Irresistíveis

Irresistíveis Christina Lauren

Resenhas - Irresistíveis

Juh 29/05/2021

Uma moça excêntrica, alegre e vibrante e um homem sério e que já foi machucado em outros relacionamentos. Aparentemente improvável, mas uma relação que se torna mais linda a cada momento quando os dois se veem juntos em um mesmo grupo de uma road trip. Há no final desse livro, epílogos para todos os volumes da série, que dão um quentinho no coração ao nos mostrar nossos queridos personagens.

>> Sensual. Escrita Cativante. Divertido - Nota: 9,3
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br
Rosy 29/05/2021minha estante
Adorei esse livro

Juh 31/05/2021minha estante
Eu adorei a Pippa! Ela é uma figura!

priscila 31/08/2021

Merecia um final melhor essa série..!!!
De todos da série esse e o mais CHATO, mais o que vale a pena são os epílogos de cada personagem, mesmo assim recomendo o livro pra encerrar a série.
A estória dos dois e massante e repetitiva o que salvou o livro foram os outros personagens que apareceram no decorrer da estória. Confesso que esperava mais desse livro por que os outros foram excelentes..!!

Ba 09/11/2020

Pippa e Jensen
" -... E agora você está com medo de tentar outra vez, então nem se arrisca"

"Eu tendia a mergulhar de cabeça primeiro, pensar só depois"

" ... permissão para nos tocar quando quiséssemos, onde quiséssemos, acabaria me matando"

"-... Mas alguma coisa acontece quando se trai a confiança de alguém que está disposto a dar tudo. E essa generosidade é abalada. Você deveria saber disso melhor do que ninguém"
Nathalia312 09/11/2020minha estante
Não curti muito o primeiro livro. As cenas de transa do começo estavam bem bleh. O resto da série é legal?

Ba 09/11/2020minha estante
Demorei para gosta do primeiro, achei td muito frio entre eles no começo.
Eu gostei muito dos últimos dois

Bi Faria 13/08/2021

| Resenha
Capa linda! E foi uma leitura prazerosa, sensual e que fechou a série 'Cretino Irresistível' com chave de ouro.
Eu fico me perguntando porque demorei tanto tempo para ler esse último livro, gosto muito da escrita das autoras e elas me deixaram com um sorriso constante, conhecer um improvável casal, rever os personagens da série entre mudanças, amadurecimento e amor foi fantástico, além de toda a sensualidade que permeia a história.

Pippa acha que encontrou o amor, então não imaginou se deparar com o namorado transando com outro em sua cama. Fazendo uma retrospectiva da relação ela começa a perceber as pequenas falhas que ela relevou e como gostaria de mudar sua vida
Resolve o expulsar e sai de férias, vai para os Estados Unidos se encontrar com sua amiga Ruby e seus amigos para uma roadtrip.
No avião conhece um homem lindo mas seu desespero por tudo o que está enfrentando o deixa confuso e sem vontade de conversar, ela só percebe isso depois do ocorrido.
Jensen depois de um fim de relacionamento resolve investir na carreira e não percebe o quão vazia sua vida se transformou.
Hanna sua irmã mais nova sempre preocupada e organizando uma roadtrip com os seus amigos o convence a ir, tirar férias depois de mais de 5 anos sem se lembrar do que é relaxar sem pensar em problemas.
E para surpresa de ambos Pippa e Jensen se encontram um dia antes de forma nada planejada e um pouco constrangedora pela forma como ele se referia a mulher louca do avião.
O que ambos não imaginavam é que a viagem os aproximariam, Pippa era mais que loucura e o ajudaria ao ter o seu passado diante de si depois de muitos anos
Todos os amigos gostaram de conhecer Pippa e Hanna ainda o incentivou com ela, a atração foi avassaladora mas Jensen ainda precisava lidar com a sua forma de ver a vida.
Ele clássico, polido e contido, ela uma explosão de cores, fala e autenticidade, restando saber o que a viagem deixaria no coração de cada um.

As autoras com uma escrita fluida mais uma vez conquistaram meu coração com uma história leve, divertida e sensual abordando relacionamento e suas nuances. Pippa me conquistou e Jensen é um gentlanm, os epílogos a cereja do bolo.

Lizandra.Mirelle 08/06/2022

Christina e Lauren souberam encerra a série muito bem
Finalizei esse livro com gosto de saudade, pois é o último da série Irresistível e não saber mais sobre aqueles casais maravilhosos, me deixa triste.
Mas amei que do Jensen e da Pippa, saber mais sobre os outros casais e como esse final foi literalmente mágico.
As autoras souberam dar um ponto final digno.

