Managed

Resenhas - Managed

1 | 2 | 3 | 4

Kenia.Ceballos 23/04/2024

Uma Gracinha de História
Um romance fofo e uma leitura fluída. Uma história gracinha entre grupy&sushine ideal para curar uma ressaca literária. Foi uma releitura deliciosa, ainda melhor do que a primeira lida porquê dessa vez, sem a ansiedade de descobrir o final, eu pude prestar a atenção a alguns detalhes que deixaram a história mais doce.

Não sou uma grande fã da coleção, acho que há muitas falhas na escrita da autora, mas nessa em específico ela acertou muito.

Precisava de um livro para ler entre livros mais densos e esse foi a escolha ideal. Super recomendo, a história de amor de Sophie e Gabriel é bem desenvolvida e rapidinho de ler, como disse acima este livro faz parte de uma coleção mas é possível ler isoladamente (você só perderá alguns poucos detalhes).

venlafaxsinners 04/04/2024

Não sei, achei tudo muito apressado, desde a primeira vez que se viram já estavam apaixonados e isso não funcionou pra mim infelizmente

evelyn790 21/07/2023

Gostei muito mais q o primeiro, amo livros de grumpy/sunshine e esse me surpreendeu bastante, nao eh nada parecido com o primeiro, foi bem mais envolvente e ver a evolução deles como pessoas e casal foi linde demais

Katharyna 20/06/2023

Adorei
Gostei muito da leitura. A história é legal e sem muitos dramas. Só tirei meia estrela porque achei o final corrido.

Carol 11/03/2023

Um clichê bem gostoso
Gabriel é um idiota as vezes.
Sophie é totalmente oposto.
Mas os opostos se atraem. O livro é viciante, tem uns dramas de sempre mas nada muito sério.
Primeiro livro que li dessa Autora e particularmente gostei da escrita dela, não tem enrolação.
Uma amizade construída aos poucos, ambos tem inseguranças.
Mas no final, o amor sempre vence.

will grayson wife 24/02/2023

Releitura ?
Esse livro é um amor!!!!! grumpy/sunshine,
amo o jeitinho dos dois, esse é o tipo de livro que eu releio com o mesmo ânimo e entusiasmo como se fosse a primeira vez

?? Sabe, ? digo. ? Se eu adotar o seu sobrenome, não vou mais ser Darling. Gabriel abaixa a cabeça e captura minha boca. O beijo é lento e um pouco sujo, sua língua mergulhando profundamente. Estou tonta e carente quando ele se afasta. O brilho quente e consciente em seus olhos não ajuda. ? Você sempre será minha Darling ? diz ele contra os meus lábios. ? Minha querida Sophie.? ??

rapunzeI. 05/01/2023

?beatles for joy and for love. always for love.?
sunshine & chatty girl vão, pra sempre, ter meu coração.

esse livro é uma das minhas releituras anuais. literalmente, todo ano eu releio, principalmente quando eu tô em um momento ruim. é um dos meus vários comfort books.

eu amo a história do gabriel e da sophie. é uma das minhas favoritas de todos os livros que eu já li na vida! não é só um grumpy x sunshine, é MUITO mais que isso. a evolução do gabriel com os sentimentos dele é ridiculamente delicioso e eu queria tanto ser como a sophie; mais aberta, mais segura de si.

eu leria esse livro um milhão de vezes sem reclamar e eu não me cansaria dessa história.

nina 20/05/2021minha estante
vc nem foi me contar suas reações do livro aaaaaa

rapunzeI. 05/01/2023minha estante
eu li de madrugada :(

mayciel 04/12/2022

Um livro que provavelmente vou reler
Esse livro virou meu comfort, O casal é simplesmente INCRIVEL. Não tenho palavras p descrever o tanto que eu amei o livro, o casal, a vibe deles... eu estou completamente apaixonada!!!

cardanswrath 20/11/2022

sophie & gabriel
tipo, não e ruim não
mas é tanto estereótipo forçado e brega e hetero.
achei a história boa, mas o jeito que foi tudo rápido no final não gostei não.
o epílogo muito ruim tb

clausinha 13/10/2022

Favoritado
Amo livro que me faz rir (inclusive se alguem ler aqui e tiver incicação pf fale :) e esse foi um, historia bem levinha delicia.

