Propósito

Propósito Sri Prem Baba

Resenhas -

Alice 09/01/2021

Excelente livro para quem está iniciando a jornada do autoconhecimento.

Renata.Padua 07/01/2021

Incrível
Livro incrível. Ele retrata justamente o que há de errado com o estilo de vida atual da sociedade, e de uma forma muito completa pois trás tanto o embasamento psicológico (portanto científico) quanto espiritual das questões. Achei incrível como ele consegue unir duas explicações sob perspectivas diferentes em um conceito tão coeso e que nos toca na alma.
Acredito que seja um livro para pessoas que já tenham um certo nível de ?despertar? pois é necessário já ter se desapegado um pouco da ?matrix? para que o livro faça sentido pra você.
Eu já venho passando pelo meu despertar nos últimos anos e posso dizer que esse livro foi o empurrão final para que deixasse a hiper-racionalização e abraçasse a espiritualidade!!

Audrey 05/01/2021

Muito aprendizado
Desconsiderando o aspecto religioso, pq querendo ou não, entra em questões de fé, é um livro muito bom, que faz refletir, eu indico principalmente aos que tem filhos ou querem ter, porque mostra o quanto os pais, e a criação que recebemos reflete na vida adulta, e no que nós nos tornamos.

Nathalia Polito 05/01/2021

Apesar de não gostar de auto ajuda
Esse livro me trouxe uma profunda reflexão sobre a vida, sobre oq busco. Recomendo !

Nicole.Eickhoff 29/12/2020

Para todos que estão buscando evolução e crescimento...
Adorei o livro ! Acho importante que todas as pessoas pudessem se dar conta de que é o amor e nossa busca por realizar nossos sonhos que movem nossas vidas. Não adianta se direcionar ao sucesso em relação a carreira profissional e esquecer de todo o resto, estar conectado com você mesmo, ouvir sua intuição e andar em direção ao seu propósito é a maior diferença entre viver de qualquer maneira e viver de uma maneira extraordinária, vc porque o amor te faz valorizar as coisas e fazer algo que você é apaixonado muda tudo. Livro para fazer pensar!

Bêh 21/12/2020

Divisor de águas
Meu grande despertar se deu por conta desse livro. Foi nessa leitura que quebrei todas as crenças, que tirei o véu dos meus olhos, que eu realmente me enxerguei e vi quem eu era e sou.

Acredito que todos desse planeta chamado terra, deveria ler. Se é um ser humano, tem que ler!

É um tapa na cara seguido de outro...

Para fazer essa leitura profunda é necessário humildade, coragem e entrega.

Se vc não estiver preparado para mexer nas suas feridas, não estiver disposto a sair do papel de vítima, e não quer se tornar alguém responsável pela sua vida. Nem abra esse livro, será desperdício de tempo. ?

Carlinha 16/12/2020

Livrinho de auto ajuda
Mais do mesmo...
Palavras de conforto numa pegada coach.
O legal desse livro é que tem uma parte com ferramentas práticas para que não fique só no blá blá blá.

Gabi 08/12/2020

Leitura essencial que ensina sobre a expansão da consciência! Achei incrível o conteúdo e muito importante. Super recomendo a leitura e esse livro deve ser lido diversas vezes, para de fato absorver o conteúdo e aplicar na vida.

@danisz92 03/12/2020

O que dizer? Amei!
PROPÓSITO é um livro muito bom! Li super rápido, tudo muito explicadinho... Já quero ler mais livros do autor, esse foi o segundo que me arrisquei e amei. Com certeza expandiu ainda mais a minha consciência.

Diego.Petry 28/11/2020

Bom...
Bom, mas definitivamente não é o tipo de leitura que me encanta sempre começo achando muito bom e interessante e depois acaba ficando repetitivo, mas é um bom livro.

Ãlex Santos 25/11/2020

Um livro para transformar vidas
Um dos melhores livros que li em 2020. Com uma linguagem simples, o autor Sri Prem Baba nos convoca para uma incrível jornada de autoconhecimento, com um encontro extraordinário ao final do sexto capítulo.

Considero que cada seção deste livro daria uma palestra e cada capítulo um curso, tamanho o conteúdo e a relevância que os temas possuem para quem deseja renascer para uma vida com propósito.

Estou agora realizando as experiências, as quais Prem Baba chama de "chaves práticas", por meio das quais novo corpo, mente e espírito se conectam e o todo promove a transformação. Fiz a primeira e tive sensações indescritíveis.

Ao final, ainda tem uma espécie de entrevista, um diálogo com o autor, que já daria um outro livro.

Sou eternamente grato por este livro ter me encontrado, pois não o conhecia, mas ele me abraçou.

Hutz 07/11/2020

Motivador
Um livro bastante motivador, que nos faz refletir sobre a necessidade de buscarmos ?acordar? para o nosso propósito neste plano. Também nos mostra a importância dos nossos atos e pensamentos, os quais nos trazem exatamente ao ponto que estamos vivendo atualmente. Se você também acha que a vida não é só trabalhar, pagar boletos e esperar a morte, vale a pena ler este livro como reflexão, e, após, colocar os exercícios práticos que o livro ensina em ação.

Thayse.Nunes 03/11/2020

Porque existimos?
O livro busca nos levar ao nosso interior, nossos anseios e o porquê da nossa existência.

Vivian.Naiara 31/10/2020

Liberdade
Independente de religião, a espiritualidade é algo que deve ser desenvolvida e buscada dentro de cada um de nós. Prem Baba é um líder espiritual que, por este livro, indica o caminho que nos liberta das nossas angústias e insatisfações. O caminho não é fácil, mas deve ser trilhado. Este é o nosso Propósito na Terra.

kathrein.oliveira 29/10/2020

Transformador
Esse livro mudou alguma coisa dentro de mim. As ideias apresentadas nele para mim foram extremamente transformadoras!! Agora que terminei a leitura sinto que ele está crescendo dentro de mim e está deixando coisas claras pra mim que antes nunca estiveram. É um livro para a vida.