Sonho de Verão- Uma História de Amor

Sonho de Verão- Uma História de Amor Mirna Gleich Pinsky

Resenhas - Sonho de Verão- Uma História de Amor

Bia 22/08/2012

Um passeio , uma amiga tão divertida e um garoto moreno que deixa os dias definitivamente encantados. Para o resto da vida, Lorena vai carregar a lembrança daquele ano. Com humor e muita emoção,a história reserva momentos que construíram essa história de amor, desde o primeiro encontro quando Lorena bateu os olhos em Gilberto e disse para si mesma: ELE é meu!!!
Não gostei muito do livro, prefiro linvro de aventura e ficcão, esse livro, eu recomendaria para pessoas que gostam de romantismo.

Catarina 20/08/2012

Meu resumo sobre o livro : Um passeio tumultuado, uma amiga tão divertida e especial e um garoto moreno que deixa os dias definitivamente encantados. Para o resto da vida, Lorena vai carregar a lembrança daquele ano. Com humor e muita emoção, a narradora convida o leitor a revisitar os pequenos-grandes momentos que construíram essa história de amor, desde o primeiro encontro quando Lorena bateu os olhos em Gilberto e disse para si mesma: é ELE!

Bom ,o livro fala de um certo romance que Lorena sentiu por Gilberto . Esse tipo de livro não faz muito meu estilo , mas recomendo ele a pessoas que gostem de ler livros românticos .