cate 23/07/2022

parece uma fanfic mas do MELHOR jeito possível
comecei a ler esse livro com um objetivo: romance cliche e hots bons
e ele me deu exatamente oq eu queria dele E MAIS

vou citar aqui algumas tropes/cliches q eu amo q apareceram nesse livro:
- enemies to lovers
- slow burn (MUITO BOM POR SINAL)
- sunshine / sunshine protector (amorzinho/rabugento)
- ele só consegue dormir quando dorme na mesma cama q ela
- serio com todo mundo mas com ela ele se abre
- só ela pode chamar ele pelo nome
verdadeiro
- ela tira ele do serio mas ele ama
- moreno sarcastico com passado triste
- ciumento/possessivo mas nao de um jeito toxico
- quase beijo na chuva
- férias pra italia
- dinâmica de banda/grupo de amigos muito divertida
- grande gesto romantico no final
- e hots muito bons é claro

enfim se isso nao te convenceu a ler ainda
nao sei oq vai

so sei q me surpreendi muito pq peguei esse livro com 0 expectativa apenas pra curar minha carência e acabou se tornando uma das melhores leituras do ano

obs: managed é o segundo livro da trilogia VIP mas eu meio q ignorei a ordem e li ele primeiro e assim nao fez muita diferença foi bem de boas
so no inicio q eu fiquei meio perdida mas logo logo me situei kkkk
(off: se vc leu muita fanfic do 1D acho q vc vai gostar dessa trilogia

kaliny.jeovana 21/04/2022

Era para ser, mas não foi
Eu fiquei viciada nesse livro. Engoli ele praticamente e realmente ele é muito bom, mas apenas em partes. O início foi fantástico e estava desenvolvendo bem, até a autora meter plots desnecessários e fazer ele ter surtos de ciúmes.
O plot final é horrível, pare de ler quando eles vão para a viagem. Acho que é um bom término.

Rebeca 14/04/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!!!!!
Eu sabia que gostaria mais do Scott já no primeiro livro, pra mim a personalidade dele foi muito mais atraente a dele e a do Jax, eles foram o casal que dês do primeiro momento tiveram muita química e isso foi o principal motivo pra eu ter amado esse livro.
Dês do momento em que ela ajuda ele no avião a química já tava ali, os diálogos deles eram muito bons a forma como ficava equilibrada entre flertar e discutir é perfeita, ela toda alegre e ele todo rabugento.
A forma como foi tratado a questão dele não demonstrar sentimentos pelas pessoas mas como ele expressava isso em ações, como ele o tempo inteiro se preucupava com todos da banda e todos ali sabiam que era a forma dele de demonstrar que se importava com todos.
A questão dele e ela como casal, como ele deixa o orgulho dele de lado e admite pra ela que precisa dela e que dês do momento em que eles dormiram abraçados no avião ele precisa dela porque ali ele teve uma boa noite de sono, como ela foi quebrando as barreiras dele tendo paciência e ele mesmo fala " .... Minha armadura polida. Minha resistência teimosa. Meu coração endurecido. Ela quebrou os dois primeiros e reivindicou totalmente o terceiro. E não sinto vontade de fugir. "
Como ela aos poucos foi mostrando pra ele que demonstra verbalmente não era uma fraqueza e que nem ela e nem os meninos da banda nunca faria com ele o que os pais dele fez.

Mirelly 31/03/2022

achei uma delícia de se ler, todos muito simpáticos e muito cativantes. foi lindo.
acho que finalmente me apaixonei por um Gabriel kakakak linduuu

Rayza 28/02/2022

Raio de sol
Gostei muito deste livro, arrisco dizer que mais do que o primeiro.
Eu AMEI DEMAIS o Gabriel e a Sophie a. História deles e linda achei eles muito fofos.
É um slow burn muito bom, só achei que eles deram enrolado d+, no final, mas ainda é incrível o livro.
Ansiosa para a história do Jax.

1 | 2 | 3 | 4