No Escuro

No Escuro Julianna Costa

Resenhas - No Escuro

GiihZagatto 04/11/2023

Eu precisava de uma leitura leve e que saísse um pouco da minha zona de conforto atual e sempre que li algo da Julianna era dessa forma. O conto é bem fluído e leve, apesar de eu ter sentido bastante vergonha alheia em vários momentos. Achei o final bem corrido, mas me satisfez o bastante.
Bom para passar o tempo e dar uma descontraída do dia a dia. Exatamente o que eu precisava.

Maria Viviane 16/12/2022

Kkkkkkkk, eu estou amando esses livros para "preencher meta" kkkk. São muito divertidos, esse aqui renderia um bom livro, pena que é curtinho.

Jessica.Pris 03/06/2021

Com poucas páginas, mas autora conseguiu dar uma boa resumida na história não ficou cansativo uma boa história e bom final

Cris 08/05/2021

Achei o conto bem legal, na medida, sem muita enrolação e melodrama sem sentido. Bem desenvolvido.

Mah 19/06/2020

Adorei o conto, só queria que não fosse um conto...kkkk
Juliana nunca me decepciona, quero maissss

Luisa1033 02/04/2020

No escuro
É um conto e talvez esse seja o maior dos méritos porque ao se propor uma narrativa curta ela se apresenta de forma bem direta. Há uma pequena apresentação de personalidade dos protagonistas, seus sentimentos, o ambiente e daí segue para o romance de forma clara, rápida porém, sem parecer irreal.
O conto é bem escrito, bem fluido, gostoso de ler. O casal é interessante, plausível e cativante. Um bom entretenimento.

vaneperola 16/02/2020

Ótimo conto
A autora soube escrever sem deixar pontas soltas. A intensidade de como as coisas acontecem, a química do casal, a forma como ele gosta dela. Valeu a pena a leitura!

Perdição Literária 10/02/2019

Adorei! Pena que é um conto
Julianna Costa tem uma habilidade tão sensacional para escrever que a leitura simplesmente flui, natural e prazerosamente. Sou apaixonada pela escrita dela, e não é de hoje. Sempre achei que ela rivalizava com a Nana Pauvolih quando o assunto era romance erótico, mas hoje eu tive certeza de que ela ocupa o primeiro lugar no quesito.

Eu não sabia que ?No escuro? era um conto e somente nas últimas páginas me dei conta disso, quando o fechamento da história se fez de modo apressado. Foi só isso que me deixou frustrada, estava querendo muito que a trama se estendesse ?Apenas por isso eu atribui 4 estrelas.

Cinthia_a.p. 29/12/2018

Mais um livro da Julianna Costa que leio e gosto

Apesar de ser um conto, ele conseguiu abordar o drama dos personagens muito bem, e como a escrita dela é ótima, o livro flui de forma leve e rápida. Além de ser bem hot, como todos os livros dela.

Silvia.Souza 09/01/2018

Gostei muito...
O livro é leve, gostoso, rápido e engraçado... Muito bem escrito e os personagens nos conquistam... Super recomendo a leitura...

"Ana Paula" 08/02/2017

Sabe quando você termina um livro e fica suspirando com o final perfeito? No Escuro fez isso comigo. Mesmo sendo um conto, Julianna Costa passa tantos sentimentos para o leitor que é impossível não classificá-lo como maravilhoso. Sou fã da autora, tenho quase todos os seus livros e gente, só me surpreendo cada vez mais e claro, me apaixono.

"EU nunca me considerei uma safada.
Eu nunca me considerei uma puritana."

Neste conto vamos conhecer Samantha, uma típica personagem criada pela autora. Samantha é uma mulher incrível mas tem vergonha de tudo que envolva falar sobre sexo. Não, ela não é virgem, mas existem mulheres que são mais reservadas e evitam falar sobre sexo na frente de estranhos e até mesmo com amigos, certo? Samantha é assim!

Totalmente diferente de Samantha, Alice, sua melhor amiga é um poço de sem vergonhice! Ela fala o que quer, na hora que quer e faz o que quer tbm! A história começa com Alice convidando Samantha para ir com ela a um clube de swing, pois a mesma está escrevendo uma matéria e precisa da experiência do lugar para saber e entender o que está escrevendo.

"Três anos trabalhando com o sacana tendo absoluto sucesso em jamais demonstrar qualquer - QUALQUER - tipo de desejo.
Três anos de trabalho árduo em odia-lo, apenas. Mante-lo a distância, apenas.
E ai, agora, minha mente flutuava em sonhos molhados, e todo aquele trabalho árduo descia pelo esgoto."

A princípio, claro que Samantha nega, mas depois, Samanta resolve que precisa de sexo com um estranho para tirar Arthur da cabeça.
Arthur é seu colega de trabalho. O danado sabe que é gostoso e usa isso para se dar bem no escritório. Por incrível que pareça, até Samantha caiu na lábia dele, mas o ódio que ela sente por ele é maior e ela não vai dar o braço a torcer.

Partindo dessa premissa, vocês podem imaginar o que vem por aí neh? Muita briga, muito sexo selvagem e muitas risadas, claro!!!!
Julianna cria um enredo gostoso de ler, com personagens carismáticos e que deixam saudades no leitor quando terminamos a leitura. Sua escrita é simples e, mesmo com o enredo hot, não há adição de palavrões, o que amo demais nos livros da autora. As as cenas de sexo são incríveis! Muito bem descritas e reais!

"Uma mulher inteligente, com um par de olhos ariscos e uma atitude intensa, me submeter à ereções muito mais impiedosas que qualquer bunda grande ou seios pesados. (...)
E Samantha. A maldita da Samantha. O caralho da Samantha.
Era exatamente isso.
Era um pacote condensado de tudo o que eu achava irresistível."

Durante a leitura, imaginei Elizabeth e Darci, pois Samantha e Arthur são um poço de orgulho e preconceito.
A capa é linda, mas só quando está colorida, no preto e branco do Kindle, fica esquisita demais! Rsrsrsrs
A diagramação é simples, mas bem feita, sem erros de revisão aparentes. A narrativa é em primeira pessoa pelo ponto de vista dos personagens principais, Samantha e Arthur, um item que sempre prezo nos livros da autora, pois suas protagonistas são engraçadas e verdadeiras, e os protagonistas sempre são diferentes daquilo que acreditamos ser.

" Ela estava dançando com o pelado.
Como alguém como eu vira amiga de uma pessoa igual à Alice? Isso é algo que merecia ser estudado."

Do mais, só tenho a indicar. Aproveite que é um conto e conheça a escrita da autora, tenho certeza que vocês vão gostar!

site: http://livrosdeelite.blogspot.com.br/2017/02/resenha-no-escuro-julianna-costa.html#.WJr4BlUrLDc

Jessica A 21/01/2017

Gostei!
Digo e repito, adoro a Julianna Costa! Com certeza é uma das melhores autoras nacionais de romance erótico. E ela que sabe do que está fazendo.

Estava com saudades de ler algo dela e peguei logo nesse conto assim que saiu e adivinhe só, adorei!

Fofo, beeeeem caliente, com um mocinho… que isso brazeeel?! E o final?! ahhhh s2s2s2

Adorei!

Se recomendo?! Simmm!!!
Nota: 4.

Samantha 03/01/2017

Incrível
Esse livro é muito bom nunca ri tanto lendo um livro é uma leitura rápida mais vale a pena.