Bleach #22

Bleach #22 Tite Kubo

Resenhas - Bleach #22

fernandocarreiro 16/07/2023

Bleach #22
Bleach é uma série de mangá escrita e ilustrada por Tite Kubo. Bleach segue as aventuras de Ichigo Kurosaki que após ganhar os poderes de um Ceifeiro de Almas, através de uma Ceifeira de Almas, Rukia Kuchiki. Isso é o que tem na Internet. Eu digo apenas que é um dos melhores animes de nosso tempo, e mangá, nem se fala.

Damasco Literário 24/10/2022

Um volume marcado pela introdução de novos problemas e a movimentação dos personagens para a batalha. Tem algo mágico em Bleach que ainda não sei explicar, mesmo sendo o volume 22. Pai do Uryu, você é um malvado muito bonito.

Jhog 16/02/2022

Continuemos...
Volume interessante, saber um pouco mais sobre o pai do Ichigo, Isshin Kurosaki, sobre os Quincy e o pai do Ishida e descobrir o que de fato é Ichigo e quem é Ulquiorra, tem me deixado muito mais empolgado pra saber mais sobre o enredo de Bleach.

Por que o anime não foi assim??

Continuemos a ler os próximos volumes.

Jon 08/11/2021

Indispensável