Sinais de Esperança

Sinais de Esperança Pr. Alejandro Bullón

Resenhas - Sinais de Esperança

DayanePrincipessa 24/09/2023

O fim está próximo
Como sou apaixonada pelo estudo do apocalipse achei este livro maravilhoso.
O autor traz diversas profecias bíblicas sobre o fim dos tempos e interrelaciona com os acontecimentos atuais.
O livro faz menção a catástrofes naturais, crimes, comportamentos da sociedade atual que sinalizam o fim.
Gostei bastante dessa narrativa, porque muitos acontecimentos acabam ficando esquecidos e o autor nos fez relembrar.
Só não sei se concordo muito com a questão do selo de Deus que ele colocará nos escolhidos quando chegar o tempo do fim, o autor citou que este selo é a a guarda do sábado. Acho que não faz sentido, pq guardar o sábado seria uma ação do homem, lá em apocalipse diz que o selo será algo que Deus colocará no homem. Ele mesmo colocará.
Com relação ao sábado (lembrando que o autor é adventista), concordo com ele, apesar de eu não ser desta religião, porque em nenhum momento a bíblia altera o dia santo do Senhor para o domingo. Isto é uma invenção pagã.
O dia do Senhor é o sábado.
Recomendo a leitura, não fala sobre religião e sim de bíblia e aponta com precisão o cumprimento das profecias apocalípticas.

Lido em 24/09/2023

Ci 16/07/2023

Um livro que traz esperança... no apocalipse
Eu como uma cristã sem denominação religiosa, achei o livro interessante por ser escrito por um pastor que em momento algum do livro cita a igreja a que pertence, apenas esplanando os diversos assuntos de preocupação mundial na atualidade, com análise de casos reais, experiências de vida e pontos de vista contrários aos do autor, mas todos os tópicos sempre sendo direcionados ao arrebatamento, o que deixou um pouco cansativo.

Yasmin 03/01/2023

Arrastado
É aquele tipo livro que quer passar uma lição de vida. Mas ao invés de ser motivador, se torna chato demais! Arrastado, e não flui. Chegou uma hora que eu nem sabia mais qual era a lição que o livro queria passar e abandonei.
Não recomendo, a menos que você queira muito.
Guardo o livro por ter apego emocional.

Fernanda 16/12/2022

O simples espectador o desconhece, mas um livro o registrou há muitos s éculo. Com base nas profecias desse livro, a Bíblia, o autor analisa os sinais que indicam a aproximação de um novo tempo na história da humanidade. Esse evento glorioso é a maior esperança do mundo

Raylinne 03/10/2022

Jesus está voltando...
Em resumo é isso, te abre o olho sobre os acontecimentos mundiais e corelaciona com a Bíblia. O fim todos já sabemos...

Duda 21/06/2022

Surreal de tão real
O autor mostra através de passagens da Bíblia alguns fatos que nos aproxima do fim dos tempos. Junto com as passagens ele nos mostra como, na prática, acontecem coisas que nos prova a volta de Jesus.

Karine 21/02/2022

Gostei bastante
Apesar do livro ser bem curtinho ele nos traz inúmeras reflexões, ajuda no fortalecimento do nosso lado espiritual, e nos faz entender e relacionar fatos cotidianos com profecias bíblicas.

Wiris.Siqueira 18/08/2020

Mais um livro sobre os sinais do fim. Neste caso, o autor consegue tratar do tema de uma forma clara, e com base. Não são informações soltas.
Uma leitura gostosa. Recomendo!

Rodrigo 20/05/2020

Tem um tema interessante, mas poderia ser melhor.
Recomendo a leitura.

Taiane Pereira 05/08/2019

Esse livro eu ganhei de presente da escola adventista há uns dez anos atrás e até hoje nunca tinha lido ele inteiro. Foi uma leitura fácil, lembrando acontecimentos que aconteceram e que continua acontecendo em nossa volta; sinais da volta de Jesus. Como é um livro adventista, não surpreendeu ter um trecho falando sobre o sábado, mas isso não me incomoda.

Felipe 19/02/2014

Confusão mental
O livro começa muito bem. O autor começa exprimindo ideias muito inteligentes que realmente nos fazem pensar, apesar de muitas "suposições" e informações duvidosas. Ao conferir alguns dados relatados no livro (por que não devemos crer cegamente naquilo que lemos) identifiquei que algumas das informações que o autor disponibiliza estão alteradas de alguma forma.

Continuei lendo até onde pude. Chega um ponto em que o autor começa a dizer coisas sem sentido em que me parece que ele não sabe o que está falando.

Não li o livro até o final, mas pretendo continuar mais tarde para dar um veredito correto, mas até próximo do meio do livro, não recomendo.

Eveline 14/09/2012

Sinais de Esperança
O apóstolo Paulo nos ensina a "examinar tudo e reter o que e bom", pensando nisto li este livro que fala sobre os sinais dos últimos dias.
É um livro que desejar despertar a todos sobre a urgência dos dias em que vivemos.

É uma boa leitura.

Danielleeeee 16/07/2012

Para quem acredita num mundo melhor, onde a vinda do Salvador vai colocar uma tampa em cima das coisas podres da vida, vale a pena ler. Acredito que a palavra de Deus toca muito forte nesse livro, e que acima de tudo.. a fé deve estar presente em todos os momentos da nossa vida. Mas que estajamos preparados para tudo também. Porque tudo tem a sua hora e momento certo para acontecer.

Yoda 02/11/2011

Proveitoso
Livro escrito por adventista. Traz questões interessantes e que podem ser muito proveitosas para o dia-a-dia. Não gostei muito do final, soou como crítica a outras religiões, e acho que ninguém deve ser achar melhor do que os outros por dessa ou daquela religião.

PatrAcia 01/03/2011

Esse livro é otímo! Um documentário muito interessante vocês não vão se arrepender de ler!