Entreat Me

Entreat Me Grace Draven

Resenhas - Entreat Me

Fran.ncy. 22/04/2024

Gostei!
Esse livro é uma releitura de a Bela e a Fera, legal e interessante de ler.
Gostei de todos os personagens, tem momentos que você ama e outros que não suporta eles, mas no geral são personagens interessantes e divertidos.
O romance acontece de forma natural ao longo do livro.
Gostei dos flashbacks, o que traz uma melhor explicação da história por trás da maldição.
Só achei o final um pouco corrido e confuso, mas foi um livro bom pra passar o tempo.

VerineMo 01/06/2022

Adorável
Os casais dessa autora sempre ganham o meu coração. Super recomendo a leitura, a autora sempre é muito minuciosa com o mundo, os personagens.

duda 28/01/2022

Esse foi o meu primeiro livro dessa autora e eu achei a escrita bem gostosinha de ler. Essa história fica mais interessante no começo e vai caindo no decorrer do livro. Embora eu ainda ache que faltou algumas coisas no livro pra me fazer realmente gostar dele, de resto é um livro legal pra se ler uma vez.

Thais645 01/12/2021

Tão bom quanto Master of Crows
Gostei muito da leitura. Achei tão bom quanto Master of Crows (embora esteja bem frustrada com as demais histórias dessa série, o primeiro livro é excelente). A Louvaen é insuportável em 60% do livro ?

Shêll 26/01/2020

Ótima surpresa!
Mais uma releitura de A Bela e a Fera que entra para minha lista de favoritos... S2

Descobri esse livro por acaso. Fiquei intrigada pelo enredo: uma releitura de um dos meus contos favoritos; por quê não dar uma chance?

Um pouco de receio, porém muita curiosidade, me levaram a arriscar.

Resultado?

Fiquei presa à trama do início ao fim!

Fiquei uma noite sem dormir? Fiquei.
Me arrependo? Jamais!

Não posso nem começar a falar dos personagens e da timeline do livro, pois não conseguiria parar...

Em resumo?
Amei!

Adrya.Ribeiro 19/12/2019

Que amor! Muito gostoso como o amor deles cresce e floresce. Adorei a vibe Bela e a Fera!!!