O Domínio. As Crônicas da Rainha Jezabel

O Domínio. As Crônicas da Rainha Jezabel Ginger Garrett

Resenhas -

Lucas 25/06/2022

Fim da sequência de livros de Ginger Garret: Amores perdidos
Existem partes sensacionais nesse livro sobre os profetas, Acabe e Obadias que são integrantes da história de Jezabel.
Uma leitura realmente proveitosa.

Onde mostrou a vontade de Deus sendo feita independente da vontade das pessoas que estavam envolvidas na história.

Rainha Jezabel apesar de sua criação e trajetória traumática, foi uma mulher realmente maligna. Que odiava Deus. Literalmente.

Recomendo DEMAIS, essa sequência de livros da Ginger Garret, independente da crença do leitor desses livros.
Vale a pena demais a leitura!!!
Esse livro não foi me surpreendeu tanto quanto os outros dela, mas, foi uma leitura importante.

Gabriely 10/01/2022

Não sou a maior fã de histórias bíblicas, mas gosto do que a autora se propôs com essa trilogia porque entregou tudo! É totalmente narrado pelo ponto de vista de Jezabel, mulher demonizada por vir de uma cultura politeísta e se recusar abrir mão de sua fé pela fé cristã ao se casar com o príncipe Acabe. Maltratada desde criança e rejeitada por todo seu novo povo.
"Se eu posso aceitar seu Deus, por que não podem ao menos reconhecer aos meus?"