Unidos Pelo Destino K.C.BERGAMINI

Resenhas - Unidos Pelo Destino

agron0 09/05/2023

Bom passa tempo
Um livro bom pra passar tempo, bem escrito, mas história previsível.
Serviu bem para me entreter enquanto eu viajava de ônibus, então vale a leitura.

Simone 15/05/2021

Depois que a Chris ficou órfão, ela foi morar com seu tio, quando esse é morto por seu vizinho depois de atacá-la ela senti uma ligação com o Yuri.
Depois que ele sai da cadeia ela tenta uma aproximação, mas o Yuri não quer isso pois se culpa por algo que afetua a vida da Chris drasticamente.

Rose 22/01/2019

O amor acima de tudo
Você dá risada ,vc chora mais e uma história doce leve , Yuri um doce um verdadeiro anjo que Deus envio para cuida de Chris ,mais esse anjo tem sua trajetória carrega uma culpa por anos porém com seus medos seus fantasma até que ele comete mais uma erro ,mais TD para defender e cuida de sua pequena ,vale muito apenas Ler está história pq o nome mesmo já diz eles são unidos pelo destino.

A.Maia 09/09/2018

Unidos Pelo Destino
Após perder seus pais, Christina acaba indo morar com o tio, um alcoólatra que ao tentar se aproveitar dela é morto. Porém, o rapaz que o mata é mantido preso por anos, mesmo apenas a protegendo. A jovem precisa conviver com ainda mais essa situação.

A narrativa em primeira pessoa se faz entre Chris e Yuri e, aos poucos, é possível perceber mais sobre esses dois personagens e sobre uma atração louca que um sente pelo outro. A cada começo de capítulo tem uma música, um pedaço citado, torna o livro ainda mais emocionante. Uma história, incrivelmente bonita e emocionante, de superação do medo, da culpa e, principalmente, do perdão! Retratando, ainda, como devemos deixar os fantasmas do passado no passado! A cada começo de capítulo tem uma música, um pedaço citado, torna o livro ainda mais emocionante.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Dinara.Nogueira 09/07/2018

Unidos Pelo Destino
Gostei muito da historia parabéns pela escrita continui que você vai longe.

Rosymery 08/07/2018

Um livro que vou levar pra vida inteira !!
Gostaria de parabenizar pela ótima escrita,tem tempos que nao leio um livro que me surpreendeu e me cativou tanto..
Uma história envolvente do começo ao fim.

Roberta Costa 23/05/2018

Viciante
Perdas, culpas, reviravoltas e muita emoção. Um enredo extremamente forte que nos mostra como vivências negativas podem reservar surpresas que mudarão para sempre nossa vida, porém, nem sempre de uma forma ruim. Unidos pelo Destino foi uma daquelas descobertas inesperadas, um verdadeiro presente da autora K. C. Bergamini.
A capa e a sinopse já haviam me chamado bastante atenção, mas confesso que não esperava por seu desfecho! Foi uma daquelas leituras que nos deixam ansiosos por mais, quanto mais você descobre, mais se quer ler. A escrita da autora é dinâmica de fácil assimilação. Seus personagens têm personalidades muito bem definidas, podendo-se facilmente visualizar cenas e seus diálogos. Com certeza é uma leitura que merece ser apreciada por todo amante de bons romances.

site: https://livrosdabeta.blogspot.com.br/2017/07/resenha-unidos-pelo-destino-k-c.html

Silvia.Souza 09/01/2018

Lindo...
Amei o livro... A história é muito boa e muito bem descrita... Muito bem escrito e com personagens muito bem construídos... Super recomendo a leitura...

Rosângela Alves 04/12/2017

Como não amar esse livro?
Um romance com drama emocionante, mistérios e muitas reviravoltas, que me aqueceu o coração.
Depois iniciei a leitura e que conheci o Yuri, não consegui parar.

A ansiedade e emoção tomaram conta do meu ser. Porque a carga emocional desse mocinho é tão intensa, que eu me pegava chorando e sofrendo com ele. Torci por ele do início ao fim.

E que bom que ele lutou bravamente por aquilo que acreditava. E que bom que a mocinha em momento algum desistiu dele, mesmo quando tantas coisas ruins aconteciam para separá-los.

Mais que uma história de amor; um encontro de almas!

E pela primeira vez na vida, parei para prestar atenção a cada letra de música que embalou essa linda história de amor, de dois jovens unidos pelo destino.

Se eu gostei?
Eu amei!
E super-recomendo! ?

Leninha Sempre Romântica 30/05/2017

Quando aceitei receber esse livro da autora para resenha no blog eu tinha certeza de que iria gostar. A sinopse me atraía, a capa trazia um mistério que me deixou com uma pulga atrás da orelha, e cá estou eu rendendo elogios para mais essa autora nacional que nos brinda com uma ótima história.

