Meu Delegado

Meu Delegado Kecia Silva

Resenhas - Meu Delegado

Denise Barros 13/12/2023

Apaixonada com o delegado
História envolvente e apaixonante. Personagens bem elaborados. Conteúdo um pouco pesado devido a ter abuso sexual envolvido, logo se é um gatilho para vocês, não leiam. Caso contrário, vão fundo! Cenas hot bem feitas.

Mauriceia2 21/11/2023

Meu Delegado
Eu gostei muito de todo o errado da história,  dos personagens e da trama, a maneira como a Sophia cresceu e amadureceu: quantas Sophia tem por esse mundo afora? Tem muitas. O amor do Rodrigo pelo enteado,a história é forte bem construída com um tema polêmico do estrupo e a relação do ocorrido na vida da Sophia. Já Rodrigo Albuquerque, é Delegado da Polícia Federal, frio, calculista e reservado. Para Rodrigo tudo tem que ser no devido tempo dele e do jeito que ele achar melhor. É um homem de poucas palavras, convicto em tudo o que faz e imponente. Ele é um homem que não passa despercebido por ninguém, nem mesmo quando quer, sua arrogância exala por onde passa.Um homem é rancoroso e uma mulher machucada pela vida, mas que precisa se fazer forte. Duas pessoas quebradas, de formas diferentes. Dois corações solitários, duas personalidades completamente diferentes. E o final o estuprador teve o que mereceu se na vida real fosse assim.

Thacha 16/10/2023

Eu li a degustação no wattpad e confesso que esperava um pouquinho mais. O livro não é ruim, o início chamou minha atenção, fique super curiosa com o desenrolar da relação dos dois, mas conforme eu ia lendo o meu interesse diminuía.

Duda1376 28/03/2023

Sobre Meu delegado
Li em uma madrugada KKKKK
O livro é bem envolvente, mais acho que poderia desenvolver melhor algumas coisa , tive a impressão que do começo pra metade é um pouco corrido já pra ter o casal e ponto
Mais é um ótimo livro e dá pra ler ele super rápido

Elfa 07/01/2023

#2 leitura concluída de 2023 ?
Então e livro bom sabe a história e envolvente o desenvolvimento dos personagens e maravilhoso
Porém achei o final do livro um pouco arrastado poderia facilmente tira umas 200 páginas do livro
Indicação da minha cunhada ( colocado isso somente para não esquecer futuramente)

Estefany14 23/11/2022

Ótimo
Primeira vez que li esse livro foi no wattpad, amei a evolução do Rodrigo e Sophia, apesar de as vezes ter ficado com raiva dela, compreendo que ela tinha um pouco de medo devido ao que ocorreu com no passado.
Já o Rodrigo adorei como ele se jogou de cabeça na relação deles sem pensar duas vezes.
As observações que tenho pra fazer é só em relação a diagramação do livro e revisão que a autora precisa refazer e algumas partes da história que conta a mesma coisa no ponto de vida dos dois, entendo que era para mostrar em relação ao sentimento de ambos, mas poderia ser revisado e reescrito só para não ficar massante.

kalimar 09/11/2021

Só tenho uma coisa a dizer livro de wattpad.
Então né vocês já imaginam, nada impecável mas também não é péssimo, é interessante e pior que eu queria muito ler o segundo livro com os novos personagens mas tá sem atualização no wattpad faz anos, o que é uma pena pois o plot daquela história é muito boa

Dhenifeni 28/12/2020

Bacana
Foi uma leitura bem rápida até, gostei da escrita que flui bem, aborda um tema bem interessante, mas em alguns momentos eu fiquei um pouco com raiva da personagem porque ela não se decidia, mas tirando isso é bem bacaninha, pra quem procura uma leitura rápida e estilo watt, essa é uma boa opção.

Cintia295 07/04/2020

Leitura rápida e bem fluida, personagens envolventes, fortes, carismáticos, trata de um assunto importante e bem pesado.
Gk 02/05/2020minha estante
Como vc conseguiu ler?

Valeria Cruz 17/02/2020

Sobre o livro.
Achei bastante complexo, teve horas que precisei parar um pouco a leitura pois eram bastante informações, achei razoável.

