My Champion

My Champion Alanea Alder

Resenhas - My Champion

Sthe.j 05/10/2023

? Eu sempre vou encontrar uma forma de te fazer feliz e te dar o que precisa, porque você é tudo que eu preciso.

Esse até o momento está sendo o meu favorito da série, eu ri muito e me diverti bastante apesar de tudo.?

Duda 15/02/2023

Meio sem graça!
A saga tava tão boa quando se passava em Lycaonia? saudades! acho que tá cada vez mais sem graça pq o enredo se repete sempre, casal fofo e foda, a companheira sempre em perigo, várias perguntas sem respostas ainda e só entra mais e mais personagens, ok que cada cidade vai ter 5 livros, mas acho q poderia mudar esse negócio da companheira sempre ficar em perigo e começar a responder umas perguntas que deixaram em aberto nos últimos livros! não vou desistir, pq tô muito curiosa pra saber o final.

Joyce_ 06/02/2023

Declan e Kari
Declan é o segundo em comando de Noctem Falls, ele é um shifter de leão, seu jeito espontânea e divertido cativou toda a cidade(lembra um pouco o Colton).
Kari é uma vampira que possui uma empresa no mundo humano, do nada ele se vê obrigada a largar tudo para voltar para Noctem Falls. Ao chegar na cidade com o seu irmão Avery ela encontra o seu companheiro de uma forma não muito agradável.
O livro é muito corrido, parece que se passaram meses mas na verdade só se passaram três dias, mas isso não faz com que a história seja ruim. Os ataques do ferals estão sendo diferentes dos que ocorreram em Lycoania.

M°elisangela 10/12/2022

Adorei essa saga me cativou de uma maneira que eu quero ler livros diferentes mas eu não consigo sem terminar ela antes

Nary 17/11/2022

Gostei desse. Ele não está competindo para ser um dos meus preferidos, mas gosto do Declan. Personagens engraçados sempre me conquistam com certa facilidade.

nini.santini 17/10/2022

Resenha: My Champion
Como já esperado, estou decepcionada em como a autora se perdeu e parou de focar nos casais e no desenvolvimento deles.
Completamente maçante e chato, é como posso descrever esse livro, como sempre o que me mantém lendo a continuação dos livros são os personagens principais de My Commander, que ainda dão uma pitada de comédia em poucos momentos, logo eu fico mais ansiosa pra aparição deles do que pra qualquer outra coisa, até mesmo a história dos ferals foi esquecida tendo só aparecido agora no final.

enfim, para concluir está prometendo nada, decepcionando e entregando nada.

Maria13348 14/10/2022

A organizada
Kari maravilhosa comanda aquele palácio e aquela cidade, a organizada. Trouxe o Avery fofo demais. Declan reizinho em seu castelo, lindo.

Jessica Rodrigues 08/10/2022

Mais confusões em Noctun Falls
Eu gosto dessa série porque além de ter séries fantásticos o livro é curtinho e em uma sentada você lê ele todinho. Fora que os personagens são ótimos. Rs
Aqui vemos o shifter de leão e segundo no comando da patrulha de Noctun Falls, Declan que encontra sua companheira uma vampira que tem dois irmãos adotivos e uma personal organizer profissional. Claro que nada é simples nesse lugar e continuando os problemas iniciados no livro anterior com os shifters abrigados pelo príncipe Magnus. E ainda tem o feral a solta por lá. Eu amei, como sempre, as referências ao mundo nerd com a Meryn. Amei que o Avery TB encontrou o companheiro dele entre os guerreiros. Coitado do príncipe Magnus. Vamos ver como ele vai administrar essas confusões.

Kt1984 05/09/2022

Livro 7
Continuando a visita a Noctem Falls, os guerreiros da unidade Eta estão procurando um assassino ou assassinos e encontrando suas companheiras. Declan, shifter de leão e
Kari, vampira se encontram em meio ao caos.

Roberta 07/11/2021

O casal mais fofo? ?5 ??4
Com certeza esse é o casal mais fofo dessa saga. Gostei bastante desse livro, os personagens são maravilhosos e engraçados. A nossa protagonista ? Kari ? é uma mulher incrível, defensora, amorosa e claro muito sexy. Já o nosso protagonista ? Declan ? é um cavaleiro, engraçado e possessivo (amo), ele é uma pessoa muito simpática e não tem masculinidade frágil. Eles são incríveis juntos!

O mistério continua... Agora o feral está na unidade e tem um novo vírus (eitaa). Amo o fato da autora ir juntando as peças ao passar dos livros, mal posso esperar para desvendar esse mistério!

Sah 23/10/2021

Essa história foi meio enroscada...

Mas, o que mais amo é o fato de ser uma série que é uma saga ou uma saga que é uma série! Rsrs

lorennamoura 17/10/2021

Apesar de ser um livro traduzido por fãs não deixa a desejar em nada.. essa série é simplesmente maravilhosa, consegui concluir mais um e amei rever os personagens..
O final em aberto me deixou bandeando curiosa, em breve continuarei a leitura do restante. Declan e Kari forem feitos um para o outro, ele com o seu shifter leão dominador e ela com seu lado vampira amorosa e sedutora.

Menace 08/06/2021

Que livro lindo. Que casal! Amei! Pensei que estava ficando chato por conta de serem personagens completamente diferente e poucos mencionados nos livros anteriores, mas tenho que dizer. Esse livro é cativante e maravilhoso. ?