Managed

Resenhas - Managed

1 | 2 | 3 | 4

Rayza 28/02/2022

Raio de sol
Gostei muito deste livro, arrisco dizer que mais do que o primeiro.
Eu AMEI DEMAIS o Gabriel e a Sophie a. História deles e linda achei eles muito fofos.
É um slow burn muito bom, só achei que eles deram enrolado d+, no final, mas ainda é incrível o livro.
Ansiosa para a história do Jax.

Raphaela 28/02/2022

Perfeito
Já estava quase apaixonada pelo Gabriel no primeiro livro e esse foi só a confirmação. A Sophie é extremamente engraçada, a relação deles dois é linda demais e não achei o slow burn nem um pouco cansativo.
Simplesmente perfeito.

Lucas 22/02/2022

Superou qualquer expectativa
Quando comecei o livro, tinha certeza que seria um romance mal escrito focado apenas no hot. Mesmo assim, dei uma chance, e felizmente eu estava muito errado.
A narrativa já se inicia com tudo indo para o que importa, sem enrolações ou contexto, o que acaba sendo muito bom. É incrivelmente engraçado o primeiro diálogo dos personagens principais e o livro já te conquista ai. Depois disso, a necessidade que o casal tem, um do outro, torna a leitura viciante e os personagens secundários elevam a narração a outro nível.
É um ótimo romance com um bom desenvolvimento de personagens, mas não é perfeito. Na metade, parece que você só está lendo mais do mesmo sem avanços, mas tudo acaba melhorando.

mari 16/02/2022

eu gostei mas achei o slow burn meio exagerado, muita enrolação sem nexo. adorei a dinâmica do gabriel e a sophie, dei boas risadas

Laura 03/02/2022

GOSTEI
Achei bem fofo, gostei bastante da relação deles, o slow burn tambem foi bom mas foi meio exagerado, eles poderiam ter ficados juntos bem antes e o draminha no final foi legal e resolveram bem rápido.

readsiza 03/02/2022

PERFEITO! 10/10
?Eu direi as palavras erradas de vez em quando. E vou foder as coisas. Isso é um fato, infelizmente. Mas nunca haverá um momento em que eu não te ame ou não te queira na minha vida?

Eu amei esse livro! Fazia tempo que uma leitura não me fazia dar tanta gargalhada. Apesar de abordar temas pesados como suicídio (alerta gatilho), a autora conseguiu que os personagens fossem leves e espirituosos. Em alguns momentos eu me imaginava na cena, como se eles fossem meus amigos. Gabriel e Sophie são simplesmente incrível e o nível de ? desse livro é 10/10.

Lary 23/01/2022

GABRIEL POR FAVOR ME NAMORE!!!!
Esse livro foi uma experiência mil vezes melhor que o primeiro livro, o que eu já esperava pois o Gabriel tinha aquele tom misterioso que SABEMOS que tem coisa ali.

Me envolvi no romance desde o primeiro segundo, a química dos dois é completamente cativante, todos os momentos dos dois exalam amor e eu me apaixonei por eles dois a cada página, e mesmo que, igual ao primeiro livro, o sentimento tenha se instaurado rapidamente, demorou mais pra desenvolverem isso, o que deixa minha alma que odeia instalove mais feliz.

Quero falar o quanto amei a Sophie, ela é uma protagonista totalmente cativante, extrovertido e tagarela, tenho certeza que todos sentem vontade de ser amigo dela após a leitura do livro. O Gabriel nem se fala, tem o ar e misterioso e tem aquele negócio de ser ciumento que - fodasse o politicamente correto - eu amo.

Agora vamos para as críticas, eu vi MUITAS falas problemáticas nesse livro, e quando eu digo muitas, são realmente muitas, eu sei que provavelmente a maioria dos leitores não se incomodou com isso, mas minha alma chata não me deixa ignorar, principalmente a fala fetichista em relação a um beijo sáfico, então, não posso desconsiderar tudo isso.

