitor.mirim 20/05/2020

Pik-a-CHU
Este livro é super legal. Os personagens principais são Marco, Logan, Maddy e Nisha. Eles foram passar as férias no Acampamento Pikachu. A parte que eu mais gostei na história foi quando Marco rouba a primeira bandeira dele. Foi bem divertido! Minha nota para este livro é 5 estrelas!

Maravilhosas Descobertas 16/12/2016

FÉRIAS NO ACAMPAMENTO PIKACHU, DE ALEX POLAN
Uma das qualidades que mais valorizo num livro ou história são as surpresas. Sejam elas no enredo, tipo aqueles plot twists que quase te fazem gritar enquanto lê, ou sejam elas mais simples, como um bobo julgar de livro pela capa e se surpreender com o conteúdo.

Um dos lançamentos recentes da editora Valentina é Férias No Acampamento Pikachu e ele não falhou no quesito citado acima. Com uma coleção de memórias e referências à enorme franquia, Alex Polan foi muito além de um simples livro falando de Pokémon.

Como o próprio título já diz, a história se passa em um acampamento de férias onde tudo é inspirado pelos jogos e desenhos – o que, aliás, foi a primeira surpresa já que eu estava super imaginando que os monstrinhos fossem reais – e lá são apresentados Marco, Logan, Maddy e Nisha os quatro protagonistas.

São nas brincadeiras e confusões desse grupo que o que mais me agradou no livro é mostrado. Assim como eu disse ali em cima, as coisas vão muito além de um tributo ou referência à franquia, diversos valores são inseridos ali de forma que além de se divertir, os jovens leitores também tirem uma lição. Trabalho em equipe, união, rivalidade e honestidade são alguns desses valores.

Num misto de nostalgia e diversão, Alex Polan traz um grande incentivo aos que estão entrando agora no mundo da leitura!

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/12/ferias-no-acampamento-pikachu-de-alex.html