O Leão de Wall Street

Resenhas - O Leão de Wall Street

1 | 2 | 3 | 4

Alicia139 20/02/2024

Nhe....
Apesar do casal ter uma química palpável, a mocinha é ingênua e burra boa parte do tempo, e o liam é um estúpido 90% da história. Gostei muito dos personagens secundários e da relação da Emma com eles

adenilza.rodrigues.5 05/11/2023

Mais uma história com homens sendo os detentores do poder, do dinheiro, do comando, e das mulheres...
Triste ler uma história assim, onde mulheres são meros enfeites super requintados, pelo dinheiro dos homens dominantes.
Todas as mulheres que são citadas nessa história, são inferiores aos homens, no quesito trabalho, dinheiro e poder.
São donas de casa, dondocas e madames ricas.
Emma, é imatura, tonta e sonsa...
Me senti incomodada com esse enredo diminuindo as mulheres, e enaltecendo os homens.
História feita por uma mente machista...
E provavelmente, foi escrita no dia seguinte a leitura de cinquenta tons de cinza, pois tem muita coisa que foi copiada de lá.

Janie 02/06/2023

Trem difícil de engolir
Esse livro foi o pior do ano, Jesus, como foi difícil de acabar. Eu tenho problemas em não acaba de ler o que eu começo, por mais ruins que seja,, mais esse foi torturante. 600 e lá vai bolinha de páginas, um livro que podia ter acabado no máximo na página 200. Casal tóxico de ruim, eu adoro um bom hot, mais esse eu até pulava as parte de sexo só pra não ler. A mocinha uma idiota sem amor próprio. Ahhh chega, só coisa ruim teria pra falar deste livro. Não rolou pra mim.

Reca 15/03/2023

Gostei bastante
Essa história da Emma é do Liam, remete a situações que me deixaram um pouco frustradas. Mas isso é opinião minha. Muito bem escrito, bem desenvolvido, o enredo prende muito. Uma história com muito drama e uma relação bem complicada. Mas com um final muito feliz.

Karina 05/03/2023

O livro seria ótimo se não existisse a Emma
Eu adoro livro nessa pegada de 50 tons, boy misterioso, possessivo, poderoso e lindo! Adorei o Liam, mesmo ele sendo bem intransigente as vezes, a forma como ele demonstrava o seu amor, cuidando e realizando todas as vontades de Emma era cativante. O livro é bem envolvente e fluído, gostei da escrita da Juliana, os hots são bons e sem muita enrolação do jeito que eu gosto, enredo sem dinâmico.
Agora....o que quase me fez desistir algumas vezes mesmo o enredo me cativando devido aos demais personagens foi a criação da Emma...pqp que personagem chataaa pra c...(dou um desconto para a autora pois esse foi o primeiro livro dela, me parece), não vou nem listar as qualidades dela pois a resenha ficará bíblia e ninguém merece, mas não houve 1 porcento dela que eu gostei, inclusive vou ter que ir para o PA de algum hospital de olhos para fazer uma cirurgia de emergência pois os meus estão atrás de tanto que rolei ???

Targaryens 17/01/2023

Então é uma versão diferenciada de 50 tons de cinza. O livro é até legal mas eu acho que faltou um desenvolvimento tipo o que faria o casal se separar o motivo, o foco rs teve tantos problemas que eu fiquei perdida. Saí de um problemão e entrava em outro.

E eu vi que tem um conto rs quero nem ver rs pois deve ser + problema ainda!!!

Marcela262 04/11/2022

Leitura. facil. cheia de cliches. Porem bem. escrita. e. como. uma toque de diversão.
Bom o suficiente pra querer ler a continuaçao

YlanaNascimento 27/09/2022

Muito fofo
O livro tem como principal o relacionamento de Lian e Emma. Lian que também pode ser chamado de Leão de Wall Street é um CEO que possi milhões e que investe na bolsa de valores; Emma é uma estudante de jornalismo que teve que intrevistar o grandioso Lian para o seu estágio. Tudo começa quando em meio a entrevista ele a deixa completamente nua na sua sala.
Temos também nessa história maravilhosa o incrível e engraçado Ethan, que é o segurança do Lien e a Zoe, amiga de Emma, que é chamada por Lian de "gnomo".

