Ajin #06

Ajin #06 Gamon Sakurai...

Resenhas - Ajin - Vol. 6

§abio82 05/02/2023

Volume 6
Esse volume foi bem legal mostrando mais da personalidade do kei e sua vontade de mudar para uma pessoa diferente. esse IBM do final do volume muito foda.

Gustavo 18/10/2022

Soberbo!
Faz tempo que não pego um mangá tão bom assim, normaente demoro para engrenar no enredo... Absolutamente tudo me agrada, o enredo, arte, personagens, plot e zas e zas.

Ester 04/04/2022

Flashbacks estilo Naruto? Gostei
Nesse volume conhecemos bem mais a fundo a história de alguns personagens e preciso dizer que amei a história da izumi e achei bem interessante como os autores desenvolveram o passado do Sat?. Tá realmente incrível esse volume, mas estou cansada e com sono para elaborar uma resenha mais precisa :(

mizumonoo 22/11/2021

Ajin (vol. 6)
Eu não fazia ideia da história da Shimomura!! Cara no anime eu achei meio sem nexo, não entendi direito o contexto das cenas, mas no mangá ficou tudo claro! Finalmente pude entender a personalidade da Izumi, personagem que merecia mais destaque aliás.

primuuu 18/04/2021

Mais um bom volume. Triste/explicativo o passado da Shimomura. E o finalzinho do volume também foi demais!

Moony 18/03/2021

Tá fluindo.
Até aqui a história tá indo muito bem, neste volume conhecemos um pouco mais da história de alguns personagens, e surgem personagens novos.