Animais Fantásticos E Onde Habitam

Animais Fantásticos E Onde Habitam Michael Kogge

Resenhas - Animais Fantásticos E Onde Habitam

vick 30/01/2024

Sendo extremamente apaixonada pelo universo de Harry Potter, eu com certeza amei o livro.
Ele é em estilo revista e fala tudo sobre o que acontece no filme, com alguns detalhes a mais.

.°.lizzie.°. 16/01/2024

Algumas curiosidades
O livro é um guia sobre o primeiro filme de "animais fantástico e onde habitam" o que torna o livro extremamente rápido de ser lido por ter muitas imagens, trazendo algumas curiosidades e mais informações sobre os personagens e a história em si.

Thaís Ríspoli 31/12/2023

Poderia ter mais informações, é um livrinho muito curto, tem algumas imagens legais, mas não tem tanta informação diferente.

Tarcisio 19 14/12/2023

Hmm ok
Ta ne achei que o livro devia ter mais paginas, mas é só um livro de curiosidade, e essas coisas mas até que foi bom

Ellen.Milena 24/08/2023

Um resumo do filme só que em palavras ;)
É uma escolha prática para quem deseja relembrar ou recapitular os eventos do filme, proporcionando uma maneira eficaz de se reconectar com o enredo e os elementos mágicos que o compõem.

Adriana723 21/06/2023

Esperava mais
O livro nao contém muitas informações, basicamente é um resumo do filme. Li em uns 15 min, leitura extremamente rápida por conter bastante imagens. Mas no geral é interessante ne...

wrcaca0 11/06/2023

Nada além dos filmes
Não adicionam informações novas, apenas o que aparecem nos filmes. Para quem não viu os filmes, podem ler o guia antes, assim pode ver o filme já conhecendo um
pouco do universo. As imagens são legais, e foi divertido ler, sou apaixonada pelo universo da magia, então gostei da leitura.

Mary 03/04/2023

Amei saber mais do filme em si, teve coisas que eu nem percebi que tinha acontecido kkkkk, uma complementação ótima

ingrid.guedes.1 24/12/2022

É só um livro que é um resumo do filme, detalhando o que acontece e quem são os personagens, muito bom!

Matt 26/07/2022

Versão resumida do filme
Achei bem legal. Explica com um pouco mais de detalhes alguns feitiços, cenas e lugares onde ocorrem. Fala um pouco sobre a história de alguns personagens, de uma forma resumida. Menciona também alguns detalhes sobre objetos de cena que eu não havia reparado quando assisti ao filme. Mesmo servindo como uma versão resumida do filme, de certo modo, te deixa mais "por dentro do assunto". Sem contar as imagens do filme contidas no livro. O que eu achei bem bacana.

RIAN 08/07/2022

Animais Fantásticos e onde Habitam
Esse guia mágico do mundo de "Animais Fantásticos" é uma perfeição só, mostra coisas que a gente não percebe no filme e também curiosidades sobre a saga, enfim é um livro bem pequeno e não tem muito o que falar, mas recomendo aos Potterheads lerem esse livro, tá "Fantástico" rs.

Malu 27/04/2022

Por que não saber mais ?
A sensação de ler um livro que te faz lembrar de várias coisas do filme e ficar martelando e pensando "mas quem é esse personagem ? dá onde ele surgiu ? ele tava mesmo no filme".
Tem horas que eu comecei a questionar se eu realmente tinha assistido o filme.
Mas é uma sensação de nostalgia realmente incrível, e pode acabar mudando sua visão de certos personagens, ou te mostrar o potencial desse personagem.

Eu recomendo pra quem já tem um certo carinho pela saga, saber um pouco mais sobre esses personagens e sobre todo esse mundo é incrível e eu achei gratificante passar meu tempo de distraindo com esse outro mundo.

madoo :) 23/04/2022

Cumpre o prometido. Deu uma boa resumida no universo e na trama, mas manteu a essência do filme e a identidade visual.

Amanhã irei assistir "os segredos de dumbledore" no cinema e resolvi reler para refrescar a memória.

Ellen Lúcia 31/01/2022

É um bom resumo de Animais Fantásticos
O livro trás muitas imagens do filme, além de algumas curiosidades sobre os personagens, os objetos mágicos que apareceram no filme, além dos cenários e um pouco sobre os animais, claro rsrs.

Alex 25/01/2022

Ler esse Guia Cinematográfico me fez ter vontade de rever o filme. As ilustrações causam nostalgia instantânea.