Contos da Infância e da Adolescência

Contos da Infância e da Adolescência Luiz Vilela

Resenhas - Contos da Infância e da Adolescência

NajuLosi 24/03/2023

Sla?
Não gostei muito mas acho que é pq conto não faz muito meu estilo de leitura. Um pouco preucupada pq quem pediu esse livro foi a escola e ele não é TÃO adequado. Mas n vou reclamar pq já li coisa pior

Gabriela 29/05/2022

Compilados de momentos desagradáveis da infância
Se você está procurando um livro para sentir a leveza da infância e o doce gosto da adolescência, esse não é o livro adequado. Esse é um livro profundo que te causa diversas emoções (negativas e reflexivas) por meio das histórias, na maioria das vezes negativas, dos personagens.

dudapappi 11/04/2022

Contos da infância e da adolescência
um livro didático que tivera que ler para a prova de literatura que não esperava nada (nunca dou expectativa para livros da que tenho que ler para provas), mas que no final me surpreendeu.

é um livro leve e muito gostoso de ler!
os contos que contém no livro são divertidos mas também reflexivos para a criança ou adolescente que está lendo/ouvindo.

rayumix 30/10/2020

Não cativou
Estou sendo até boazinha, porque foi bem chato pelo que eu me lembro, uns contos mais que outros kkkk

Amandinha 08/04/2010

Gostei desse livro, terminei rapidinho...
Achei que ele cumpriu seu objetivo, e não fugiu das características do conto, no qual além de fazer-nos rir, nos arrepiar e nos emocionar, a cada conto há um final surpreendente!
Ps: Uma das minhas preferidas é "menino"!