Ruído Branco

Ruído Branco Ana Carolina

Resenhas - Ruido Branco

Rhuama1 21/03/2024

Eu sou suspeita em falar, pois sou muito fã da Ana. Esse livro é maravilhoso, pois conhecemos o lado escritora da cantora. Para quem é fã vale a pena.

Campos40 22/12/2023

Livro para fãs
Apresenta uma abordagem mais intimistas para os fãs, explorando outras lados artísticos da escritora, para quem é fã vale super a pena.

Victor.Almeida 18/12/2023

Adoro a escrita da Ana Carolina, simples mas muito bonito e comovente de se ler. Deveria escrever mais poesia sem ser para cancoes

Kelly 08/07/2023

Profundo, amor, paixão, paz e Angústia.

Ana Carolina escreve e nos faz transportar até onde o poema está escrito.

Um livro lido pela segunda vez, para alinhar os sentimentos, as angústias e a vida.

tata 08/05/2023

Ruído Branco.
Eu sou suspeita pra falar pq amo a Ana Carolina com todo meu coração.

Além de ser uma ótima compositora ela escreve poemas grandiosamente bem, me senti representada em muitos deles.

E adorei também que ela mostra alguns dos quadros e o Chicó!!

Guilherme Rosa 04/04/2023

Inspirador!
Esse livro da Ana me inspirou de diversas formas, me fez refletir em diversos momentos e me impactou.
Tanto que precisei e senti a necessidade de me expressar novamente, de voltar a escrever!

Neste livro se pode ter acesso a Ana Carolina em diversas camadas. Camadas que não só compõe a cantora que conhecemos no palco. Mas algo mais profundo que isso. Temos acesso completo a Ana dos bastidores, escritora, poeta, pintora, a Ana humana.
Aquela que sente, que sofre, que se permite.

Sou mega Fã dessa artista, suas músicas mexem até com meu DNA. rs
E ter acesso as suas palavras, crônicas, histórias, seus versos e poemas.. Foi algo mágico.
Você absorve, você vive cada emoção ali contida. Vibra, sorri, se questiona, reflete, e principalmente relembra.
É realmente uma viagem muito pessoal nesse livro.

Obrigado por essa obra Ana..simples, de poucas páginas mas de um conteúdo tremendo!!
Fico feliz que tenha compartilhado com seus fãs e tbm com quem ainda não a conhece mas tem interesse em vir a conhecer.

Amei!!!! Super recomendo s2
Hélen Gomes 04/04/2023minha estante
Mais uma das tuas indicações para a minha listinha ??

Guilherme Rosa 20/04/2023minha estante
Amoooo ??????

Charleees 27/03/2023

RUÍDO BRANCO - Ana Carolina
Minha raiva é uma foice antiga, já não corta. Minha dor é um terreno vazio onde sempre há a promessa de tudo caber e doer. Minha dor é um espaço onde posso furar um poço e jogar nele minhas frustrações, mesmo sabendo que na hora da sede mais terrível eu terei que voltar ao poço para beber e, com isso, engolir um a um os sonhos que não realizei.
A SELVA - ana carolina

Ruído Branco foi a estreia de Ana Carolina na literatura, aqui ela traz seus escritos poéticos, em prosa, a poesia musicada (que conhecemos tão bem) e um caderno de sua infância - quando começou a escrever.
A poesia eu achei brilhante, não gostei tanto da prosa, mas esse trecho que postei é de um texto dela que adorei. Ana caminha bem por todas as áreas da arte, no livro repleto de belas fotografias da artista multifacetada há também pinturas e textos sobre as pinturas, trabalhos abstratos, sempre recheado de tons vermelhos, cor forte assim como ela.
Há textos com um leve teor sexual lésbico maravilhoso.

Um achado essa leitura.

Ruído Branco - Ana Carolina
Livro 02 de 2021
Editora: Planeta

Thais.Outor 25/07/2022

Apenas belo ??
"O homem que há em mim se apaixonou perdidamente pela mulher que sou".

Já amava a cantora por suas músicas e timbre vocal. Agora a amo ainda mais por seu livro de poemas e prosas.
Poético, com belas imagens ilustrativas da cantora, de pinturas, etc. O livro é simplesmente lindo!

Marcelha.Leone 19/06/2022

Já gostei muito mais da Ana Carolina do que gosto hoje, acho suas músicas do passado melhores que as atuais, essa é uma opinião pessoal. Suas canções fizeram parte de momentos bastante significativos em minha trajetória, e ler seu livro me fez entrar em contato comigo mesma me remetendo à sentimentos e algumas lembranças. Confesso que houveram trechos que me trouxeramum enorme aperto no peito, poderia nomear até como certa angústia. Mas sei que tudo isso é conteúdo meu à ser resolvido em análise. Sendo assim não sei quais os sentimentos o leitor pode esperar dessa leitura, visto que tive uma experiência completamente íntima e pessoal.

Mariana113 07/05/2022

Não sabia que ela tinha um livro escrito! Achei legalzinho mas não me comoveu tanto quanto as músicas. Confesso que não li as últimas páginas porque o documento que baixei estava ilegível

Antonio Maluco 23/04/2022

Música
O livro conta com texto e poesias da cantora da MPB Ana Carolina que daria ótimas canções brasileiras

Lauriza Maurício 07/04/2022

Livro maravilhoso para quem quer conhecer uma outra face da Cantora Ana Carolina. Seu versos mostram a mesma sensibilidade e poesia de suas canções, é possível ouvir a voz dela quando lemos.

Poli 30/03/2021

Nesse livro, Ana Carolina reafirma a grande artista que ela é. Um livro completo. Tem poemas, tem musicalidade e, ainda que sugerido pela capa, tem cores. As poesias contida nele cumpre seu papel de nos fazer sentir cada palavra apresentada, cada sentimento.

Lulu 15/03/2021

Sensacional
Esse livro é de uma sensibilidade única! Tão transparente e de fácil compreensão. Recomendo.