A Noiva do Capitão

A Noiva do Capitão Tessa Dare

Resenhas - A Noiva do Capitão

Katharine.Medrado 02/05/2024

A noiva do Capitão
Fiquei comovida com a história do Capitão Mackenzie, apesar q na minha cabeça a descrição dele é diferente.
Adorei os seus companheiros e cada história deles, gostaria q tivesse mais coisa sobre eles? Claro q sim. Apesar de intender q a história é focada no romance.
A protagonista, Maddie, tem uma boa construção e personalidade Apesar de ser tem passiva e eu entendo q o romance se passa em 1800 e boa parte das mulheres eram assim e q para a época ela era uma rebelde kkkkk

Katlheen.Thomas 01/05/2024

Fofo
É um livro com a história bem interessante, não é tão focado no hot, e sim no casal, confesso que teve algumas partes que fiquei tipo: ????? Mas o livro não deixa de ser legal

Thay 01/05/2024

A Noiva Do Capitão!
Retomei a leitura desse livro depois de um tempo, já que não leio muitos romances puros (foco mais na fantasia) e foi uma ótima leitura.
Esse é um livro divertido, leve, com um premissa bem interessante e cheio de cenas sensuais kkkk
Gostei da dinâmica do casal, Maddie é mais inocente e ingênua, se deixa levar pelas fantasias com o capitão e se envolve em sentimentos rápido demais, mas nunca é burra. É esperta e sabe dizer o que quer. Logan chega parecendo um canalha, mas, como temos seu ponto de vista, vemos que ele tem uma moral e limites (mesmo fazendo uma chantagem kkkk) e que coloca o bem dos homens acima de tudo, não está só sendo interesseiro. E pra falar a verdade, o Logan, apesar de nada ingênuo, também se envolve bem rapidamente kkkk
É ótimo ver o desenvolvimento dos sentimentos deles. A relação de amizade construída com os rapazes. A aceitação e ajuda da tia com Maddie.
Gostei que a Maddie não abandonou seu trabalho nem seu sonho, como ficou parecendo que seria num certo ponto da história.
Acho que me incomodou um pouco o fato de parecer que sempre é ela quem cede, ela quem vai atrás, quem é compreensiva. Tipo, entendo, ele foi abandonado pela família, precisa fazer terapia, mas acho que ele poderia demonstrar mais sentimentos ou ir atrás dela, sabe?! Nada que atrapalhe também, sempre vemos essa dinâmica nos romances.
Acho que em uma cena soou como se a autora passasse um pouco de pano pra soldados que fazem atrocidades na guerra. Logan cita que viu homens 'se perderem de quem são' ou algo parecido. Acho legal ela citar, mesmo que de leve, que ocorrem coisas horríveis na guerra e o trauma fica nos soldados (sejam eles vitoriosos ou não), mas sei lá. Se um homem se encontra num ambiente hostil e se aproveita disso pra violentar outro ser humano, não há nada que minimize o quão horrível isso é. Não há nada numa guerra que incentive a fazer o que certos homens fazem. Enfim. Logan estava condenando essas atitudes no seu pensamento, tanto que ele diz que nunca se permitiu fazer algo do tipo, mas sei lá, me incomodou um pouco. Talvez eu esteja problematizando demais também, mas acho que vale citar rs

RaissaL_ 30/04/2024

A rainha dos romances de época
Achei a história bem divertida e diferente do que estou acostumada. Me apaixonei por esses dois desde o início.
Toda a história é muito bonita.
Me faltou uma finalização melhor, fora isso, adorei tudo.
Um ótimo romance de época que se passa na Escócia. Personagens secundários muito carismáticos. Não houve um grande plot twist, mas nada muito diferente de outros do mesmo estilo

christines 30/04/2024

O final começou a parecer encheção de linguiça mas a premissa do livro é boa. Não é algo que vai mudar sua vida mas vai te divertir

Ralibô 30/04/2024

Num piscar de olhos
É um livro que tem um "q" de inocência, onde tudo acontece como o curso de um rio, inevitável. Você vai se divertir e com aquele final e foram felizes para sempre.
Madeline cria uma história absurda e o mais absurdo de tudo é que todos passam a acreditar. Logan simplesmente bate a sua porta revindicando o seu lugar ao sol na qual nunca lhe pertenceu, acabam fazendo um acordo que inclui casamento, sexo para consumar a união, uma chantagizinha para selar tudo esta pronta a fórmula para um romance clichê, fofo, com alguma comédia e cenas picantes.

Mariana113 29/04/2024

A noiva do capitão
Precisava de um romance de época pra sair da ressaca literária. Esse é bem clichê daquele jeito que eu amo.
Uma personagem mulher bem construída, mas sem nada de novo, achei bem parecido com outros da Tessa. Gostei e indico se você não tiver esperando coisas extraordinárias.

Fernanda 29/04/2024

MARAVILHOSO, CATIVANTE E TUDO MAIS
Vc está de ressaca literária? Vc precisa ler este livro. Algo tão belo, engraçado e puro amor. Recomendo mtt!!!

isa 28/04/2024

Básico
Esse é mais um daqueles livros que entrega o que promete: a famosa receitinha básica que funciona muito bem. Gosto da premissa do livro e de como tudo foi desenvolvido, principalmente por ser um livro mais curto. É um livro raso mas que cumpre com o seu dever de dar pra nós, leitores, um romance bemmm fofo!

Ianeoag 28/04/2024

Gostei bastante do desenrolar da história, dos personagens e do estilo de escrita, conseguiu me cativar a ponto de ler todo o livro, no entanto senti que faltava algo a mais que completasse o enredo

alexiabzr 28/04/2024

Meus pais ??
Só sei dizer o quanto amei esses dois! Quando comecei o primeiro livro eu já estava pensando na hora que leria o terceiro (mesmo sabendo que a ordem não é necessária). E posso dizer que esse é meu favorito disparado. A forma com que eles dois começam tudo é engraçada, Maddie é uma personagem extremamente cativante e amorosa, amei demais. Logan também não fica pra trás, esse capitão conquistou muito meu coração!! Com toda certeza farei uma releitura.

FLEMIMN 28/04/2024

Madeline pensava que estava enganando a todos, mas acabou sendo ela a enganada e surpreendida. Amei a reviravolta! Ela lutou para escapar do casamento, inventando, mentindo e até forjando provas. No entanto, no desfecho, ela se viu no papel da própria noiva. Os personagens têm um apelo irresistível. Este é um dos meus romances favoritos.

Julia 28/04/2024

Esse livro me consumiu de uma forma, q a única coisa que eu sabia fazer era virar e virar páginas sem parar! Que história incrível, apaixonante e emocionante! LEIAM e não se arrependam.