A Salvação do Bilionário: Max

J.S. Scott

Resenhas - A Salvação do Bilionário

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Série A obsessão do bilionário: Max- J.S.Scott
Último e 5 livro da série A obsessão do bilionário. História com Max, irmão de Maddy e Mia. Amei todos. D++++???????
Márcia Gama 06/09/2020minha estante
Oi. Eu estou lendo a salvação do Bilionário agora. Mal comecei já estou achando que a mista viva É verdade?

Comenta Livros 05/04/2019

Achei que seria o último
Não foi um dos melhores da série.

site: http://comentalivros.com/a-salvacao-do-bilionario-a-obsessao-do-bilionario-livro-3-max-j-s-scott/

Claudia. 06/03/2022

Mia e Max
Nos outros livros Max demonstra sofrer a perda da esposa... mas as circunstancias dessa perda só são esclarecidas neste livro.

Curioso é a autora não ter dado grandes pistas sobre o protagonista do 4° livro

Jéssica 13/04/2022

Max e Mia
Caramba... que agonia o sofrimento desse homem, tanto amor por essa mulher,
Que agonia por essa mulher, assumir tanto sofrimento pra si, em troca de proteger o seu homem

Nana 28/05/2022

O melhor até agora!
A leitura é mais do mesmo, mas o personagem principal não demonstra ser um boy lixo, fato que já ganha pontos o enredo.
Para mim, foi o livro mais interessante. Poucos erros de tradução, melhor história, melhor casal.
Ahhh e a mulher não é submissa. É independente e inteligente ?

Samara 11/06/2022

Bom, mas instintos ruins
Eu só li porque fiquei muito curiosa sobre o relacionamento de Max Hamilton após ler o livro do Sam, mas esses instintos de chamar as esposas de MINHA e reclamar das roupas são muito irritantes.
Enfim z boa história, dá pra terminar rapidinho.

zenitsu_ 13/12/2022

bom
achei bom mas bem mais ou menos ao mesmo tempo, teve muita enrolação na história, acho que queriam conseguir mais páginas mas deu pra ler

Rosana.Montenegro 30/03/2023

A Salvação do Bilionário
Max Hamilton, o Senhor Perfeito, passou 2 anos acreditando que sua esposa ainda estava viva em algum lugar, quando ninguém mais acreditava.
O que ele não sabia, é que um piquenique no parque viraria seu mundo de pernas para o ar