Cacau Lacerda 11/03/2021

Esse livro fechou muito bem a série dos irresistíveis. Embora não tenha sido meu casal favorito, foi muito divertido poder rever todos os personagens e acompanhar essa amizade incrível que eles tem. Incrível.

priscila.wenzel 04/06/2020

Morno!

Nesse livro o ponto de vista é dividido entre Pippa, amiga da Ruby e Jensen, irmão da Sara.

Infelizmente não vou entrar em detalhes, porque não curti o livro. Achei a história fraca e mesmo mostrando os outros personagens da série não me agradou.

Falando nisso só eu que achei um saco Sara aparecer grávida a cada novo livro lançado.
Achei um extremo exagero Max e Sara mal parirem uma criança e no livro seguinte está a Sara grávida de novo. Que coisa mais sem noção dessas autoras. Ainda bem que esse foi o último livro da série, se tivesse mais uns 5, quantos bebês os dois teriam?

É uma pena que a série que começou tão bem pra mim, tenha terminado de uma forma tão chata.

Não sei se recomendo todos os livros, a não ser que você saiba fazer uma boa leitura dinâmica.
Lina_2013 05/06/2020minha estante
Eu achei a série que elas fizeram logo após já meio blé, tenho até receio de ler os próximos kkkkk

priscila.wenzel 05/06/2020minha estante
Eu não vou ler mais nada delas por enquanto, vou dar um tempo aí quem sabe um dia desses eu volto! Kkkkkk

Lina_2013 05/06/2020minha estante
Entendo kkkkkk

priscila.wenzel 06/06/2020minha estante
????

Araújjo 03/11/2020minha estante
Esse livro me decepcionou demais e o final não me convenceu, parece que ele só voltou pra ela porque não queria ficar sozinho. Achei um livro bem fraco ??

priscila.wenzel 03/11/2020minha estante
né? tbm não curti muito não, podia ter sido um pouquinho melhor o final né? :/

Rafa 01/03/2023

Esses dois últimos com certeza foram os melhores, se tivesse continuação eu leria sem sombra de dúvidas. E até que enfim acharam um par pro Georgie, achei que o coitado iria ficar sem ninguém no final.

Hellen 12/10/2021

Foi o meu livro preferido da série. Ao contrário dos últimos dois livros, esse aconteceu de uma forma super natural. Sem falar que a Pippa é maravilhosa.

Allyne 14/05/2021minha estante
Will nunca decepciona né?! Meu favorito ??

Marcela.Messias 11/04/2020

Gostei muito!
A autora encerrou a série de uma ótima forma!

Maria 27/02/2022

achei que não valeu tanto a pena fazer esse livro pra finalizar a série, a única coisa que foi boa aqui foi o nascimento da filha do bennet, o resto foi na fé.

Neth. 16/07/2022

Jensen e Pippa
A história de Jensen obcecado por trabalho, vemos diariamente muitos casais enfrentarem esse drama. Pippa dividida entre permanecer em um serviço que não gosta, ou ir atrás de novos ares, um novo amor.
Comecei gostando, até aparecer a ex chata. Depois o ex i.dio.ta. Fiquei com um pouco de raiva de Jensen, mas também o compreendi em alguns momentos. Será que eu cairia de cabeça também em tão poucas semanas após conhecer alguém?!

Gostei do desenrolar de todos os personagens, incluindo dos amigos Irresistíveis.

Vânia 20/06/2017

Cretino #5
Aos 26 anos, Pippa, bem-sucedida em sua carreira, acaba de pegar o seu namorado de 40 anos, em sua cama transando com outra.
Ela bota o sujeito para correr.

Por mais que tenha agido no mesmo instante, no fundo ela se sentiu destroçada. Mais do que usada por Mark.
Indo buscar colo em suas mães (sim, ela tem duas - Lele e Coco), ela resolve espairecer a mente e fazer uma viagem de alguns dias. Vai visitar sua amiga, Ruby, e aproveitar para fazer um tour em vinículas com os amigos desta.

Na ida para Boston, o primeiro problema. Pippa não é muito de viajar e todo aquele tumulto no aeroporto de Heathrow a deixa um pouco confusa. Então, ela gruda num carinha que estava na fila e ele, gentilmente, a guia até dentro do avião.
Por acaso, os dois se tornam vizinhos de assentos, na primeira classe.
Ao saber que a bebida era de graça, Pippa exagera. Conta sua vida ao homem de seu lado, e no final, deixa uma impressão não muita boa, já que ao retornar do banheiro, o encontra dormindo e parece que ele preferiu dormir a viagem inteira.