Temos aqui um drama que deixa o leitor com um gosto de quero mais. Christina tem uma vida alicerçada pela tragédia, depois de perder a família que amava num trágico acidente, ela se vê nas mãos de um tio que mais parecia um monstro, bêbado e violento ele impõe a ela uma vida repleta de momentos de terror, até que Yuri, seu salvador, a tira das garras desse ser desequilibrado, mas isso custa a sua liberdade e anos de mistérios para nossa mocinha.
Como aceitar que Yuri cumpra anos de prisão se ele salvou sua vida?! O que motivou sua condenação? Por que ele aceitou sua culpa e ainda manteve distância por todos esses anos, sem nem ao menos uma explicação?!
Essa e outras questões serão desvendada ao longo dessa história que me deixou impressionada pela forma ágil com que a autora escreve, numa narrativa fluída, simples e envolvente. Não tem como não sentir as emoções de nossos protagonistas e não se surpreender com esse ou aquele fato ao longo da trama. Eu simplesmente adorei!

Como sempre digo em minhas resenhas de livros nacionais, cada vez mais me surpreendo com o conteúdo e a imaginação do autor nacional. Impressiona-me ainda mais ver tantos talentos sendo desperdiçados, esquecidos em gavetas sem nem mesmo uma chance de serem lidos e apreciados. Sorte a nossa que alguns têm a força de se impor e entrar de cabeça na produção independente ou nas plataformas gratuitas da internet, só assim para podermos ver talentos como K. C. Bergamini e tantos outros autores recebendo palmas pelos seus trabalhos. Queria eu poder fazer mais por eles!

A minha singela contribuição é ler, resenhar e indicar suas histórias para meus leitores e seguidores aqui do blog, com a certeza de que não haverá arrependimento e sim um sentimento de satisfação ao término da leitura. Indico Unidos pelo Destino para quem gosta de histórias com um drama pungente, personagens com traumas familiares que buscam o perdão e a cura para seus conflitos. Leia com a certeza de que uma bela lição será aprendida.
Eu amei e recomendo a leitura.

site: http://www.sempreromantica.com.br/2017/05/unidos-pelo-destino-kcbergamini.html

Sala Literária 21/03/2017

Uma história onde o destino fala mais alto!
Resumo

Christina é uma jovem que acabou de ficar órfã. Perdeu seus pais e seu irmão em um acidente, do qual ela também estava e milagrosamente foi a única que conseguiu sobreviver. Logo após o terrível acidente, Christina passa a morar com os tios, mas meses depois seu tio se separa da mulher e agora apenas ele e a sobrinha dividem a casa. O tio de Christina é um homem ruim e alcoólatra. À medida que a sobrinha cresce e seu corpo se torna mais parecido com o de uma mulher adulta, o tio de Christina começa a assediá-la e uma hora ele irá passar (mais) dos limites.

Sempre seu telefone toca e no outro lado Christina apenas escuta uma respiração. Mesmo sendo esquisito, ela sente que essa outra pessoa não lhe quer mal. Algumas vezes, quando seu tio chegava tonto em casa e tentava se aproximar dela o telefone tocava salvando-a daquele momento horrível. Mas em uma das vezes, o tio de Christina ultrapassa os limites e começa a agredi-la. O telefone toca como um grito desesperado. Ela sabia que era aquela mesma pessoa, mas neste momento era tarde demais, seu tio conseguiria o que tanto queria.

Tudo aconteceu muito rápido. Alguém entra na casa e depois do barulho do tiro, Christina apenas sente o peso do tio sobre ela. Ele estava morto. O rapaz que acabou de pôr fim à vida de seu tio, a salvou do abuso e talvez até da morte. Christina estava um pouco confusa, mas sabia que aquele rapaz não lhe faria mal.

Chegando ao hospital descobriu que o rapaz havia confessado o crime e foi condenado há 8 anos de prisão. Indignada, ela faz tudo o que pode para ajudá-lo ao longo dos anos, mas parece que ele se recusa a tentar limpar seu nome.

Anos se passam e agora Yuri sai da cadeia. Após cumprir sua sentença ele poderá recuperar o tempo. Não se arrepende de ter feito o que fez para salvar Christina, mas sabia que precisava ficar longe dela, o que não seria nada fácil, já que ela sempre tentou manter contato com ele. E Christina realmente não desistiu de se aproximar e a paixão entre os dois falou mais alto. Ficar longe já não é mais uma opção. Porém, Yuri esconde um segredo de Christina, que pode pôr um fim a esse relacionamento.

Minhas Impressões sobre Unidos Pelo Destino

Christina é uma personagem forte, mas ao mesmo tempo muito abalada com seu passado. Ainda é difícil para ela aceitar a morte de seus pais e o que aconteceu com seu tio (o abuso e a violência). Yuri é um personagem que não tem como você não se apaixonar por ele. Carregar um segredo como o dele não é fácil e se culpar como ele se culpa é motivo o bastante para todas as decisões que ele toma.

Confira a resenha completa no link abaixo:

site: http://www.salaliteraria.com.br/livros-nacionais/unidos-pelo-destino/

Katia Cristina 22/11/2016

Emoção!
Aquele momento que a emoção é tão grande, que não existem palavras que definam o que estamos sentindo.
Exatamente momento que estou vivendo agora, ao cadastrar meu livro no Skoob.
É mais do que palavras podem expressar.
#nasnuvens #palavrasnaodefinem #meubebezinho #sonhorealizado

site: https://www.facebook.com/LivrosdaKatia/