Lord Perfect

Lord Perfect Loretta Chase

Resenhas - Lord Perfect

IzaPradoSoares 13/10/2017

Mr Perfect and Mrs Bloodydamn Wrong deveria ser o subtítulo
Eu não tenho gostado tanto dessa série como eu esperava, embora não consiga dizer exatamente a razão. Talvez porque se venda como uma série do tipo um-livro-por-pessoa-da-família, mas não tem uma interação grande entre os irmãos e isso faz uma grande falta pra mim.
Mas esse livro superou completamente os dois anteriores. Peregrine e Olivia são absurdamente maravilhosos e eu espero de todo meu coração que tenha um livro dos dois - eu shippo sim, fazer o que?
Benedict é tão maravilhoso quanto Alistar e Rupert embora de um jeito diferente, mas não deixa a desejar de forma alguma;
(me lembrou bastante o Wulfric Bedwyn, Duke of Bewcastle - Mary Balogh, Slightly Dangerous / Ligeiramente perigosos - embora não tenha exatamente uma lógica além do fato de serem os herdeiros, mas no meu coração não precisa de lógica nenhuma)
O mais interessante que achei para ser sincera é que acredito que ele estava mesmo disposto a fazer qualquer sacrifício por ela, e eu honestamente não esperava por essa.

Enfim, enquanto os outros livros foram só 4/7, esse foi um bom 6/7. (7/7 precisa me prender um pouco mais pelo casal principal, não só pela situação-absurda-que-te-faz-ficar-curiosa-ou-preocupada.

Also, Lord Hargate continua roubando a cena sempre que aparece, ele é brilhante e manipulador e maravilhoso