Brubs.Martins 11/10/2018

Decepcionante.
Achei o livro muito enrolado, sem contar com os vários erros de português e as cenas muito forçadas. Estava apaixonada pelo Rodrigo ate que não havia mais nenhum traço do personagem inicial, ele virou um pamonha. Quis saber como terminava e gastei 5 dias lendo e não me conformando com o rumo que a estória estava tomando.

Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 12/03/2018

Decepcionada
O começo pareceu interessante envolvente curioso...o delegado gostosão que se apaixona pela morena da rocinha simples né...bla bla bla bla nada de chega ao fim...quando vc acha q ta acabando aff a menina faz um drama desnecessário e ridículo devido a circunstâncias, la sem vai mais de cem páginas de cu doce pra resolver o problema do qual não aguentei...abandonei...o livro é mais irreal do que sei lá...o tema a narrativa tava ate sendo boa mais a autora enrolou muito cansou ficou chato. Bom vou para por aqui se nao vai da um livro so de reclamação kkkk
Arlene.Rodrigues 09/06/2018minha estante
Não estou achando a opção ler.alguem pode me ajudar?

@vivi_apaixonadaporlivrosoficial 13/01/2018

Bom mas demorado.
Achei a história boa, o enredo tem o seu valor, não é mais do msm. Algumas coisas típicas, homem lindo, rico, rude por causa de um passado sombrio. Mocinha linda, gostosa e sofrida que precisa de salvação. Mas a história prende e faz vc querer saber como vai terminar. Algumas partes repetitivas e acho que poderia ter sido resumido. Mtos erros de português e concordância. Mas nada que interferisse na dinâmica da leitura. Só não dou estrelas máximas por causa disso.

Tainara 04/02/2017

Clichê mas gostoso
Bom mais um nacional lido.
E eu continuou esperando mais de alguns escritores nacionais.
Da K. eu não esperava muita coisa não pois nunca tinha lido nada dela, mas da próxima vez que eu ler espero que seja ainda melhor.
Não vou dar sinopse porque se quiser ler sinopse o skoob oferece, kkkkkkkkkkkkk.
Como eu já tinha feito uns históricos de leitura vou logo direto ao ponto.
O livro tornou- se extenso pelo fato de a autora ter escrito uma personagem feminina que faz muitos questionamentos e o personagem masculino também.
O livro é escrito em primeira pessoa, cada capítulo sendo de um, então fatos que ocorreu em um capítulo inicia o seguinte com os mesmo fatos mas pelo ponto de vista do outro personagem.
A autora Poderia prestar mais um pouco de atenção em relação a contagem do tempo, teve duas passagens em específico no livro que fica bem explícito que a autora acabou se confundindo. Uma não é tão importante mas a outra é mais relevante.
Teve mais uns dois pontos que não gostei que expressei no histórico de leitura e não trarei isso a tona novamente.
Mas em suma eu gostei bastante do enredo do filme. Foi clichê mas empolgante ao mesmo tempo. Eu fiquei doida para terminar logo o livro para ver o que acontecia.
Eu adorei as cenas eróticas.
Eu entendo o ponto de vista da Sophia.
A necessidade que ela teve para tomar a decisão que tomou depois do que tinha acontecido.
Eu gostei também da maturidade do Rodrigo afinal mesmo não estando mais com a mulher que amava ele não foi cair na balada como tem muitos outros personagens que faz só para esquecer alguem que não dá para esquecer.
Gostei muito do livro l.
Indico.
Evelyn.Franca 21/09/2017minha estante
Vc poderia me informa onde tem opção para ler não tou achando

Mônica Ceglio 06/11/2017minha estante
oi Bom dia!

pode me informar se o livro começa e termina, ou terá continuação?

grata,

morena 23/04/2018minha estante
bom dia queria saber como faço para baixar o conteúdo desse livro não estou conseguindo ler .
Desde de já agradeço

Patty.Souza 11/03/2019minha estante
Queria ler mais não tô conseguindo ????

Camille 28/04/2021minha estante
Recomendo esse livro tropa

Tainara 01/05/2021minha estante
Até o momento só li esse da série.

Tânia 03/05/2021minha estante
Oi como faço pra ler não consigo abrir o livro ?