O Método de Liderança de Jesus

O Método de Liderança de Jesus  Steven K. Scott

Resenhas -

Marcus Martins 06/11/2023

Sendo líderes a imagem e semelhança de Jesus
Confesso que se eu não precisasse dar aula no curso de liderança dificilmente tocaria neste livro, mas Deus é bom e eu peguei para lê-lo.

Achei que veria uma mistura fajuta de versículos com conteúdo coach como é muito comum vermos por aí, mas para a minha feliz surpresa esse livro apresenta realmente tudo que um líder pautado no Evangelho precisa saber para manifestar a luz de Cristo onde ele estiver.

O autor constrói ideias sensatas e bem fundamentadas, sem forçar a barra ou prometer milagres, mas apenas fui conduzido a aplicar intensinalmente os princípios da fé na atividade de gestão e como isso é desafiador e proveitoso.

Sendo um livro curtinho, ele não traz grandes elocubrações ou tem grande escopo teórico, mas apresenta o suficiente que todos devemos enquanto exercemos nossa liderança nos mais diversos ambientes. Gostei demais.

Jessica 05/04/2021

O autor consegue trazer alguns pontos interessantes, com base na bíblia e nos ensinamentos de Jesus, sobre como devemos nos portar em relação a vida, ao trabalho e ao outro.

Paulo 27/01/2017

Ótimo livro
Vai muito além do título. Linguagem simples com verdades profundas! Recomendo!