A personagem principal (Emma) é um mulher inocente, que parece ter problemas com a auto preservação. É o clichê desse tipo de livro, então não é nenhuma surpresa o fato do cara ser tóxico e a mocinha sair correndo atrás que nem um cachorro quando vê comida. É compreensível Lian ser um filho da pu** ele tem seus motivos. Caso eu tivesse esses problemas com total facilidade eu morreria de depressão. Eu acabei passando pano com o final do livro.

O livro poderia ter sido bem melhor escrito, isso é perceptível com o final, pois é um acontecimento por cima do outro. Se a autora tivsse dissolvido os assuntos finais pelo decorrer da história eu não teria pensado em largar o livro com 30%.
O livro acaba ficando repetitivo: briga e depois volta, de novo e de novo. Fica chato. Tudo bem que não permace assim, mas acaba gerando um medo do livro ser uma porcaria.

Quando tudo começou a fazer sentido e a autora parou de ficar enchendo o saco com vai e volta o livro fluiu bem. O final é a coisa mais fofa que já vi.

Tem alguns personagens e algumas partes inspirados em 50 tons e Crepúsculo.

Leia e não desista no começo, par mais que dê vontade (risos) vai valer a pena.

iandra.santte 23/08/2022

O Leão de Wall Street
O livro é bem fluido, fácil de ler! Adorei o desenvolvimento da história, do amadurecimento do Liam e da Emma.
Inicialmente, achei a Emma meio bobinha mas depois consegui compreendê-la melhor.
Só acho que muitos problemas seriam evitados se houvesse mais diálogo entre o casal mas aí o livro iria acabar rapidinho, né?! Hahaha
P.S.: só queria um Ethan pra chamar de meu rs ?? Sei que tem o livro dele e estou realmente ansiosa para ler.
Agora, irei ler ? A Espera?, o pouco que li do primeiro capítulo, já me prendeu!!

manudefariadias 10/07/2022

...
Não amei absolutamente, mas foi uma história boa de acompanhar.
Tem horas que me irritei um pouco, mas foi surpreendente em alguns momentos

Jessica.Franco 28/01/2022

Esperava um pouco mais da leitura mas considero boa mesmo estilo de 50 tons de cinza. Pra quem gosta mesmo.

thecia 25/12/2021

Chato, chato e chato!
Esse livro foi uma completa perda de tempo! O livro é chato, mal escrito e uma releitura de 50 tons. O enredo é completamente monótono, o que não me seria de total ruim se a história não fosse tão enrolada. Tinha páginas que eu passava sem ler absolutamente nada porque eu sabia que era inútil, principalmente as páginas e mais páginas de pensamento, da chata da Emma ainda por cima. É um livro cheio de pegação mas com uma escrita infanto juvenil. E como se não bastasse tudo isso, a Emma é simplesmente INSUPORTÁVEL! Eu não me apeguei a nenhum personagem, não gostei de nenhum, mas a Emma eu simplesmente odiei, o único intuito dessa menina na história era ser a noiva do Liam, ela não tinha nenhum outro propósito e acabou o livro sem ter. No meio disso tudo, o livro tinha uma cenas tão idiotas e bobas de ciúmes e brigas que eu ficava com vergonha alheia, isso pra não comentar a briga RETARDADA da Emma com a amiga. É isso! Eu esperava muito mais, porque amo esse tipo de enredo, mas recebi um leão que não me cativou, muito pelo contrário, só me fez sentir vergonha alheia, recebi uma protagonista extremamente chata e fútil que eu em nada quero seguir o exemplo e o resto dos personagens são tão insignificantes que nem merecem espaço na minha resenha. Talvez eu tenha desgostado tanto do livro justamente por ser uma amante de 50 tons mas entendo que tem muita gente que gosta demais do livro e super recomenda. Eu, Thecia, não recomendo, inclusive dou outra recomendação, se você quer ler esse livro, vá ler, ou reler Cinquenta tons! Mas ainda vou ler outros livros da Ju Dantas porque tenho muitos amigos que amam a autora.

Francine.Kolachins 21/08/2021

Divertida, intensa, diferente do que achei q seria? uma história envolvente.
Recomendo!!!
????????????