Dei uma nota razoavelmente boa pra esse livro, que em relação as minhas outras resenhas, é realmente algo positivo, ele é bom para curar uma ressaca literária, te faz rir, então eu não poderia ser tão malvada ao falar dele.

90soph 09/01/2022

managed ?? by kristen callihan
meu deus que livro bommmm, eu amei a história desde o começo, os dois protagonistas são incríveis. a história é bem gostosa de ler, e a ?merda? que acontece em todo livro de romance é resolvida bem rápido, então não dá nem tempo de ficar nervosa! indico muitoo

Nely 07/01/2022

Uma história onde vemos florescer o amor entre duas pessoas completamente opostas. Ele, rígido e formal. Ela, alegre e vivaz.

blvckstairs 05/01/2022

if you don't like managed we can't be friends
ESSE LIVRO É PERFEITO MEU DEUS TEM TUDO DE BOM QUE EXISTE EM UM SÓ LIVRO OBRIGADA POR TUDO KRISTEN!!

sophiegabriel serviu muito no grumpy/sunshine, eu simplesmente amo essa dinâmica onde ele é todo rabugento e ela faz tudo pra provocar e tirar ele da zona de conforto. foi adorável poder ler o gabriel se permitindo a ter mais contato com as pessoas que ele amava, e principalmente se permitindo a ficar com a sophie, e como eu me diverti com esses dois juntos.

eu realmente amei muito ler esse livro, não tenho nada pra reclamar por incrível que pareça, me apaixonei por ele antes mesmo de chegar em 5% e me manti assim até o final.
Ana Beatriz 06/01/2022minha estante
OS MAIORES QUE TEMOS ?

blvckstairs 06/01/2022minha estante
eu to obcecada por eles, to lendo o próximo livro e toda vez que menciona um dos dois eu surto

Ana Beatriz 06/01/2022minha estante
te entendo amg, até hj n superei. eu ainda n li os outros livros mas qnd terminei esse fiquei procurando as cenas em q eles apareciam no 3º livro KKKK

Camila M. 15/11/2021

Favoritei!!!!!!
Eu pensei que tinha acertado a sorte grande quando fui mudada
para a primeira classe no meu voo para Londres.

Isso é, até que ELE sentou ao meu lado.
Gabriel Scott.
Bonito
como o pecado, frio como o gelo. Nada e ninguém consegue se
comparar a ele. Nunca.

Ele é uma lenda por si só, o gerente da
maior banda de rock do mundo e um babaca arrogante que olha
com o nariz empinado para mim.

Eu pensei em encher o saco dele por um vôo longo.

Eu não
esperava gostar dele. Eu não esperava o querer. Mas a maior
surpresa?
Ele me quer também.

Só que de uma maneira que eu não esperava.

Se eu aceitar a proposta dele, me deixo aberto a me apaixonar
pelo único homem que não consigo administrar. Mas estou tentada
a dizer que sim. Porque o homem de verdade por baixo dos ternos
perfeitos e da fachada fria pode ser a melhor coisa que já me aconteceu.

E eu, talvez, posso ser a única que pode derreter o gelo
ao redor de seu coração.

Que comece a batalha?

///////////////////////////////////////////////

Desde a primeira página desse livro já soube que iria terminar ele completamente apaixonada por todos. E felizmente não fiquei decepcionada, o livro é maravilhoso do começo ao fim!

Livro leve, sem maldade e uma história super gostosa e engraçada de se ler.

Sophie é engraçada e faz uns comentários sensacionais. Me apaixonei por ela assim que ela sentou no assento do avião e começou a brincar com a divisória.

Gabriel também é um personagem maravilhoso que quero um pra mim. Ele conseguiu transmitir para nós todo o sentimento de amor que ele sentia, aquele que nos desperta as "borboletas no estômago" de tão gostoso que é.

Escrita maravilhosa, enredo bom e com toda certeza foi pra minha lista de favoritos e algum dia irei reler.

Recomendadíssimo!!!!!!!

1 | 2 | 3 | 4