Irresistíveis

Irresistíveis Christina Lauren

Resenhas - Irresistíveis

mabarbosar 22/01/2024

Nota 4
O casal principal deixou muito a desejar. A personalidade de Jensen me decepcionou, acredito que por culpa das minhas expectativas sobre toda a sua familia, depois de Playboy Irresistível. O que compensa a leitura é a presença constante do casal Hanna e Will S. E não posso deixar de falar que amei os epílogos para todos os livros da série ao final!?

Geovana.Gomes 25/11/2023

Adorei o livro, acho que a série terminou muito bem.
Adorei os epílogos dos outros casais também.
Vou sentir falta de alguns personagens dessa série.

Elly.KP 15/11/2023

??
Amei a história deles, muito linda, mas a falta de comunicação me irrita sempre, tipo é só falar o que tão sentindo.
Fiquei emocionada lendo os epílogos, fiquei muito feliz pelo George e pelo Will dele.

DANIELA742 23/10/2023

Já tô com saudades
Comecei a ler essa série há quase 10 anos e ainda vai demorar um pouco pra ficha cair pra mim de que finalmente terminei essa história. Christina Lauren são minhas autoras favoritas e recomendo: leiam e se apaixonem por esses cretinos irresistíveis

Bianca 02/09/2023

"**Irresistíveis**" de Christina Lauren é uma deliciosa comédia romântica que conquista o coração dos leitores desde a primeira página. Este livro cativante, escrito pela dupla de autoras talentosas, combina humor inteligente com uma química eletrizante entre os personagens, criando uma história que é, como o título sugere, absolutamente irresistível.

A trama segue a história de Bennett Ryan, um chefe exigente e controlador, e Chloe Mills, sua brilhante estagiária. O relacionamento entre eles começa com tensão no escritório, mas rapidamente se transforma em uma atração inegável. A narrativa é pontuada por diálogos afiados e cenas carregadas de paixão que mantêm o leitor grudado no livro.

O que diferencia "Irresistíveis" de muitos romances é a profundidade dos personagens. Bennett e Chloe são muito mais do que estereótipos; eles são complexos, com suas próprias inseguranças e sonhos, tornando-os facilmente identificáveis e empáticos.

A escrita de Christina Lauren é ágil e envolvente, tornando a leitura um prazer. Elas têm o dom de criar momentos de humor que fazem o leitor rir em voz alta, enquanto também exploram questões mais profundas relacionadas a relacionamentos e amadurecimento.

Além disso, o livro oferece um equilíbrio perfeito entre cenas sensuais e momentos de ternura, o que o torna uma leitura emocionante e envolvente. A química entre Bennett e Chloe é palpável e, como leitor, é impossível não torcer por eles.

"Irresistíveis" é uma obra que prova que a comédia romântica pode ser inteligente, sexy e repleta de emoções genuínas. É um livro que aquece o coração, faz rir e, ao mesmo tempo, oferece uma dose saudável de sensualidade. É uma leitura altamente recomendada para aqueles que procuram um romance envolvente e cativante que celebra o poder do amor e da conexão genuína entre duas pessoas.

@carol_lenares 23/08/2023

Eu esperava mais..
por ser o último da série toda, imaginei que teria mais, o livro foi bom, gostei do desenvolvimento do Jensen e da Pippa, mas o final eu achei meio largado, só quiseram terminar logo sabe? apesar de ser muitos livros e eu em certo momento ficar cansada, vou sentir saudade de todos os personagens, me diverti muito lendo e com certeza me apeguei na maioria

Roberta Maruki 20/06/2023

Pippa e Jensen se conhecem na primeira classe do avião, e vamos dizer que esse encontro não foi dos melhores, mais o que eles nunca iriam esperar era se reencontrar em um churrasco na casa de Hanna, irmã de Jensen.
Depois de pegar o ex namorado na cama com outra, Pippa nada mais quer que tirar uns dias para refrescar a cabeça e esquecer o embuste. E uma roadtrip regada a vinho é a melhor escolha, ainda mais acompanhada de amigos e conhecidos. Mais o surpreendente acontece, Jensen vai participar da viagem, o mesmo Jensen que não lembra qual foi a última vez que tirou férias.

Uma leitura fluida, com muita diversão e acontecimentos. Não só com os nossos protagonistas, mais com os personagens dos outros livros.

Lorena 11/06/2023

E chegamos ao fim dessa linda história, o Jens finalmente decidiu o que queria para sua vida e estava disposto a fazer dar certo, adorei o fato de no final fazer um resumão sobre os outros casais e até o George teve seu final feliz .

Dig 28/04/2023

Gosto desse desfecho. Mostrou o finalzinho de todas as histórias, isso deixa o coração quentinho kkk

Sany 03/04/2023

Finalmente terminei o último livro dessa saga!
Assim como temos um novo casal se formando, gostei rever todos os personagens!

