No Game No Life #07

No Game No Life #07 Yuu Kamiya

Resenhas - No Game No Life 7

Alberto.Tisbita 23/03/2022

Alea iacta est
Neste tabuleiro que não é plano, após serem introduzidos sem contexto, os peões se movem usando dados que não rolam e solucionando charadas que nada perguntam. Mesmo falecendo sem morrer, o que mais irrelevantemente importa é que, ao final, terminam sem concluir.

Viajando de Among Us a Nietzsche e de inanição a incesto, o autor se esforça para comprovar cabalmente que, não havendo propósito, qualquer boa premissa narrativa pode ser arruinada por enredos ignóbeis.

Tales Renan 11/04/2021

Bem, continuo com minha opinião que é o pior livro da série, mas no fim ele realmente melhora, mas ainda assim há diversos pontos problemáticos.
O plot não foi bem pensado como os outros, a inteligência me pareceu inútil até o último momento, além de que muitas coisas ainda não fazem o menor sentido, o livro acabou praticamente quando a história ia começar, então eu espero que o oitavo volume seja realmente superior a esse.
O livro é bom, mas se perde um pouco dentro da sua própria proposta desde o 1, e por não ter um fim não posso julgar como será o desfecho do jogo, acaba definitivamente do nada, o que não é um problema porém o resto deixa a desejar em diversos pontos, mas ainda assim gostei (não tanto como os outros).
(O 6 ainda é o melhor)

Hügø 18/11/2020minha estante
O que seria esperado? Fiquei em dúvida, não vi muito do que se esperar sendo que não ouve um vencedor sabe..

Cello 04/07/2020

Próximo do ápice
A história se apróxima de seu ápice e é incrível como um simples jogo de pular casas com dados pode se tornar épico e mortal quando se desafia um Old Deus!

Eric Peixinho 17/09/2017

PARECE QUE OS IRMÃOS GAMERS VÃO REVOLUCIONAR O MUNDO
Hoje lis trago o vol. 7 de No Game No Life

Continuamos essa fascinante história com os irmãos Sora e Shiro em busca da dominação do mundo de Disboard. Aqui vamos tem alguém sendo sequestrada e forçada a jogar um jogo onde todos perderiam a memoria ao começa-lo. Sora e shiro, Plam, Stefh, Inu, Izuna e Djibril vão desafiar a old deus para resgatar essa companheira... E agora o que ira acontecer.

Obrigado por ler, até a próxima leitura.