Jensen, divorciado, advogado que lidava com fusões, voltava para casa depois de reuniões intermináveis em Londres.
Mais velho de 5 irmãos, ele é meticuloso.
Ajuda uma desconhecida a entrar no portão certo de seu embarque e descobre que ela é sua vizinha de poltrona.
Tão logo ele senta, põe-se a limpar o braço da cadeira e a mesinha com lenços antissépticos.
O papo com ela começa interessante. Ela era bonita e divertida. Mas, com o passar do tempo, e depois de alguns goles, ela se torna um pouco "demais". E quando sai correndo para o banheiro, toda embaraçada, ele aproveita para fingir que estava dormindo.

Separam-se no desembarque.

Sua irmã Hanna, ou Ziggy, como ele a chama, agora muito bem casada com Will, graças a insistência do próprio Jensen, quando sua irmã vivia para o trabalho e não tinha vida social, devolve o favor insistindo que ele os acompanhe num tour vinícula.
Para não se sentir sobrando junto aos outros casais, teria uma amiga de Ruby os acompanhando.

SURPRESA!!!
Era a doidinha do voo.
Mas antes disso, os dois teriam que passar pela saia justa do reencontro.

Os casais eram Hanna e Will, Nyall e Ruby (ele, irmão de Max Stella), Pippa e Jensen.

Bennett e Chloe estavam grávidos, em NY, do primeiro filho e surpresa das surpresas: Chloe estava absurdamente calma. Bennett vivia enviando mensagem aos amigos estranhando a mulher que estava ao seu lado. Em compensação, a sempre calma e cordata Sara, esposa de Max, estava grávida do quarto filho (eles tinham 3 meninas: Annabell, Iris e Ezra), tinha se tornado uma mãezilla, brigando por causa de tudo.

Ao longo do passeio, Jensen volta a ter uma boa impressão de Pippa. Ela era inteligente, divertida, aguentava qualquer brincadeira e fazia Jensen sair de sua zona de conforto.
A surpresa-mor para todos é que num dos pontos da viagem, meticulosamente planejada por Hanna, eles iriam encontrar um outro grupo num trecho da viagem. E quem estava entre eles? Becky Henley, ex-esposa de Jensen, agora casada com Cam.

Jensen e Becky se conheceram na época da faculdade e ficaram juntos desde então. Casaram-se e, para Jensen, a vida deles era pacata e perfeita. Até o dia em que ele chega em casa e encontra Becky aos prantos arrumando as malas e o abandonando. Divórcio.
Jensen nunca se recuperou. Nunca mais teve uma outra namorada sequer. Ele tinha a Emily, que era uma amiga com benefício.

Ao ver a ex com um novo marido (quer dizer, a fila dela andou), imediatamente ele diz que Pippa era sua esposa.

Pippa não se faz de rogada e entra na trama.
O problema são os dias seguintes, quando os encontros com Becky eram inevitáveis e algumas situações começaram a ficar entre hilárias a insuportáveis. E o grupo preferiu desistir de continuar viagem com o grupo de Becky.

Enquanto isso, por conta do fingimento de serem um casal e dormirem no mesmo quarto, o relacionamento entre Jensen e Pippa esquenta. E ferve.

E acaba com o fim das férias.

Pippa retorna a Londres e Jensen, à sua vida hiper organizada em Boston. Levaria meses até que ele voltasse a trabalho para Londres. Então, o melhor era deixar quieto.

Mas para Pippa foi difícil. Ela realmente se envolveu com Jensen e teve o coração partido - pela segunda vez - quando se vê sendo sumariamente ignorada por ele.

Ela resolve dar um basta à onda de infelicidade. Não estava nem feliz no amor, nem no trabalho.
Pede demissão e resolve fazer uma grande mudança.

Jensen até sentia saudades, mas algo sempre o impedia de procurar por ela.
Quando Ruby envia ao grupo as fotos da viagem, isso reacende o que ele sente e ele vai atrás de Pippa. Para dar de cara na porta.

Pippa partiu atrás de seu futuro dourado, e Jensen teria de fazer algo mais se quisesse ficar com a doidinha de calças legging...

"Não tem jeito errado de fazer as coisas"

Despedindo-se da série fazendo os personagens,desde o primeiro livro, se encontrarem em NY.
As autoras optaram por fazer vários epílogos em sequência de acontecimentos, de trás para frente de lançamento.

Diversão garantida. Trabalho concluído com sucesso.
5 estrelas
Joyce Oliveira 20/06/2017minha estante
Chessus todos os livros tem essas tretas dos personagem se separarem e o boy ter que correr atrás kkkk
a Emily, amiga com benefícios não fica atrapalhando não, né?

Vânia 12/11/2017minha estante
Apesar de enredos parecidos, as autoras trabalham muito bem o núcleo cômico, por isso insisto na leitura. São personagens modernosos, sem tantas neuras.

Carol 31/12/2020

Mais uma vez autoras que trazem os nossos casais após o seus felizes para sempre, não poderia ser mais grata por isso ??