@__mitchels 08/03/2023

Pippa e Jensen é assumidamente aquele caso de 'Os Opostos Se Atraem', mas no decorrer da estoria percebemos que eles podem ser mais parecidos do que eles mesmos imaginam.
A conexão de ambos é surreal, e mesmo Jensen sendo um workaholic maníaco, percebemos que ele só é assim, devido ao coração que foi partido alguns anos atrás.
Quase perto do final, queremos bater no Jensen, mas aí ele consegue uma redençãozinha, rsrs.
As doses de Will & Hanna, Niall & Ruby, são um caso a parte na estória dos dois, o que me fez ficar com o coração quentinho.

O que me deixa maluca nesse livro é que ele é a conclusão da série IRRESISTÍVEL, vou então, comentar cada epilogo individualmente.

- PLAYBOY IRRESISTÍVEL:
"? Eu estou pronta, Will. ? Ela se alongou e beijou meu queixo. ? Eu quero ter um filho."
Ah meu Deus, só fico imaginando os rebentinhos desse meu casal favorito.

- ESTRANHO IRRESISTÍVEL:
"Disse a ela que três estaria bom. Ela queria cinco. Mesmo a essa altura, ainda não tinha mudado de ideia."
E eu realmente consigo imaginar Sara como uma mãe de várias crianças, e quando digo várias, consigo imaginar até mesmo, mais de 8, rsrs.

- O epílogo finalmente:
"? Se não bastasse ter o nome perfeito e as costas perfeitas, você cozinha, tolera o meu amor por boy bands e ainda me dá presentes? Eu sou o cara mais sortudo do mundo."
Finalmente George conseguiu um Will pra chamar de seu? Sim, ele realmente conseguiu... E eles são tão lindinhos, que quero guarda-los num pote.

- CRETINA IRRESISTÍVEL:
"? Você está feliz? A gente não brigou nenhuma vez hoje à noite. Eu jamais esperaria ouvir isso."
Tão com saber como Ben conhece realmente ela, e o seu relacionamento ?
"? Chlo! ? Ele me encarou, abrindo um sorriso enorme. ? Nós vamos ser pais terríveis. Rindo, concordei: ? Os piores."
Todos podem achar isso, mas só fico imaginando os dois como pais babões. E amo loucamente o fato de Ben não subestimar a Chloe em nenhum momento.

- CRETINO IRRESISTÍVEL:
"? Não estou rindo da sua situação. Eu só senti saudades de você desse jeito. Já estamos chegando."
Chloe "mudou" de personalidade durante a gravidez, tava mais calma, mais boazinha... Mas na hora do parto as coisas podem voltar ao normal... E não é que Ben se sente aliviado por isso?!
"Ela tinha um narizinho minúsculo, a boquinha também, mas os olhos estavam arregalados. Era mais linda do que qualquer coisa que eu já conhecera."
Olha só, Bennet já está todo babão. Com o nascimento de seu bebê, Ben deixa de ser o Leão dos negócios, para ser o Leão de família, é nítido.

Toda a saga de IRRESISTÍVEL tem um cantinho especial em meu coração, com certeza amo uns mais que os outros (Ben& Chlo/ Will&Han), mas não posso nunca dizer que cada vez que paro para ler, sinto uma coisa diferente em cada leitura.
A única coisa que me deixa um pouco triste, é não ter um livro, ou até mesmo, um epilogo um pouco maior para George (fico triste desde a primeira leitura).
De todo, Christina e Lauren souberam conduzir muito bem todas as estórias, com leituras rápidas e que nos prende do início ao fim, tendo pitadas de comédia e drama na medida certa, do jeitinho que a gente gosta.

Rafa 01/03/2023

Esses dois últimos com certeza foram os melhores, se tivesse continuação eu leria sem sombra de dúvidas. E até que enfim acharam um par pro Georgie, achei que o coitado iria ficar sem ninguém no final.

Kazherondale 05/01/2023

Pra finalizar a série com chave de ouro
Que história maravilhosa, Pippa é aquele tipo de pessoa que só de respirar já te deixa feliz, uma personagem tão alto astral.
E sem dúvidas foi o livro pra fechar com chave de ouro essa série tão maravilhosa, acompanhar esses amigos se descobrindo no amor, e se tornando uma grande família foi incrível.
Não vejo a hora de começar a série selvagem das autoras que ganharam meu coração durante os 10 livros.
Amei acompanhar todos eles, e me sinto órfã de Pippa e Jensen, afinal só tive eles por 1 livro, diferente dos outros q acompanhei em tantas histórias durante esses 10 livros, mas eles com certeza deixaram sua marca no meu coração junto com o restante do pessoal, afinal nada melhor para se despedir do que com todos juntos.
Ps: agora eu quero um Jensen na minha vida

Barbara 18/12/2022

É, ta legal, engraçadinho, meio brega, mas não me convenceu. História sem pé nem cabeça e um casal chaaaaaaaaaaato. Alou Christina, vc pode fazer melhor. Próximo.