Good Boy

Good Boy Elle Kennedy
Sarina Bowen

Resenhas - Good Boy

Dessa 31/03/2024

O jogador de hóquei bobão e louco e sua menina rsrsr
Não sabia da existência dessa belezura. ...

Vemos o desenrolo de um casal que não queria compromisso, muito menos admitir que gostavam de se pegar...
Já que isso eles faziam, mas mesmo assim a nossa mocinha era beeemmm teimosa com relação a eles ficarem juntos, tudo pq ela achava que ele não era o cara certo e que eles não combinavam e etcs.
Mesmo com relutância, a amizade virou colorida, assim como fingir ser namorada, depois um jantar e um pedido de namoro...

O nosso jogador é um ursão o que tem de grande e forte tem de alegre e bobão, com um coração enorme, não consegue deixar de gostar da menina que ele abalou o mundo em uma cadeira de massagem...

Amei a interação dos dois, um casal super fofo e com famílias muito barulhentas e grandes.

Amei a leitura, foi uma surpresa boa ler esse livro e ainda recordar um pouquinho do casal também tão querido da autora.

cleiona 16/06/2023

Mto good boy msm
Amei ler a história de blake e jess, blake é um querido mto animado um amor de pessoa acho q pode dizer q ele é um verdadeiro golden retriever enfim foi uma leitura divertida adorei ????

yatamaki 28/04/2022

Eu quero um Blake Ryler pra mim
Depois de muito tempo, eu descobri que existe uma trilogia spin off de Him e eu tô SURTANDO hahahahaha que leitura incrível, mas tendo um dedo da Elle Kennedy, não poderia esperar menos. Essa mulher me ensinou a amar jogadoes de hóquei e todo esse universo construído de maneira fabulosa. Super recomendo e aliás me tirou [*****] ressaca.

Mirelly.Allem 17/04/2022

AMOR SAUDÁVEL E DIVERTIDO 10/10
O livro acabou e eu fiquei esperando o clichê da parte ?ruim? da relação e nao veio ai e isso me surpreendeu mt, pq eu amei dms.
casal lindo divertido amei

Junior.Coutinho 04/03/2022

Uma continuação maravilhosa
Vibrei com esse livro!!
Adorei a cena do casamento do Wes e do Jamie
adorei o desenvolvimento do relacionamento da Jess com o Blake. As cenas de sexo continuam boas e as cenas de comédia também mas o livro acabou tão de repente. Felizmente ja tenho o EPIC pra ler, é otimo ter uma continuação

LetAcia857 22/12/2021

Gostei
Que livro bom, leve e divertido. Gostei muito de tudo e recomendo ele.
Não é meu preferido, mas é um dos bons.

Erica 31/10/2021

Livrinho top
Romance bem fofo e com a dose certa de sensualidade.
Uma leitura fácil e divertida. Personagens maduros e bem legais. Foi bom matar um pouco da saudade do Wes ( personagem de outro livro da autora)
Só não dei cinco estrelas pq esse livro não me marcou, mas foi muito bom

Marih 24/09/2021

good boy
Eu não acredito que acabou assim...?
Tão derrepente, queria mais cem páginas desse livro, ele é tão fofo, uma leitura tão fácil e gostosa, amei a relação dos dois. Mal posso esperar pra ler os outros livros delas juntas (porque alguém aqui pulou a sequência), enfim mais um jogador de hokey pela qual sou apaixonada.

Karol 11/09/2021

Perfeito
MEU DEUS, eu amei! Os personagens, o enredo, o desenvolvimento e diálogos. Gosto da forma que eles resolveram o problema entre si, na base do diálogo sem enrolar. Eu realmente me apaixonei por esse livro, tô parecendo uma vicia em drogas que tá passando por abstinência agora que acabei de ler.

caahdias 25/08/2021

Maravilhoso kkkk
Blake é simplismente maravilhoso kkkkk
Demorei muito para começar esse livro, mas valeu totalmente a pena. Cheio de humor, leve e muito fofo. Blake é um cara engraçado e um amor ?
O casal é perfeito e o relacionamento evoluiu com uma facilidade tão boa. Não tem muito drama com o casal e adorei isso.
A Jess se descobrindo e se reerguendo sozinha é tão lindo.
Eu não aguentei o "Wesmie pra sempre" kkkkkkkkk
Só o Blake mesmo.
Ansiosa pelo próximo casal.

Manu 22/08/2021

Uma história leve, engraçada, amei ver o Blake e a Jess se apaixonando meio que sem querer, a química entre os dois, as conversas deles, as tentativas de brigas, amei ver como o Blake realmente é, já tinha gostado dele nos outros livros, Jess também é perfeita e gostei muito que ela realmente se encontrou.

Adriely66 10/08/2021

Muito bom,eu amei o começo mostrando o casamento do Wes muito emocionante. Jess tbm foi incrível amei que ela está estudando pra enfermagem sério uma das melhores partes além do Riley que e mega carismático adorei conhecer ele e a família dele .

Myrelle4 20/06/2021

Contagiante!!
Desde a primeira aparição de Blake em Nós, sabia que ele tinha todos os atributos de ter um livro próprio e agradar, e não foi diferente!
Blake é um personagem cativante, contagiante e extremamente engraçado, assim como o livro.
Confesso que teve momentos que achei a Jesus chata, porém era a forma dela lidar com a situação e já tinha seus problemas, principalmente por não se conhecer e se encontrar em vocação, isso já é frustração o bastante.
Entretanto, ao longo do livro, você começa a descobrir mais sobre ambos e vendo seu desenvolvimento tanto como pessoa, quanto em relacionamento, a amizade que ambos constrói é tão bonita e leve que te faz pensar como seria bom ter algo assim, um(a) parceiro(a) que vai além de amante e que também é um bom amigo.
Esse é um livro que super recomendaria, pois é leve, divertido e gostoso de se ler, fazia tempo que não ria tanto como nesse livro.

OBS: amei ver os wesmie novamente.

Rebecca 18/05/2021

Ahhh simmm lindos. Eu amoo quando tem sports, principalmente hóquei. Amoo tbm quando o cara fica bemm doguinho por ela. E esse casal é super engraçado, só de lembrar me faz querer reler sério, eles são incríveis. Leiam

Bianca 05/05/2021

— Eu ainda estou usando calças, Jessica. Por que ainda estou usando calças?
Eu sou oficialmente uma maria patins, sério, fiquei com muita vontade de assistir hóquei e eu nunca nem vi um jogo na vida!

Vamos ao livro, Jess, meu anjo, que mulher poderosa e confusa! Perfeitamente perfeita para Blake Riley. Eu fico sem o que comentar sobre toda a história, eu esperava uma grande explosão quando o romance deles fosse descoberto, mas fiquei com o coração quentinho com a Jess na cena do elevador. Tive muito medo nessa cena. Ah! Vamos bater palma para Jess também na cena em que a ex do Blake aparece no apartamento dele, que mulher meus amigos!

Amei os dois personagens, a história, o envolvimento e estou apaixonada pelas WAGs!