Naruto Gold #17

Naruto Gold #17 Masashi Kishimoto

Resenhas - Naruto Gold #17

ChloA0 16/07/2022

Naruto 17
O primeiro manga de Naruto que leio, realmente vai muito além do que eu esperava, achava que seria chato ou algo do tipo mas na verdade eu até que gostei!
Recomendo

IsaApCamilo 23/04/2022

"Os fracos desaparecem desse mundo, é assim que a vida funciona" As serie está ficando cada vez mais interessante, a história levinha está ficando cada vez mais pra trás.

Nina 27/02/2022

Temos treinamento do Naruto com o Jiraya e a procura da Tsunade neste volume. É interessante ver a perseverança do Naruto em treinar, é uma lição de vida. Recomendo.

Acaui 17/01/2022minha estante
(Achei foi pouco) kdkksksksksk

Leticia.Ruve 13/01/2022

Mangás são perfeitos como sempre
Artes muito detalhadas
- alerta: o mangá não tem as mesmas censuras do anime entao o mangá fica mais pesado em questao de lutas e sangue

Taís 22/10/2021

RESENHA DE NARUTO (VOL. 17)
''O mesmo sobrenome de Sasuke... Uchiha.''

No mesmo momento em que a dupla da Akatsuki encontra Naruto, Sasuke encontra a todos. Sasuke parte para a luta contra Itachi, mas acaba apanhando. Quando Jiraya chega e aprisiona a todos dentro de um sapo, Itachi e Kisame fogem com o Amaterasu criado pelo sharingan. Gai sensei chega e leva Sasuke consigo de volta para a Aldeia da Folha enquanto Jiraya e Naruto seguem a viagem. Como a jornada é longa, Jiraya aproveita o tempo e tenta ensinar o rasengan para o Naruto. Kabuto e Orochimaru partem para tentar encontrar Tsunade (que é uma ninja médica) para que ela cure os braços do Orochimaru. Tsunade tem um mau pressentimento na máquina de jogos, quando o resultado é um sapo, uma lesma e uma cobra, todos lado a lado (os animais de invocação dos Três Sannins Lendários).

''Cuide do Sasuke, sensei sobrancelhudo!''

Este livro é narrado em terceira pessoa. A linguagem utilizada pelo autor é simples e os diálogos costumam ser breves e bem diretos.

Conhecemos a Tsunade como a mais habilidosa ninja médica, e Shizune, uma também ninja médica e sua assistente pessoal. Ambas personagens muito bem apresentadas e detalhadas, dando ênfase nas capacidades perceptivas de Tsunade e na fidelidade de Shizune. Estas são as personagens de destaque desse volume do mangá.

Este mangá traz alguns throwbacks muito importantes para a série Naruto em si, como por exemplo Itachi Uchiha matando seus país e colocando Sasuke em um genjutsu para reviver aquela cena inúmeras vezes. Naruto se mostra extremamente determinado a dominar o rasengan (um jutsu criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze) enquanto que Tsunade percebe que algo estranho está para acontecer.

Na minha opinião este é um excelente mangá. É uma leitura muito cativante e muito prazerosa de ser realizada. Este mangá despertou em mim um misto de sentimentos em relação a cada um dos personagens.

Masashi Kishimoto, o autor desta obra, é um mangaká e escritor japonês.

Eu indico este mangá para todos os públicos.